Los Santos Vagos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Speedy González.jpg ¡Viva Zapata!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Monterrey comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Este artígo es colombiano!

Alvarouribe.jpg

¡Ponte las pilas! Usted puede ser secuestrado por por la guerrilla de las FARC


Los Santos Vagos são uma gangue composta de nordestinos mexicanos que migraram do Ceará México para os EUA, provavelmente para conseguir trabalhar nos 2 Burger Shot de Los Santos, mas eles não esperavam sofrer com o racismo dos estadunidenses, então tiveram que construir suas grandes casas, engenhosamente projetadas para regiões íngremes, em lugares afastados da civilização, como Vinewood Las Colinas (o bairro mais pobre do mundo jogo), e como não conseguiram trabalhar no Burger Shot ficam se drogando nesses lugares bem longe da cidade e perambulando por aí com armas de brinquedo, que usam para fazerem arrastões no Ganton, que é um bairro muito rico, se comparado ao buraco escroto em que eles moram.

Você só vai encontrar bastante deles se você quiser viajar para Las Venturas, de carro, ou ainda para o Palomino Creek, onde você pode pegar muitos molotov's.

OG Loc[editar]

Foi um membro burro da Grove Street Families, pois conseguiu a proeza de ser multado no GTA San Andreas e ser preso por isso, segundo Bicha Snake. Sua história se liga aos Bagos Vagos na cadeia, onde ele conheceu um mexicano, membro da gangue, que foi preso na fronteira marítima de San Andreas com o México, ao longo de sua estada na prisão ele compartilhou experiências ruins com seu novo amigo mexicano.

Fora doa inferno cadeia[editar]

A primeira coisa que OG Loc e seu amigo mexicano fizeram ao sair da cadeia foi se candidatarem a um emprego no Burger Shot, mas o recrutador do Burger Shot só tinha uma vaga, e OG Loc queria ser o primeiro negro a trabalhar lá, assim como o seu amigo queria ser o primeiro mexicano a trabalhar lá, então os dois viraram inimigos mortais e disputariam até a morte a vaga no Burger Shot, assim OG Loc desfez todos os laços que tinha feito com os imigrantes ilegais e apelou para o fodástico CJ, que entrou numa perseguição de moto em alta velocidade para matar o ex-amigo de OG Loc, na primeira vez em que pegou numa moto, o que não impediu o CJ de matar o mexicano facilmente, e assim, ajudar OG Loc a conseguir o emprego.

Aliança com as Ballas[editar]

Começou quando os purpurinas, inspirados em OG Loc, também resolveram experimentar os Tacos dos mexicanos. As 2 gangues costumam usar as mesmas drogas, o que os aproxima mais. Ainda bem que o Chuck Norris negro CJ acabou com essa viadagem, depois que zerou o jogo.


v d e h
Gta LOGO.png