Doido

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Louco)
Ir para: navegação, pesquisa
Bafômetro com 300 ml de álcool grátis
Este artigo é papo de doido!

Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doideira, fique à vontade!

Kidiaba.gif
Cquote1.pngVocê quis dizer: EngraçadinhoCquote2.png
Google sobre Doido

Cquote1.pngVocê quis dizer: EuCquote2.png
Google sobre Doido
Cquote1.pngVocê quis dizer: DefeciênciaCquote2.png
Google sobre Doido
O DESLIVROS TEM UM LIVRO CHAMADO Papo de Doido Cquote1.png São pessoas conhecedoras e que tem aparelhos na cabeça como eu! Cquote2.png
Louco do Lixo sobre Doido
Cquote1.png Eu já me casei com um abacaxí Cquote2.png
Doido sobre casamento.
Cquote1.png Eu adoro fazer isso xuxa! Cquote2.png
Doido sobre salto de paraquedas!
Cquote1.png Banana Cquote2.png
Gordão sobre Macaco
Doido é qualquer ser idiota humano que fás algo estranho ou totalmente sem sentido nenhum, como o Dunga ao fazer a escalação do Brasil.

doido metido a hardcore cortando o cabelo

Tabela de conteúdo

[editar] Como identificar um doido:

Bem provavelmente são as suas caracteristicas mas se não o acha é o seguinte. Se você não sabe definir se um indivíduo é doido ou não, você é um burro e doido simplesmente dê um revólver para ele, se ele guardar a arma ele é normal, se ele matar alguém ele tem tendências psicopatas más não é muito doido, se ele te assaltar ele é um meliante , ou seja, também deve ser pobre (igual a você), mas se ele estiver faminto, resolver que come metal, e der um tiro na boca do estômago para matar a fome, aí estará a prova de que ele é doido !!! Também se ele começar a dizer que o restart é a melhor banda do mundo, interne-o imediatamente! Os doidos também adoram enfiar tapetes enrolados no cu, mas aí ele já é doido e gay

Cquote1.png é da minha família? Cquote2.png
pássaro-dodô sobre doido

[editar] Doido, idiota, e vagabundo sem nada para fazer:

Esse é doido !!!
Esses aqui já são idiotas !
Hallin é um exemplo de doido e vagabundo.

Não confunda um doido com um idiota e um vagabundo igual a você que não tem nada para fazer e acaba fazendo merda.

Se você ver um cara tacando pedra nos outros, ele é doido ! más se você ver um cara plantando bananeira na calçada ele é um vagabundo que não tem nada para fazer, e se você ver um cara tentando achar conteúdo que presta na Wikipédia ele é idiota.

A diferença é que o Doido faz a primeira merda que vier em sua cabeça e não tem conciência disso! já Você o idiota tem consciência da merda mas faz a merda mesmo assim, achando que é engraçado ou útil.às vezes é.

Jiraya doido apòs cheirar gatinhos

Agora o Vagabundo que não tem merda nenhuma para fazer simplismente é um cara com merda na cabeça que vai fazer alguma merda achando que aquela merda seria legal, más dá no que dá! MERDA!!!

[editar] O primeiro Doido

Loki prestes a cegar Odin !
A arma!

O primeiro Doido da história foi Loki! o Deus do fogo e da travessura. A primeira doideira dele foi tentar atirar um elástico em Thor Deus do Trovão, más ao disparar Odin entrou na frente, causando assim a perda de um de seus ólhos!

Loki fazia travessuras com todos os Deuses, direto Thor era chamado para limpar suas cagadas, por mais que ele se divertia com isso!


Más o primeiro ser humano a ser doido foi você Dercy Gonçalves!(para uma mulher ser boca suja daquele jeito ela tinha que ser doida!)

