Lord Zedd

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PROCURADO

Lord zed.gif

Lord Zedd é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: 2.000.000 Chuck-Dólares


CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombanuclear4.gif
Lord Zedd, prestes a atacar os Power Rangers com sua foderosa técnica suprema.

Cquote1.png Se não tivesse Power Ranger Matava MIL!! Cquote2.png
Jeremias sobre Lorde Zed
Cquote1.png Eu ainda destruo eles Cquote2.png
Lorde Zed sobre Power Ranger e Chuck Norris
Cquote1.png Preciamos dos Zords!! Cquote2.png
Power Rangers sobre Lorde Zed
Cquote1.png Kill him. Cquote2.png
George W. Bush sobre Seu maior adversário na conquista do mundo, Lorde Zed
Cquote1.png Velho Miserável Cquote2.png
Lorde Zed sobre Pai Mei
Cquote1.png Arracarei seu olho seu insolente Cquote2.png
Pai Mei sobre Lorde Zed antes de descobrir que ele não tem olhos

Lord Zedd ou Zedinho como é conhecido por sua esposa e a esposa de quem lê esse artigo, foi o segundo chefão da série Teletubbies Power Rangers e permaneceu na série até ser comido pelo Majin Boo expulso da lua por outro vilão.

Sobre[editar]

Quando Lord Zedd viu que vários monstros de Rita Repulsa estavam tomando no cú em luta contra os Power Rangers ele apareceu na lua montado em um dragão alado chamado ser pantera cor-de-rosa Serpentera e tomou o lugar da bruxa declarando sua incompetência e confinando-a presa em uma espécie de penico tampado recém utilizado por ele pra suas necessidades e jogando ela no espaço. Entretanto ele manteve no castelo todos os machos que serviram a Rita (o que levou alguns a pensarem que ele fosse fruta) como por exemplo Goldar um morcegão dourado traídor e descarado que em troca de permanecer no castelo aceitou dividir Scorpina com seu novo chefe. Diferente de sua antecessora que criava seus monstros usando massinha de modelar da Faber Castel, Lord Zedd transformava qualquer animal ou objeto em pokémons monstros usando o pênis um bastão em formato de Z. Seus monstros eram muito mais suicidas e a maioria deles quase mataram de cócegas os Power Rangers. Seguramente aSaban gastou muito dinheiro com fogos de artifício e bombas terroristas pra dar mais realidade a série desde então...Mas, continuando...Tempos depois Lord Zedd terminou se casando com Rita Re-Puta Repulsa em uma cerimônia simples numa igreja de São Paulo e os dois passaram a criar monstros juntos até que surgiu um tal de Rei Momo Rei Mondo do Império das Ferrugens e os expulsou da lua reiniciando mais uma temporada tosca e desnecessária de Power Rangers.

Origens[editar]

Maiores Inimigos.

Lorde Zed nasceu em uma galáxia distante, em um mundo distante, em um universo distante e assim por diante. Ele já foi, assim como George W. Bush, o presidente do país mais poderoso de seu planeta, já foi.Há muito tempo o poderoso Galactus ameaçou devorar o planeta de Zed, Zed então utilizou todo o seu arsenal nuclear nele, a explosão foi tão intensa que destuiu o planeta junto.Desde então Zed tenta governar o nosso planeta competindo principalmente com Bush e tendo o(s) Boneco de massa como aliado(s).

A partir de então, Lord Zedd se revoltou contra a humanidade e se mudou para o Brasil. Aqui, ele foi convidado a participar como destaque do Carnaval de São Paulo, numa escola que homenageava os homossexuais naquele ano. Zedd gostou tanto do modelito, uma confortável peça feita de aço inox e arame farpado, que se decidiu por incorporá-lo em seu vestuário como peça única. Animado, Zedd se mudou para os EUA, para trabalhar como Gogo Boy.

Na casa de striptease, Lord Zedd conheceu Irrita Reputa, com quem namorou e, posteriormente, se casou. Através de Irrita, Lord Zedd conheceu os Power Rangers, que se opuseram ao seu objetivo de vender anabolizantes nos Japão EUA.

Conquista Mundial[editar]

Zedd e sua esposa Rita Repulsa

Chegando ao planeta, Lorde Zed logo se mostrou interessado em conquitá-lo, porém não contava com um detalhe, Chuck Norris. Lorde Zed colocou na Rede Globo que iria dominar nosso mundo, grande erro, pois ao fazer essa ameaça em rede nacional alertou os Power Rangers e interrompeu a novela de Chuck Norris criando assim logo de cara dois inimigos.Em visit a ao Brasil dois meses depois da ameaça Bush ficou sabendo e decretou guerra à Lorde Zed usando todo o seu arsenal bélico, e seus super soldados como o Homem-Aranha e o Capitão América.Tendo percebido que mal havia chegado e já havia feito muitos inimigos procurou logo aliados, conseguiu logo se aliar ao(s) Boneco de massa Osama Bin Laden e ao Camarada Lênin, mesmo esse já estando morto. Acreditando ter aliados suficientes foi surpeendido quando a Super-Ultra-Mega Liga da Justiça assassinou (novamente) o Camarada Lênin, pois não tinha nenhum conhecimento do poder de vingança de Chuck Norris, Osama não foi pego, por causa de sua incrível habilidade de se esconder e os bonecos também não por serem muito numerosos e poderosos.Lorde Zed pretende agora usar seus poderes ds trevas para ressuscitar Adolf Hitler


Inimigos Declarados[editar]

  • O pai de Rita Reputa Rita Repulsa
  • Conde Dragon motivo: comeu a Rita
  • Rei Mondo
  • Os Power Rangers,os filhos dos Power Rangers, os netos dos Power Rangers e os bisnetos.
  • Os pais dos Power Rangers, os avós dos Power Rangers e tataravós dos Power Rangers.
  • Zordon
  • Ivan Ooze motivo : também já comeu a Rita
  • Quem assiste Power Rangers e torce pela vitória dos Power Rangers.
  • Quem foi no casamento dele com a Rita e comeu a Rita
  • Tiririca
  • Restart

Atuais Inimigos[editar]

Ninguém, esse idiota está esquecido desde que foi derrotado vergonhosamente pelos Power Rangers.

Amigos Íntimos[editar]

v d e h
Powerrangerslogo.png