Loquendo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
FuturamaBender.gif 01000100 01010000 — · · · — — ·

Este artigo contém altas doses de tecnologia. Isso quer dizer que robôs estão te vigiando para pegar suas informações e dominar o mundo com iPods do mal que derretem cérebros e tocam Michel Teló.

Nenhum nerd foi ferido na criação deste artigo.

Chip.JPG


Loquendo faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem o Lula quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Loquendo.

Cquote1.png Você quis dizer: Louquinho Cquote2.png
Google sobre Loquendo
Cquote1.png Você quis dizer: Querendo Cquote2.png
Google sobre Loquendo
Cquote1.png Único software de voz que presta. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Loquendo
Cquote1.png É de comer? Cquote2.png
Chaves falando...
Cquote1.png Não, Chaves! Não seja burro, Loquendo é um programa de voz automática! Cquote2.png
...e Chiquinha respondendo
Cquote1.png Conte uma novidade agora, Chiquinha. Cquote2.png
Capitão Sarcasmo Dona Florinda respondendo a citação acima
Cquote1.png Rola Hola a todos. Cquote2.png
Toda introdução em vídeos com Loquendo (Feita por espanhóis)

O Tio1.jpg se comprometeu a dar a voz dele para o Loquendo para que eles pudessem ter uma voz espanhola, ver vídeo abaixo
O logotipo do Loquendo é claramente uma cópia descarada do logo do Descitações (Ou não)

Sobre o Loquendo[editar]

Loquendo é um programa de voz para loucos como o nome já diz que qualquer idiota sabe que é robotizado, claro, mas diferente dos outros programas, nem parece. É muito adorado pelo pessoal que fala espanhol, é só visitar o Youtube e você irá achar milhares de vídeos narrados pela voz louca do Loquendo (Com o perdão do trocadilho).

O negócio ficou tão popular pela internet que os donos do Loquendo, gananciosos como são, decidiram cobrar pelo uso do programa. A não ser que agora você queira que uma musica de fundo apareça nas gravações, todo mundo vai saber que você é um pobretão que não pôde comprar a versão paga. Nada disso não impediu, no entanto, que o Loquendo continuasse sendo usado.

O Loquendo foi popular também pra se fazer merda sonzinhos de MSN, na maioria das vezes quando seu amigo era noob e queria ter um trecho de uma música ou um bordão entre os sons de MSN dele. Só que ele era tão noob que em vez de procurar num certo site gigante dominador de mundos, ele preferia usar o Loquendo pra criar a voz do tal bordão ou trecho de música. O resultado ficava uma merda cagada em banheiro público, inferior ao original.

A história do Loquendo[editar]

Aonde o Loquendo surgiu?Dica:É um país da Europa!

Cquote1.png Itália! Cquote2.png
Você sobre a pergunta

Errou!!!Não, pera, acertou!O Loquendo surgiu em 2001 na Itália. Foi criado por um nerd que por algum motivo achou a ideia de fazer um programa de texto-para-fala brilhante e que isso seria útil.Fundou uma empresa chamada Loquendo, cortou a fitinha da inauguração e bem...Acabou descobrindo que útil não era, mas que o povo cagava rir sim!

Por isso decidiu colocar um preço no programa ao ver sua crescente popularidade no Youtube.Quase ninguém acabou comprando preferindo a versão com musiquinha, mas isso não impediu dele fazer uns trocados para comprar pizzas.O paradeiro do criador hoje é desconhecido.

A morte do Loquendo[editar]

Porém, toda estrela um dia se apaga. Após todos os seus ânus anos de glória, o site do programa não foi mais atualizado desde que a Dilma foi eleita, ficando quebrado e impossibilitando as pessoas de usarem o programa mesmo se quiserem comprar (Outra desgraça provavelmente causada pela eleição dela).

Sem dar notícias por anos, ficou evidente para todos que provavelmente os funcionários do Loquendo agora terão que se sustentar com outros serviços (Ou não). Os que restaram renomearam a empresa de Nuance, que ninguém dá a miníma.

Vídeos legais com o Loquendo[editar]

Quantas vezes a palavra "Loquendo" foi dita?