[editar] Filosofia:

Forçados pela força que nos compromete a infligir atos que conflitam com o cérebro normal, enfatizamos que necessariamente esses atos serão banidos de nossa mente correta e sólida, porém posteriormente agindo de maneira conforme nosso cérebro humano nos permite ocasionar atos para a nossa satisfação abnormal da nossa consciência humana, insana ao ponto de efetuar acontecimentos desnecessários para o convívio social normal, mas que para o convívio ocasional é necessário para haver uma descontração necessária para o conforto social dos demais a sua volta.

[editar] Base:

Baseado no CU de um doido em estudos proporcionados a poucos, com o intuito de haver uma explicação benéfica aos nossos atos de insanidade nos causados pelos distúrbios ocasionados pelo nosso arredor social.

[editar] E os normais?

Não se iluda pelas aparências, os normais também têm cara de doido (ou não)

Pessoas normais (não é você)não são existentes, o que existe são pessoas que por se julgarem normais, guardam suas verdadeiras vontades e atos, para si, assim ocasionando, distúrbios inconsequentes que atacam seus sistemas nervosos adquirindo barreiras sociais, ou seja, pessoas que se dizem normais, pouco têm para oferecer ao novo mundo liberal, liberal de coisas que nos prendem como nosso Sistema.

Assim nós "Doidos" temos a oferecer para o mundo que não conhece a verdade muito mais do que os "Normais" e o próprio Sistema que se julgam melhores e superiores a nós.

[editar] O Sistema não é benéfico?

Leônidas doidão

Depende, o Sistema que o senhor está dizendo é o Sistema mascarado, porque na verdade o Sistema de hoje é falso, para se beneficiar com nossa intercepção dos verdadeiros atos do Sistema, ou seja, o Sistema na verdade, não nos "proíbe" porque ele sabe que as pessoas "Normais" na sociedade têm mais valor do que nós os "Malucos", porque?

Porque nós fazemos nossos atos sem pensar nas consequências, nós os fazemos para nos agradar e nos liberar de todo estresse causado no dia-a-dia, assim nós liberando nossos “Problemas” fazemos dos atos que são julgados pelo Sistema e pelos “normais” como atos malucos, da nossa válvula de escape, para o mundo real.

[editar] Gratidão:

Um doido por bebida, ou só doido mesmo.

Grato pela sua concordância social com meu intuito de proporcionar entendimento a nossa mente humana, que é distorcida pelas informações nos colocadas a cada dia pelo SISTEMA, que muitas vezes nos inflige a cometer atos poucamente julgados por nós, ao ponto de acontecer próximos distúrbios julgados maus pelo SISTEMA, que na verdade é o que nos coloca socialmente como pessoas que irão fazer a DIFERENÇA na frente de todos que se julgam normais.

[editar] Os 10 mandamentos de um doido

  • 1 - Qualquer um é alvo para suas doideras.
  • 2 - Nunca procure ajuda, isso piora a situação.
  • 3 - Nunca tome seu remédio! As pessoas normais alienadas usam ele para controlar sua mente!
  • 4 - Faça uma caridade, visite os amigos no hospício.
  • 5 - Não tente conversar com os "normais" eles estão fora da realidade.
  • 6 - Seja criativo, pois cada doido com a sua mania!!!
  • 7 - Doidice é cultura, pois os grandes gênios também eram doidos.
  • 8 - Os doidos nunca são burros, pois são espertos até demais.
  • 9 - Doido que é doido, perturba os outros.
  • 10 - Ria de qualquer coisa! Eu por exemplo, estou rindo da sua cara agora... hahahahaha
  • 11 - Você não deve saber contar.

[editar] Típicos animais de um doido


[editar] Lista de doidos

[editar] Ultimamente ando desconfiado que sou louco...

  • Se você for emo.
  • Se você se considerar louco.
  • Se você for louco e não se considerar louco
  • Se você for assim:Music 1.gif
  • Se você usa windows vista
  • Se você lê a wikipedia todo dia
  • se você já participou do BBB
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas