Lotton "The Wizard"

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Os-mercenarios.jpg Este artigo é sobre um mercenário!

Não importa a merda que você peça, ele vai cobrar pelo serviço.

Clique aqui pra ver outros mercenários, mas primeiro, o dinheiro!


ÒO..gif

Lotton "The Wizard" é poser!

E baba ovo da banda sem conhecer nem 1/3 das músicas.

Ele(a) não sabe que Dragon Ball AF não é da série original.


Lotton
ソーヤー

Lotton1.jpg

O herói

Nome completo Lotton "The Wizard"
Idade Quase 30
Opção sexual link={{{3}}} Masculino
Máfia a que pertence A que pagar
Cargo Idiota metido a herói
Arma preferida Pistolas
Hobbies Falar frases feitas
Nacionalidade ???
Objetivo Servir para algo
Frase Favorita "Você não lembra de mim?"


Cquote1.png Você quis dizer: Lotton, o Mago Cquote2.png
Google sobre Lotton "The Wizard"
Cquote1.png É tão mago quanto eu. Cquote2.png
Valdivia sobre Lotton.
Cquote1.png Ele levar mais jeito para ser cafetão do que ser mercenário. Cquote2.png
Shenhua sobre Lotton.

Lotton "The Wizard" é um membro fracassado da atual família da Shenhua do anime Black Lagoon, sendo ele o cara mais inútil e canastrão que já passou pelos lados de Roanapur, ele acha que é um cara do faroeste que conversa durante o tiroteio, mas isso não funciona, ele sempre acaba levando um tiro antes de terminar a própria frase feita com mais clichês do que filme de terror do Jason Voorhees.

Antes de Roanapur[editar]

Lotton plagiando o Dante de Devil May Cry.

Lotton com certeza teve uma infância normal, ao contrário de todos os outros personagens do enredo, ele era daqueles guris que foram amados pela mamãe, até demais e que deviam ficar o dia inteiro assistindo Power Rangers na época em que o Megazord era formado por zords dinossauros e a roupa era de EVA. Ele sonhava em combater o mal quando era bem pequeno e brincava disso com seus bonequinhos, seus amiguinhos, até com o próprio jabuti de estimação.

Conforme ele cresceu ele passou a assistir coisas mais adultas e logo passou a ser fã de mercenários, caras fodões de capa com frases de efeito que desciam bala em todos por dinheiro, mas que mantinham uma certa ética profissional, aquilo fascinava o jovem que achava que ser mercenário era tudo de bom, que ele salvaria gostosas, ganharia muito dinheiro e teria uma vida banhada de adrenalina, aventuras sem fim, realmente ele era ingênuo.

Pós arranjar empregos medíocres, uma namorada interesseira e ver sua vida dar errado, o rapaz, então, resolveu seguir seu sonho estúpido de infância e embarcou na ideia de ser mercenário, arrumou sua trouxinha de roupas, comprou uma capa, um par de óculos escuros e saiu atrás de trabalhos excitantes, ele ouviu falar de uma cidade no Sudeste Asiático que recrutava mercenários durões, era Roanapur. Para lá foi o cara, não sabendo no que se metia.

Chegando na cidade[editar]

O cara foi para lá com um sorriso de orelha a orelha, estava todo excitado, quase melecando a própria cueca com aquela gosma. Ele foi logo atrás de um bar para achar um trabalho, sempre nesses lugares que nos filmes os mercenários estão, ele egou o primeiro trabalho oferecido, o qual perdeu para uma máfia vizinha ao tentar fazer um discurso misterioso e dar um clima a toda aquela cena, não deu certo.

Shenhua mostrando para o Lotton o que acontece se ele não lavar a louça.

Ele não desanimou, continuou tentando, pegava alguns serviços leves, como recuperar prostitutas fujonas ou pegar um noia qualquer e dar um corretivo, que para ele era um longo e entediante sermão. Ele ia sobrevivendo, tentando ser o mercenário de filme ianque e não conseguindo na maioria das vezes, o que lhe rendeu alguns tiros, já que enquanto ele falava os outros atiravam, sorte dele que a mãe dele lhe deu um colete à prova de balas no Natal.

Na história[editar]

Lotton estrelando um anúncio de sungas de uma indústria do Borat.

Lotton aparece na história como um dos trocentos mercenários totalmente incompetentes que tentam capturar a nerd Greenback jane, uma moça que tinha em seu poder umas fôrmas de dinheiro que resolveriam os problemas monetários de qualquer pessoa, por mais paupérrima que ela fosse. lotton entra nessa missão afim de arranjar uns trocados para comprar o novo DVD do Kamen Rider, tokusatsu trash que o cara adora.

Lotton não consegue nem ajudar, ele apenas aparece numa cena dramática falando palavras fortes que davam um efeito muito canastrão nas frases dele, antes dele terminar o raciocínio ele já levou um tiro da Revy e bye! Caiu do telhedo onde estava e já era a participação dele na missão. Depois ele só aparece dando uma de bom samaritano e salvando a baleada Shenhua que diz que ele é gentil demais para ser mercenário, devia tentar a carreira de cafetão.

O outro momento de Lotton na história é quando ele acaba sendo recrutado pela Revy a mando do pirralho Lovelace na missão de resgatar a ensandecida Roberta que estava com vontade de arrancar os testículos de ianques e para isso tinha um armamento de deixar o Rambo e o Exterminador do Futuro de queixo caído.

A família Sawyer, Lotton e Shenhua num dia no clube, à beira da piscina.

para variar Lotton não é útil também nessa missão, tudo o que ele faz é, no máximo, dar ideias toscas para deixar as cenas de tiroteio mais televisivas, como sair do telhado, falar algo antes de meter bala, ideias todas sumariamente descartadas pelas mulheres do momento, que eram mais másculas que ele.

No momento do vamos ver com a Roberta ele foi inútil, nem aparece direito devido sua irrelevância na trama. Após tudo pegou seu dinheirinho e foi rearrumar seu cabelo e comprar uma nova capa. Voltou para a casa da Shenhua onde hoje executa os serviços de faxineira para pagar pelo fato da taiwanesa o deixar dormir por lá.

Curiosidades[editar]

  • Lotton acha que é o Vash The Stampede, de Trigun.
  • Ele acredita seriamente que possui a moral do Alucard para falar antes do tiroteio e os pessoal parar para ouvi-lo.
  • O apelido "The Wizard" foi autointitulado, ninguém acha que ele é um feiticeiro.
  • O jogo favorito dele é GTA.
  • Provavelmente até o fim da história ele morre ou fica com a Sawyer.
  • É o personagem mais poser dos animes.
  • Provavelmente é o irmão perdido e menos macho da Heinkel Wolfe, uma das freiras de Hellsing.
  • Passa horas jogando play 2 com a Sawyer, de quem nunca ganha no Berimbau Hero.

Ver também[editar]