Los Santos, San Andreas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Município de Bandeira dos EUA.png Los Santos, San Andreas

Bandeira de Los Santos, San Andreas [[Imagem:{{{ImagemBrasão}}}|125 px]]

[[Imagem:|150px]]

Lema"Fuck you"!
Estabelecida 1866
Tipo de Governo Gangster
País EUA
Estado San Andreas
Prefeito Madd Dogg
Área 15 km²
População 1.500.000 habitantes
Gentílico Fucker
Hino "The fucking city of fucking world"


Placa de boas vindas em Los Santos. "Fuck You!"
Em Los Santos, a palavra fuck equivale a qualquer palavra.

Los Santos é uma cidade, que ao contrário do que afirmam os boatos, não se localiza propriamente na América do Norte, mas sim num principado latino localizado no 51º Estado Norte-Americano, o Estado de San Andreas, que por sua vez se localiza no meio da água, como é possível perceber no jogo GTA. Não consta nos mapas do Brasil ou dos EUA, mas há duas maneiras de se chegar lá: ou se pega um avião em Liberty City, ou entre RJ e SP, seguindo pela Marginal Tietê, é possível se chegar ao Estado de San Andreas, cuja sigla nacional é SA.

Los Santos foi construída durante a colonização do Brasil pelos ingleses, uma cidade feita nos moldes de Los Angeles. Em Los Santos é possível encontrar tudo o que você deseja: Maconha, prostitutas, carros roubados, armas ilegais et cetera.

Em geral é uma cidade bem pacata, exceto quando alguns eventos capciosos abalam a ordem pública, como brigas de gangues, perseguições policias ou revoltas civis em massa, o que não abala muitos moradores, já que as pessoas andam calmamente de bicicleta às 3 da manhã em territórios de gangues e abaixam os braços três segundos depois que são rendidos por uma arma.

Típico acidente nas rodovias de Los Santos.

Política[editar]

Madd Dogg, Prefeito de Los Santos.

Em Los Santos é possível encontrar de tudo graças à liberdade política e de expressão criada por Madd Dogg, o rapper mais famoso da cidade, eleito em 1969 e que instaurou uma Ditadura Militar Municipal. Los Santos é famosa também por possuir muitas legalizações, porte de armas, maconha, drogas, tiroteios, assasinato, crimes em gerais, são legalizados na cidade, além da legislação das Seis Horas, que consiste em criar uma lei que permita que os criminosos sejam presos apenas por seis horas, depois de pagarem 100 dólares, é claro. A indústria do Hip Hop comanda a cidade, se ramificando principalmente em quatro organizações criminosas:

LSPD[editar]

Cena incomum de Los Santos.
Cena bastante comum em Los Santos.

Toda a cidade tem o departamento de polícia que merece, e em Los Santos não é diferente: formado por um quadro de cegos surdos e lerdos policiais que estão sempre "alertas" ao perigo (quando acontece algum, eles são os primeiros a correr), geralmente fazem rondas com dois veículos, a moto e os carros, porém não é vísivel alguma diferença, por serem incompetentes com qualquer veículo, também são encontrados a pé, que é o mesmo que porra nenhuma, já que qualquer um pode portar qualquer tipo de arma e sair pela cidade como se estivese carregando um sorvete na mão.

No seu quadro de Heróis da Corporação, se destacam 2 policiais pelo seu trabalho, o Oficial Frank Tempenny e seu companheiro Eddie Pulaski.

Níveis de procurado[editar]

Mesmo sendo uma cidade de pernas para o ar, onde ninguém respeita a polícia, ela tem que pelo menos fingir que trabalha.

  1. 1 estrela, só aparece 1, ou a pé ou de Honda Pop, fortemente armados com um cacetete.
  2. 2 estrelas, aparecem 4 guardas acéfalos, às vezes armados com poderosas pistolas.
  3. 3 estrelas, aparecem 4 Chevettes enferrujados, com 8 burros, que não conseguem acertar nada além de um palmo de distância, um helicóptero da Grobo ou BAND, com o Datena pedindo "ibagens" que é pilotado por controle remoto.
  4. 4 estrelas, além de mais 2 latas velhas, um "urubu preto" (helicóptero da polícia), e a SWAT, (como Los Santos é uma cidade pobre, não conseguiram custear o treino completo do BOPE, aí pegaram aqueles que "pediram pra sair", pois eram mais baratos, porém tão ruins quantos os guardas acéfalos).
  5. 5 estrelas, FBI, um bando de "playboy" com um moleton escroto, são tão competentes quantos os guardinhas aí atrás.
  6. 6 estrelas, assim como no Rio de Janeiro, eles apelaram para o exército, (no final, são tão burros quantos os últimos mostrados).

