Louis Pasteur

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG

ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não gosta de tomar banho, come petit gateau e camembert, além de ter perdido todas as guerras para a Inglaterra e fazer biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

FrancesAutentico.jpg
Cquote1.pngVocê quis dizer: Los PastéisCquote2.png
Google sobre Louis Pasteur

Cquote1.png Quando vou a Paris nao esqueço de visitar sua torre Cquote2.png
Carla Perez sobre Louis Pasteur

Louis Pasteur finalmente descobriu a fórmula do anabolizante

Louis Pasteur (Versão Brasileira, Herbert Richers: Luis Pastel), grande cientista, criador de vários tipos de anabolizantes e hormônios sintéticos vacinas.

Louis Pasteur nasceu na ovelha Dolly (ou guaraná Dolly) no dia 27 de dezembro de 1822 (ano que Dom Pedro I gritou que queria independência ou mataria-se com uma gilete). Seu pai foi sargento da armada napoleônica e lá dava (!) apoio aos seus "parceiros". Pasteur não foi um aluno especialmente aplicado ou brilhante na escola e nem mesmo na universidade. Na verdade era burro que doía. Quando a mãe dele dava moedas e dizia que eram para o lanche da escola, passados alguns dias, lá estava Louis (lê-se Líuis, em inglês!) cagando todo o seu dinheiro. Quando bem jovem tinha gosto pela pintura e fez diversos retratos de sua família. Inclusive aprendeu a pintar como pinta Picasso, autor da célebre frase que todos falam para algum idiota enquanto este está pintando. Aos 19 anos abandonou a pintura (tava muito dura) para se dedicar à carreira científica, o que perdurou (Pasteur prefere coisas duras) para toda a sua vida. Em 1847 completou seus estudos de doutorados na escola de física e química em Paris. Ou seja, levou 1822-1847 (faz a conta que eu estou com preguiça) anos para se formar. Se levarmos em consideração a teoria de que um burro leva 1082101280912 segundos para entender uma piada, então chegaremos à conclusão que Pasteur(lê-se Pastor, ou Pastel) era mais burro que pensávamos!

Mas, sem dúvida nenhuma suas maiores descobertas, ainda que acidentalmente foram camisinha de chocolate e o Cheiramento de gatinhos e várias outras drogas, que posteriormente ganhariam novas versões como, cocaína, haxixe, etc.

Contam os livros que numa determinada experiência, na qual Pasteur tentava extrair hormônio de um cachorro para examinar a raiva do animal, no tal de esquenta e esfria, esquenta e esfria, chegou a conclusão que havia criado uma forma de produzir testosterona sintética, estava criado o processo de criação dos anabolizantes.

Daí para a criação das academias de musculação, foi um pulo, pois inteligente como era Pasteur sabia que tinha que agregar valor a sua nova descoberta: o anabolizante. Graças a essas descobertas vários impérios se criaram, como aquele dos fisioculturistas, e também foi de grande valia para os imigrantes japoneses que puderam aumentar sua massa muscular porém acabou por diminuir ainda mais seu piu-piu

Este artigo é um esboço que está no paredão do Big Brother Brasil.
Ajude o coitado a ver sua família antes do tempo votando nele.
v d e h
Os maiores nerds gênios de todos os tempos!
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas