Louise D'Tuani

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg


Louise + sobrenome complicado
Louise-dtuani.jpg
...
Nascimento Não sei
Em algum hospital
Nacionalidade Brasileira, Bandeira do Brasil Brasil

Louise D'Tuani é uma aspirante à atriz, que até se sai melhor do que bostas como o anão Pedro Malta, pelo menos ela mostra que já aprendeu a falar. Um dia ela estava voltando da faculdade de Farmacologia e passou por acaso em frente aos estúdios de uma certa emissora, ao ouvir uns gritos estranhos, voltou por curiosidade, mas vendo que era apenas mais um culto e não alguém sendo torturado, ela resolveu explorar outras salas... Alguns dias depois estava atuando, como tinha claro tuda haver com a facu que estava fazendo.

Carreira[editar]

Propaganda de chinelinho: Alguma coisa tinha que ser ruim nessa foto.

Sua carreira acabou de começar, mas ela se esforça pra não ter que fazer o teste do sofá, e está em uma daquelas novelas chatas, não da glóbulo (...), mas da Record, que quando diz que vai inovar é porque vai mesmo...

...pode até criar uma novela aberrante, mas cumpre a promessa de tentar algo diferente, não engana, mas quem disse que esse povaréu percebe que é tudo a mesma porcaria? De qualquer forma, diferente ou não, 99,99% de toda e qualquer novela, seja da emissora ou do país que for, é uma bosta.

Essa é uma novela política e ela faz uma personagem que é uma espécie de X-9 espiã... pelo menos foi isso que eu entendi no único meio capítulo que eu vi, enquanto esperava o dinheiro da entrega da pizza, que uma veinha demorou pra achar. Então, ela junto com um grupo descobre coisas e como eles lidam com uma pilha de lixo... não, não, muito lixo, a parte boa é que ela demora bastante no banho e sempre é filmado na parte de dentro do box, quando não é de banheira.

Futuro[editar]

Como você pode notar, Louise não mede esforços em mostar talento.
As armas da novela são bem surpreendentes.

Ao término da novela, ela não vai fazer nenhuma peça de teatro, porque só conseguiu patrocinadores para peças infantis, e ainda de peças com conotação à pedofilia, e isso ela não aceitou, ainda mais que quase viveu isso na pele aos doze anos, quando um anãozinho (só pra falar de anões novamente) de trinta anos, acenou pra ela de longe, a chamando disfarçado de menininha se mostrando disposo a dividir um sorvete, e quando ela foi ver, notou o embuste, e não bastando, o anão, tirou outro sorvete de dentro das calças, que destoava do tamanho do dono, sorte que Louise conseguiu fugir, mas prestou queixa e o anãozinho virou uma elfa na cadeia, claro que tentou o mesmo truque com a polícia, mas não deu certo.

Deste modo, enquanto só houver patrocínio para peças deste tipo, Louise está fora, mesmo eles garantindo que é só na fantasia, mas é que o susto foi grandão mesmo.

Se surgir um filme Louise disse aceitar, mas tambem só houve proposta indecente até agora, e nem é em frente à câmeras a indecência proposta. Por hora, apenas se prepara, assim que terminar essa novela e descançar um pouco, para a sua próxima personagem de outra novela da Record, que disseram ainda não terem certeza, mas vazou que ela viverá a protagonista da novela Tempo do Ribeirão, que não será política como Ribeirão do Tempo, mas ela fará uma ambientalista que descobre as variações do clima e prevê grandes catástrofes, sendo tambem vidente, apenas observando as mudanças na corrente de um rio.