Lorena Bueri

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lorena Bueri
Gata do paulistão.jpg
Lorena Bueri sem photoshop
Origem Pirapora Bandeira do Brasil Brasil
Data 1 de setembro de 1988
Onde trabalha Na esquina
Talento(s) Piriguetar
Dados
Cabelos Pretos
Olhos Castanhos
Altura 1,78 m
Peso 60 kg
Busto 94 cm
Cintura 62 cm
Quadril 93 cm
Coxa 50 cm
Perfil
Hobby(ies) Mostrar os peitos
Característica marcante Idem
Frase Cquote1.png Me dê um motivo, mas não me dê uma escolha. Cquote2.png
Prêmios
  • Gata do Paulistão
  • Musa da Copa
  • Website
    Instagram

    Cquote1.png Essa recalcada quer ser igual a mim... Coitada! Cquote2.png
    Andressa Urach sobre Lorena Bueri
    Cquote1.png Quem?! Ah, tanto faz, pelo menos é gostosa... Cquote2.png
    Qualquer um sobre Lorena Bueri
    Cquote1.png Já comemos! Cquote2.png
    Torcida do Corinthians sobre Lorena Bueri
    Cquote1.png Nós também! Cquote2.png
    Torcida do Flamengo sobre Lorena Bueri
    Cquote1.png Eu também! Pelo menos com a mão. Cquote2.png
    Você sobre Lorena Bueri
    Cquote1.png Eu comeria se ela tivesse pênis. Cquote2.png
    Ronaldo sobre Lorena Bueri
    Cquote1.png Vocês podem até ter passado o rodo, mas atualmente o corno namorado dela sou eu! Cquote2.png
    Diego Cristo sobre Lorena Bueri

    Lorena Bueri é uma subcelebridade irrelevante que conquistou a fama nacional após dar uma de maria chuteira e participar de concursos de beleza que elegiam a musa de vários campeonatos futebolísticos. Ela foi eleita não apenas por ser uma puta gostosa, mas também por trepar com alguns jogadores renomados como Neymar e Lucas Moura.

    Biografia[editar]

    Nascida em Pirapora, Bueri teve uma infância bastante pobre, para não dizer miserável, e mudou-se ainda criança para Brasília, onde montou uma barraquinha de camelô que vendia lingeries roubadas de prostitutas, já que ela ficava rondando os puteiros da cidade na esperança de conseguir arrumar emprego por ali se prostituindo. Como era magra demais, nem as putas queriam empregá-la, pois sua aparência de anoréxica podia ser facilmente confundida e os clientes poderiam achar que ela na verdade tinha aids, o que certamente prejudicaria os negócios. Com o dinheiro que obteve vendendo peças íntimas, colocou silicone e ficou peituda, conseguindo finalmente seu tão sonhado trabalho na prostituição. Assim como grande parte de suas colegas de profissão, ela não assume diretamente que é uma puta paga e se apresenta como modelo, embora nem haja tanta diferença assim entre uma ocupação e outra.

    Ainda na adolescência, começou a participar de concursos fuleiros de miss, até que ganhou como prêmio de um deles uma viagem para São Paulo, de onde não saiu mais, pois a passagem era somente de ida e faltou grana para bancar a volta por conta própria. Lá, virou a casaca e começou a torcer para o Bragantino, único time paulista ruim o bastante para não ter nenhuma outra torcedora gostosa, o que lhe garantiu rapidamente o título de musa oficial do clube.

    Ascensão[editar]

    Mais uma gostosa se exibindo.

    Bueri começou a trabalhar realmente como modelo, desfilando e participando de concursos de beleza medíocres que fazem sucesso apenas entre punheteiros e favelados. Como prêmio de um deles, ganhou a oportunidade de assinar contrato para sair pelada na capa da Revista Sexy ao lado de Sabrina Torres, uma outra maria chuteira de carreira muito similar à sua, mas ao invés de representar o Bragantino, era a musa do Santos. Como a típica attwhore que é, lógico que Bueri não deixaria escapar uma chance tão grande de aparecer na mídia, e aceitou de bom grado pagar de lésbica ao lado da outra meliante na revista. A partir de então, começou a fazer participações toscas em diversos programas televisivos, chegando inclusive a ser cotada para trabalhar como panicat.

    Entrada na Fazenda[editar]

    Graças a sua aparição na capa da Sexy, Bueri passou a ser considerada "famosa", sendo inclusive escolhida para ser madrinha de bateria da Pérola Negra, uma escola de samba qualquer com a qual ninguém se importa. Ou melhor, quase ninguém, porque a Rede Record se interessou e tratou de entrar logo em contato, iludindo a moça pensando que seria chamada para fazer alguma novela, já que ela chegou a interpretar uma delegada na série Vida Fácil, exibida pela internet. Mas as reais intenções da emissora de Edir Macedo eram de colocá-la como participante de A Fazenda 7. Dito e feito, ela foi parar no reality show, onde mostrou todo seu potencial de piriguete e transou com um tal de Diego Cristo, que acabou virando seu namorado após o término da atração.

    Competência[editar]

    Lorena Bueri DANDO mole na praia.

    Após ter sido eliminada da edição em que participou de A Fazenda, Bueri retomou sua rotina normal de vagabunda. Foi novamente capa da Sexy, mas desta vez sozinha, e causou polêmica com uma das fotos da revista, em que estava completamente nua em frente ao Pacaembu. Como o estádio não foi consultado e a sessão fotográfica aconteceu sem autorização, Bueri foi multada em um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro, além de ter sido demitida pela Federação Paulista de Futebol, onde trabalhava como secretária.

    Relacionamentos[editar]

    Conforme já foi mencionado ao longo do artigo, Bueri se envolveu com alguns homens famosos. De acordo com fontes fiáveis ou nem tanto assim, ela também já pegou algumas mulheres, embora negue. Alguns de seus casos mais notáveis:

    • Diego Cristo - Suposto ator e modelo que também participou de A Fazenda 7, onde ambos se conheceram. Protagonizaram aquela cena de sexo embaixo do edredom que já é considerada um clássico da putaria nos reality shows. Atualmente, continuam trepando namorando firme.
    • Lucas Moura - Embora negue até a morte, Bueri já foi vista se amassando com o futebolista, que tomou conhecimento de sua pessoa após ela ter sido eleita a Gata do Paulistão. Mas pode ser que transar com ele tenha sido apenas um dos prêmios inúteis do concurso.
    • Neymar - Fã assumida do jogador desde a época que ele jogava no Santos, Bueri postou um vídeo seu dançando de calcinha e sutiã em "homenagem" ao craque nas redes sociais. Há quem diga que ela foi a responsável pelo fim do namoro com Bruna Marquezine. Outros ainda crêem que ela seria a verdadeira mãe do filho dele, o que não faz a menor diferença.
    • Sabrina Torres - Embora Bueri afirme de pés juntos que é totalmente heterossexual, o primeiro ensaio fotográfico que ela fez para a Sexy indica o contrário, já que ela aparecia se esfregando com esta suposta miguxa em diversos momentos, inclusive nos bastidores da sessão.