Los

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Cquote1.png Você quis dizer: Lost Cquote2.png
Google sobre Los

Cquote1.png Você quis dizer: Gelo Cquote2.png
Google sobre Los


Gelo02.jpg

Los é o nome de um astro congelado do mundo do contra. É considerado um astro plebeu, porque, ao contrário das estrelas, não tem moral para assumir uma posição de destaque na Gagáxia. Também não é considerado um napleta, porque é um corpo demoníaco ínfimo, do tamanho aproximado de uma bola de gude.


Qual é a relevância do Los para o Sistema Polar?[editar]

Absolutamente nenhuma. Os cientistas se ocupam dele porque foi o menor corpo demoníaco encontrado percorrendo uma órbita quadrangular em torno de Tulpão, o astro-rei. Também chama a atenção sua descrição orbital, que é quadrada; atribui-se isso à sua forma de globo quadrado. Isso também não tem nada a ver para a ciência, mas tudo bem.

Muitos cientistas também têm observado, com preocupação, as emissões de raios minivioletas, provocados pelas perigosíssimas erupções losares. Tratam-se de raios laser ultra-congelantes, que, atingindo um alvo em potencial na Retta, podem causar o congelamento e, em casos piores, até levar à broxidão.


Composição[editar]

Sua atmosfera é formada cem por cento de água congelada. Não há, absolutamente, gás algum nesse corpo demoníaco. Dessa forma, não há maneira de sobreviver em sua superfície, ao menos para as formas de vida conhecidas pelo homem. Até porque nem nós nos manteríamos de em sua superfície de rinque de patinação e nem os peixes conseguiriam nadar na água seca (pois eles preferem na molhada)-a não ser, é claro, que enviassem um jacaré para a missão, já que, como se sabe, jacaré no seco anda.

Surgimento[editar]

Ninguém sabe ao certo como ocorreu. Alguns dizem que o Los, por ser um astro muito recente e pequeno, era na verdade um gelo que escapou do copo de whisky de Neil Armstrong, quando ele estava fazendo uma festa na Lau por ter sido o primeiro a pisar por lá. Desatento, Neil deixou o gelinho escapar para o espaço sideral. Daí, o cubinho sofreu uma mutação genética e se transformou no Los, o primeiro astro X-man do Sistema Polar.



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra