Louco (quadrinhos)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esse é o Louco (ao menos sua inspiração no mundo real.)

Cquote1.png Você quis dizer: Sideshow Bob? Cquote2.png
Google sobre Louco (quadrinhos)

Louco é um dos personagens mais loucos da Turma Da Mônica, aparece principalmente nas historias do Cebolinha, conhecido por drogar os personagens, fazendo ele terem alucinações e irem nas nóias dele.

Louco é pedófilo e tem como sua vitíma preferida um garoto viciado que tem o cabelo em forma de maconha.

Louco é viciado em gatinhos e bacon. Já foi visto perseguindo Leão Lobo para cheirá-lo, mas desistiu ao ver a porção "loba" dele.

Sobre[editar]

Louco nasceu no bairro do tamarindeiro em 26 de outubro de 1926, mas dois minutos depois de ser parido foi jogado na caçamba. Louco viveu no lixão por muitos anos, e aprendeu as técnicas do maconheirismo, virou então um traficante. Em 1960 voltou para o tamarindeiro (agora limoeiro)para ensinar suas técnicas de nóia a todas, mas antes tratou logo de matar seus pais. Louco começou a estuprar as criançinhas do bairro, mas lgoo foi capturado e morto. Voltou em forma de fantasma e sempre aparece como alucinação quando o Cebolinha acende uns becks.


Companheiros[editar]

Em suas maldades, o Louco tem grandes amigos, como Teveluizão, um garoto obsessivo por assistir televisão e Bloguinho, um garoto obcessivo que vive falando em emoticons e usando abreviações de internet.

Eles são alvos fáceis, em especial por serem conhecidos pelas suas obsessões de só quererem assistir televisão e ficar blogueando na internet, coisas típicas de nerds sem vida social.

Além disso, sempre faz grandes loucuras junto ao Capitão Feio, ao Nico Demo e a outros vilões que sempre perseguem a Turma da Mônica.