Lord Hylden

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Toni Cipriani acaba com o chefe dos sicilianos!

Portanto, leia com cuidado.

Megazero.jpg Lord Hylden morreu...
MAS VOLTOU!!!

E ele(a) quer vingança. Fuja correndo!!

Clique aqui pra ver quem foi expulso do Céu (ou do Inferno).

Night creature.JPG Lord Hylden surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif


Cquote1.png Mas que porra é isso? Cquote2.png
Você sobre Lord Hylden
Cquote1.png Seu nome permanecerá ... "Não dito" Cquote2.png
Google Tradutor Ariel sobre Raziel, achando que ele era o Lord Hylden
Cquote1.png Sai desse corpo que não te pertence satanás! Cquote2.png
Pastor da Igreja Universal sobre Lord Hylden
Cquote1.png Agora fudeu Cquote2.png
Raziel sobre ter que lutar com Lord Hylden no corpo de Janos Audron

Sai desse corpo que não te pertence!

Lord Hylden, também conhecido como Dark Entity , General Hylden, Sarafan Lord ou "Bichão feio sem nome" [1], é o capetão verde da série Legacy of Kain, é o lider da raça Hylden e sempre aparece querendo se vingar de todo mundo. Ele aparece em quase todos os jogos da série, e em cada um, possuindo uma pobre alma diferente, e também, conhecido por um nome diferente, ou "sem nome". Ele já foi pro inferno, mas voltou, e sempre volta, não importa quantas vezes o mandem pra lá. Dizem que o próprio satanás o expulsou do inferno, pois ele tentou roubar seu posto de príncipe das trevas.

Os Hylden[editar]

Os Hylden são uma das raças inferiores antigas de Nosgoth, são bichos verdes e esqueléticos, que soltam radiação, se alimentam de insetos, usam espadas reluzentes e são feios pra caralho, além de só existirem machos na sua espécie.

Diz a lenda, que, já que todos eram machos, eles não gostavam muito de ter que se reproduzir entre si, por isso, eles procuravam à imortalidade, assim, eles poderiam viver para sempre. Quando os Hylden alcançaram à imortalidade, um certo deus que sugava as almas não gostou nem um pouquinho dessa história, e mandou os Vampiros Alados, liderados por Janos Audron, acabar com a raça deles.

Esses são os Hylden, um mais feio que o outro, e só tem macho

Os Vampiros Alados então, travaram uma batalha contra os Hylden, estes, construiram uma máquina gigante que poderia destruir totalmente todo o mundo, matando tudo e todos, exceto os Hylden[carece de fontes], mas que não pôde ser usada, pois faltavam duas coisas:

  1. Um bicho forte o suificiente para ficar sendo sugado pela eternidade, servindo de pilha para a máquina.
  2. Uma rede de transmissão da Eletropaulo.

Mas como não existe energia elétrica em Nosgoth, não foi possível completar o segundo passo. Eles criaram a máquina mais mortal de todas as máquinas, mas não podiam usar contra ninguém. Gênios.

Sendo assim, os Hylden perderam a guerra, e foram banidos para o inferno. Como um golpe de último recurso, os Hylden jogaram uma maldição nos Vampiros Alados. Apesar deles se chamarem "Vampiros", eles não eram sangue-sugas ainda. Quando os Hylden foram banidos, eles usaram sua mágica para foder com a vida dos amaldiçoar os vampiros com uma sede de sangue, imortalidade e impotência, o que causou que todos ficassem inférteis, e as vampiras fêmeas se suicidaram, pois sem nenhum macho suficiente para se divertirem, elas ficaram loucas de tesão e acabaram preferindo a morte. Depois que todas as fêmeas morreram, os "machos" também se mataram, pois preferiam morrer à se tornar viados, todos menos 1, o próprio Janos Audron, que passou o resto da vida esperando que Raziel viesse para usar a espada que ele guardou por tanto tempo com tanto carinho. Com os vampiros alados morrendo, Janos Audron começou a transformar humanos em vampiros na tentativa de achar alguém pra foder com ele preservar sua espécie, Vorador foi o primeiro, mas, por mais que ele tenha feito uma espada dura e comprida, ele nunca teve coragem suficiente para usar em seu mestre.

No Inferno[editar]

Mortanius com o capeta Lord Hylden no corpo

Os Hylden passaram eternidades no inferno, enquanto no mundo real, várias coisas aconteciam. Os vampiros e humanos, tinham seus próprios problemas para resolver agora, e com dois filhos da puta interferindo em toda a história de Nosgoth, tudo que os Hylden podiam fazer, era esperar até alguém colocá-los na série.

Mas Lord Hylden não queria esperar, não, ao invés disso, ele aprendeu a ver o futuro, e sabia tudo que iria ou deixaria de acontecer em toda a história, logo, ele se tornou mais um tentando manipular Nosgoth.

Como Mortanius frequentemente visitava o inferno, ele acabou sendo possuído pela alma do Lord Hylden, que começou a ser chamado de "entidade das trevas", nome que não fazia jus ao espírito, já que ele era verde, e não preto.

Os Lord Hylden também invocou Turel do futuro, e o colocou no dentro de um fosso debaixo da catedral de avernú, onde eles faziam churrasco de gente, e davam criancinhas pro bicho comer, logo, todos os guardiões começaram à venerar o "bichinho fofofinho". Apartir daí, existem dois fins possíveis do Lord Hylden e sua raça desgraçada.

Antes do Paradoxo[editar]

Esse é o fim do Hylden Lord, virar um bicho feio da porra

Antes de Kain foder ainda mais a história de Nosgoth[2], Lord Hylden tinha um fim trágico.

Depois de possuir Mortanius, ele guiou Kain à matar todos os guardiões, isso incluia ele mesmo. Coisa que não se foi já muito inteligente, já que Kain possuía a Soul Reaver. Quando Kain matou Mortanius, que virou um bicho feio da porra.

Kain simplesmente pegou a sua espada e sugou a alma do Lord Hylden, acabando de vez com a putaria e fim da história.

Depois do Paradoxo[editar]

Porém, quando Kain introduziu mais um paradoxo na história, ele ficou parado, horrorizado, em choque, cagando nas calças de medo. Este medo, eram as Blood Omen 2 memórias que surgiram na sua mente, memórias que contam como Lord Hylden quase conseguiu dominar o mundo Nosgoth.

O Plano[editar]

Lord Hylden precisava de um novo corpo para poder possuir, antes de Kain sugar a sua alma. Quando Raziel ressucitou Janos Audron, criou a situação perfeita e uma desculpa pra bosta do Blood Omen 2:

Janos Audron foi possuído, e como Raziel não tinha coragem de matar o amor de sua vida, acabou tomando um cacete, e Lord Hylden saiu voando para começar o seu plano maligno. O seu plano consistia em se disfarçar de humano, para conseguir juntar um exército de otários guerreiros, para lutar contra os exércitos vampíricos criados por Vorador, que agora era pau mandado de Kain.

O exército de Kain levou um cacete, já que os Hylden sabiam como derrotar os vampiros, e que Kain não tinha a mínima idéia de quem era o seu inimigo. Kain, então, voou pra cima do Sarafan Lord[3] tentando enfiar a Soul Reaver no cu dele, o que não deu certo, fazendo com que Kain ficasse em coma por mais de 8000 200 anos, enquanto o Sarafan Lord dominava Nosgoth.

Dominando o Mundo[editar]

Cquote1.png O que você falou da minha mãe? Cquote2.png

Depois que derrotou Kain, o Sarafan Lord pegou a Soul Reaver e começou a dominar o mundo na base da porrada, seguindo a estratégia Cquote1.png Não gostou? Então morre diabo! Cquote2.png. Cagando de medo, muitos dos aliados de Kain traíram o movimento vampiro (véio), enquanto alguns poucos esperavam Kain acordar de seu coma, para que ele pudesse enfrenta-los denovo.

Kain acordou sem lembrar muito, encontrou uma profissional do séquiço, que contou pra ele que o mundo tava dominado. Enquanto os vampiros se escondiam, Nosgoth virou uma favela gigante, dominada pelos guerreiros sarafan e pelos Hylden (que ninguém sabia que eram Hylden).

Enquanto isso, os Hylden criavam a tal rede elétrica da Eletropaulo que eles precisvam pra fazer a sua maquininha antiga pra caralho funcionar, usando Janos Audron como pilha para alimentar a máquina. Era questão de tempo até tudo e todos serem varridos da face de Nosgoth. Kain não gostou nada dessa história, e foi acabar com a palhaçada, primeiro ele matou todos os vampiros traidores, e depois foi atrás do Sarafan Lord pra pegar a espada de volta.

Fim da História[editar]

Kain foi procurar um Hylden que passou uma eternidade na cadeia, cansado de ficar preso, e muito covarde pra se suicidar, ele traí o movimento Hylden (véio) e mostra pro Kain como destruir a máquina do mal.

Lord Hylden voltou pro inferno.

Agora só faltava matar o desgraçado e pegar a Soul Reaver de volta. Janos Audron que estava preso na máquina, agora foi libertado, guiando Kain até a cidade dos Hylden, onde ele encontrou um portal pro inferno, e descobriu que o Sarafan Lord é na verdade o General Hylden[4]. Janos Audron foi pagar de macho, e acabou sendo jogado pra dentro do inferno, onde ele ficaria preso pra sempre.

Kain pegou a sua Soul Reaver de volta, e empalou o Lord/General Sarafan/Hylden, acabando de vez com a raça do desgraçado, enquanto todos os Hylden queimavam no fogo verde radioativo, e Kain saía triunte mais uma vez, chorando as pitangas pela profissional do séquiço que ele acabou matando por ter cobrado caro demais e ameaçado chamar a polícia quando ele não quis pagar

Notas

  1. Ele na verdade tem nome, mas todo mundo tinha medo de dizê-lo igual Valdemort no Harry Potter
  2. no final do Soul Reaver 2
  3. Que era nome que ele tinha como general do exército de humanos
  4. que é na verdade o Lord Hylden
v d e h
LegacyKainLogo.png