No original estava previsto ainda mais cinco níveis de procurado, porém para o bem do jogo e do jogador, foram retirados

  1. '7 estrelas, neste nível quem está te procurando é o Capitão Nascimento, e sempre ele te alcançar e além de utilizar o saco da verdade também usava a vassoura.
  1. 8 estrelas. Agora fudeu, agora é Jack Bauer que vem atrás não só de CJ, mas também contra você. E nem pense em espalhar bombas, fazer aliança com Osama Bin Laden em até 24 horas você estará morto.
  1. 9 estrelas. Agora é melhor rezar, pois quem surge é Chuck Norris. O problema de se chegar a este nível é que Chuck Norris não só acaba com TODOS os personagens do jogo, mas também com o jogador e o local onde você estiver jogando.
  1. 10 estrelas. Se vocÊ chegou a este nível, não sei se pode se considera um sujeito sortudo, pois os 3 seres mais poderoso do Universo estão a sua procura, portanto, fuja do país, do planeta, mude de sexo, religão ou se mate, porque não só TODOS os personagens do jogo são eliminados PERMANENTEMENTE, mas também o jogador e a cidade onde você estiver.
  1. 11 estrelas. Cagão, louco, retardato e abençoado por não ter morrido até agora se você chegou neste nível você não é de Deus nem no Diabo, nem do próprio Chuck Norris, nem um hacker, nem os próprios criadores criaram isso porque eles pensaram que ninguém iria chegar aqui. Mas, o necessário para chegar aqui é matar Chuck Norris, Capitão Nascimento, Jack Bauer e Osama Bin Laden (nota: ele já morreu). Seu jogo será deletado, seu videogame, você, casa, família, estado, país, mundo, universo, multiuniverso. Espero que você tenha guardado o pen-drive. ;)

População[editar]

Um trabalhador na labuta diária

LS é povoada por delinquentes, Pedofilos, malucos, assassinos e políticos das mais altas periculosidades. Aqui vai uma lista da população de Los Santos, praticamente formada exclusivamente por Manos, Traficantes, Vagabundos (estes discípulos do grande Seu Madruga), Playboys, Playssons, Bródsons, as putas e seus filhos.

  • Traficante: Maioria das gangues de LS fazem parte desse grupo, geralmente também pertencendo ao outro grupo, os dos Filhos da puta, estão praticamente em todos os buracos de LS, juntamente com suas respectivas mães.
Katisha e Melissa batendo ponto no serviço.
  • Puta: A segunda maior fonte da economia de LS, só perdendo para os seus filhos, fazem ponto em tudo que é lugar, praticamente ocupando 50% da cidade, estas são divididas em 3 classes, putas de luxo, puta paga e as cafetinas.
O playsson.
  • Playsson: Playboy pobre, são todos os pedestres que andam de cordão de ouro, não importa quanto fuleiro eles sejam, estão sempre andando cheios de marra, com os seus Chevettes.
  • Bródson: A mesma coisa que os playssons, só que mais fudidos.
Um grupo de Brodsons.

Gangues[editar]

Los Santos é conhecida como a Capital das Gangs, onde existem várias facções, comandos e toda a porcaria de marginais possíveis, que são conhecidas como:

  • Grove Street Families: A gangue de Carl Johnson, são os moradores da Groove Street, são aqueles desocupados que se vestem de verde e que são parcialmente inteligentes por não se arriscarem em atirar em CJ. São formados principalmente por manos, trutas, cumpadis,filhos do Eddy Morph e em como todo jogo do mesmo estilo, são os mais fracos que sempre carregam poderosas pistolas ou nem isso. São robôs comandados por CJ, que aponta armas em suas caras para que lhe acompanhem.
    Vagos, os discípulos de Seu Madruga.
  • Ballas: A gangue rival dos Grove Street Families, são os traficantes de Los Santos, onde automaticamente tornam-se os mais ricos, concentrando a maioria dos vagabundos. Formado exclusivamente por garotos de família, que vivem nas ruas sem fazer nada e dando um Tapa na pantera. São os que se vestem de roxo, inspirados no uniforme do Corinthians,eles também são conhecidos como Ballas de uva por usarem roxo uva
  • Los Santos Vagos: Vagabundos discípulos do grande Seu Madruga, são mexicanos, o suficiente para serem marginais, no geral é a mesma coisa dos Ballas, mas vestem-se de amarelo, vivem fumando maconha, já que em Los Santos é legalizada pois todo mundo usa até a polícia.O nome da gangue já diz por si só, são os mais vagos de Los Santos.
  • Varios Los Aztecas: Uma imitação dos Los Santos Vagos, mas menos mexicanos e usam a cor azul num tom basicamente chamado de azul homossexual ou azul turquesa, são os personagem secundários e por isso nem possuem uma lozalização exata e detem o posto de Gangue mais ridícula ao ponto de seus integrantes não portarem armas mesmo quando o porte de armas é permitido onde até putas estão armadas, e não se irritam quando tiros são disparados contra eles ou quando um comparsa é alvejado, fazendo simplesmente o que cidadãos de Los Santos fazem quando uma arma é apontada para eles. Levantam as mãos e após 3 segundos as abaixam, ou seja, são meros coadjuvantes sem papel importante na cidade.

Praias de Los Santos[editar]

Praia de pobre. Repare no emissário submarino, da central de esgoto no fundo. Obs.: Tem uma mina andando de patins na areia da praia!
Em LS é super natural ir de jeans para a praia.

Praticamente a única cidade com praias "utilizáveis", são 3: Playa dos Pobres (ou o famoso "Farofão", Santa Monica, e Marina Bicha (essa última concentrando o maior número possível de pessoas alegres.

  • Farofão: Não passa de um trecho de terra onde se concentram os mendigos degredados, emos e bandidos, localiza-se na costa leste de Los Santos.
  • Marina "Bicha": Onde se encontram os playboys, playssons, piriguetes e garotas de família e alguns viados.
  • Santa Monica: Lixão das praias, mais lotado do que Ipanema, dá de tudo lá, porém você não irá ver ninguém na água, somente quando algum doido se joga nela.

Mapa de Los Santos[editar]

Mapa da cidade com a localização das bocas.

Galeria[editar]