Lords da InJustiça

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Ditaduramilitarbrasil.jpg ESTE ARTIGO TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA

Você deve aceitar calado(a) o que está escrito aqui sem duvidar de nada,
ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Desciclopédia: ame-a ou deixe-a!
Ditaduratumulo.jpg


Seres de outras dimensões costumam ser idênticos aos da nossa, mas por algum motivo com roupas diferentes

Cquote1.png Você quis dizer: Ditadores da Justiça Cquote2.png
Google sobre Lords da Justiça
Cquote1.png Você quis dizer: Sindicato do Crime da América Cquote2.png
Google sobre Lords da Justiça
Cquote1.png São os meus maiores heróis do meu governo. Cquote2.png
George W. Bush sobre Lords da Justiça
Cquote1.png Enfim o Superman tomou juízo, mesmo que isto tenha custado a minha vida. Cquote2.png
Lex Luthor sobre Superman matar criminosos sem coração
Cquote1.png Cacete! Eles pirarão de vez só porque eu morri neste Mundo? Cquote2.png
The Flash sobre sua morte e a renomeação da Liga da Justiça
Cquote1.png Eu já te disse, eu não quero frescuras! Leve seus soldados para o Irã até amanhã e se tiverem problemas com rebeldes, me avisem para eu evaporiza-los! Cquote2.png
Superman sobre apoio as guerras
Cquote1.png Já basta, fechem essa porra até em 48 horas ou serão todos presos! Cquote2.png
Superman sobre censurar a Internet

Lords da Justiça, ou os Guardiões da Justiça são um grupo formado por 7 6 Ex-Super Heróis, que por causa da perda de um dos seus membros eles decidirão castigar o Mundo, implantando uma poderosa ditadura militar liderados pelos Lords da Justiça.

A Origem dos Lords da Justiça[editar]

Os Lords da Justiça em comics. O Ultraman está centralizado na imagem porque ele o líder dessa maldita gang, mas dá para ver que o Batman e Mulher Maravilha (eu acho!!) da Terra 3, em nossos lados direito e esquerdo.

Tudo ocorreu numa versão futuro alternativo, em que o Lex Luthor após ter pagado a fiança cumprido a sua pena de prisão, ele decidiu, ao menos largar a sua vida de criminoso, por saber que não levava a nada mesmo e se candidatou-se a presidente dos Estados Unidos. Pela sua carisma e por promessas de múltiplos empregos o Luthor se candidatou-se presidente, embora o Superman não confiasse muito na liberdade do Luthor.

Uma vez no poder, ele achava que mais nada o deteria, nem mesmo a poderosa Liga da Justiça, que na época eram apenas 7 integrantes, sendo o Batman um meio experiente por não gostar de companhias. Por isto a primeira ordem era trazer o The Flash até a uma base militar onde o acusou de comer a mulher do Luthor, onde o executou friamente ao vivo para que todos possam ver. Superman puto da vida invadiu a casa branca e que iria acabar de vez com sua presidência, mas o Luthor sabia quer o Superman era o certinho da pátria e que não poderia tira-lo no poder sem o apoio aval do congresso e ainda falou que ele se tornou-se presidente graças a ele que era uma bichona que usava colantes que eram certos ao seu corpo e que usava cuequinha vermelha em cima das calças e que não importava quantas vezes o Superman o colocava na prisão, ele sempre sairia e sempre cometerá os mesmos crimes de vez. Onde nessa parte, o Superman parou de ser emo e matou de vez o Lex Luthor, muito criticado ao seu grupo, porém por ele ter matado o The Flash eles não se importavam muito.

No dia seguinte, eles forão a mídia nacional onde lá disserão que estavam cançados de serem bonzinhos, que por sempre servirem o povo, isto custou a vida de um dos membros. Falou também que matou o Luthor por causa disso e que uma vez sem presidentes, eles é que ditariam as regras do que o Mundo seria. O primeiro ato deles foi devolver a George W. Bush a sua presidencia, onde por lá começarão a censurar tudo, implantando inicialmente a Stop Online Piracy Act (SOPA), o que deu o poder de poder censurar a todas as internets do mundo e ordenou a todos os presidentes do Mundo a seguirem as leis americanas e usassem a SOPA em seus países, ou eles pessoalmente matariam o presidente do país por serem cumplices do comunismo e desrespeitar as leis internacionais.

O que fazem os Lords da Justiça[editar]

  • Matam manifestantes
  • Prendem governantes que desrespeitam alguma lei
  • Criam suas leis para que todos seguem
  • Fecha tudo o que for de Sites de Internets através da SOPA, sendo então um privilégio apenas para os Lords da Justiça e dos presidentes do Mundo
  • Fazem um tratamento a base de choques elétricos e remédios fortes aos seus antigos vilões
  • Matam aqueles vilões que se recusam a ser tratado
  • E acima de tudo, ELES MANDAM NA JUSTIÇA E NA LIBERDADE DO MUNDO

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.