Love Hina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Love Hina.
Love Hina
ラブ ひな

Galera-love-hina.jpg

Keitaro e seu harem

Gênero Ecchi, Hentai, Comédia
Mangá
Autor Ken Akamatsu
Divulgação Kodansha
Onde sai Nas bancas
Primeira Publicação 1998
N° de Volumes 28
Anime
Dirigido por Yoshiaki Iwasaki
Estúdio Xebec
Onde Passa Japão, Brasil
Primeira Exibição 2000
N° de Episódios 25
Filmes
OVAs

3


Cquote1.pngVocê quis dizer: A Bela Adormecida de Otaku?Cquote2.png
Google sobre Love Hina
Cquote1.pngExperimente também: Ilha da Fantasia Cquote2.png
Sugestão do Google para Love Hina
Cquote1.png Ih, já trabalhei de kanririn lá... Dá um trabaaaaalho...Pergunta pra Haruka! Cquote2.png
Faxineira sobre Cabaré Hinata
Cquote1.png LoVe uKÊ? AinHê, eU âMuUUuUUu MeuXX AmIGuinHuxXx! (L) Cquote2.png
Emo sobre Love
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Naru
Cquote1.png NYAAAAA! Vao zua Love Hina la na... Eu axo Kawaii pohaaaaa!!!! Cquote2.png
Otaku sobre Love Hina, Ranma 1/2 e Todos os outros Animes
Cquote1.png Será que esse é o sentido da minha existência??? Cquote2.png
Shinobu Maehara sobre a possibilidade de ser escrava das outras moradoras
Cquote1.png Tem certeza que é aqui?! Será vai ser dessa vez?! Cquote2.png
Universitário virgem sobre a pensão Hinata
Cquote1.png Não sei por quê, mas me sinto desvalorizado enquanto homem... Cquote2.png
Universitário virgem sobre depois de 2 anos na pensão Hinata


Love Hina (Rabu Hina) é uma série do estilo fan service, voltada para otakus, tarados, lesbicas e punheteiros, apesar de ter elementos que agradam todos os gêneros.

Tabela de conteúdo

[editar] Começando

Love Hina conta a história de Gaytarō Urashima, um rapaz gay de 20 anos de idade que já foi reprovado 369548413³ vezes no vestibular, mas continua tentando por ter sido convencido pelo beijo de uma menininha há 15 anos atrás. Ele se torna sub-gerente da pensão Hinata, o cabaré da sua avó cafetina Hyuuga Hinata, que tem esperanças de torná-lo homem. Na maior parte do tempo Gaytarō se depara com as prostitutas nuas, o que lhe causa alergia severa e acaba perdendo sangue do nariz, sendo também espancado pelas mesmas. O autor, Akamatsu Ken, é pervertido e pedófilo, pois sempre desenha as meninas peladas, de calcinha, de biquíni, de toalha ou com mini-saias curtíssimas, além de cenas de lesbianismo explícito e descarado (fato verídico!).

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Henry Ducard era o verdadeiro vilão de Batman Begins, ou que Shang Tsung e Quan Chi mataram um clone do Shao Kahn.
Spoiler3.jpg


[editar] Personagens que não são os principais

Narusegawa Sequestrando Gaytaro e Tentando Fazendo ele Virar Homem á Força

[editar] Velhos Sábios da Vila

  • Velhos Sábios da Vila: São velhos, sábios e moram na vila! Sempre andam em grupinhos e com uma neblina em volta.

Os Velhos Sábios da Vila fizeram mais sucesso que o personagem principal e os demais todo dia eles davam conselhos sabios como:

"Se esta frio saia de dentro da geladeira" "Nem todo pau é madeira" "Odeio fuma tronca"

A partir do episódio 5 e do manga número 10 os velhos sábios são retirados e passa a exibir mais o Gaytarô, subitamente a audiência foi caindo.

[editar] Naru ou Narusegawa:

  • Naruto Narusegawa: A vadia. A garota que fez o Keitarō desistir de sua promessa com a garotinha, lhe roubou o coração e usa pra praticar boxe tailandês. É + macho que qualquer mulher da pensão e faz Gaytarô de escravo em tds os sentidos, principalmente no sentido vertical. Gosta de pegar no bilaou do cara e chupara o seu lango lango. Quase sempre está usando uma daquelas minissaias ou na edição 23, em Hinata 98, ela usa um biquíni fio-dental. É uma linda filha da puta garota , a mais safada esperta safada mesmo porra de todas. O estranho é que em cada edição do mangá, seu cabelo muda de tamanho, uma hora é longo, na outra é mais curto, na outra é um pouco depois do ombro, e macabrosamente, no outro capítulo ele cresce de novo. Ela domina a técnica do Golpe Dailleon, que é o 3º golpe mais fuderoso do universo, depois do Apaga-luz, do Losango Aberto Invertido e do Roundhouse Kick (este último não é considerado o 1º, por ser poderoso/apelativo/killer demais para ser classificado).

[editar] Gaytarō Keitarō Urashima:

Shinobu depois de ficar cega
  • Gaytarō Keitarō Urashima: O pirado, amigo de infância de Shinji Ikari. Adora apanhar e roubar calcinhas. Dizem que é um tarado, mas há suspeitas que seja inverídica a afirmação. Acredita-se que seja primo de 20º grau de Clark Kent, por que mesmo tomando porradão direto, é virtualmente indestrutível e imorrível (típico da raça pervertido covarde kryptoniana). Termina casado com a Naru, mas consola periodicamente as outras moradoras que terminaram chupando dedo (ou não).

[editar] Mutsumi Otohime

  • Mutsumi Otohime: A peituda. Busto 98. Vendedora de melancias. É tão avoada que, às vezes, confunde o fruto com os peitos. Trissexual, dá em cima do Gaytarô, da Naru e da Tama, o digimon (teletobes com pokémon e bicha) mascote do nosso herói (?).

[editar] Shinobu Maehara

Shinobu como sempre mostrando safadeza pros vizinhos
  • Shinobu Maehara: A tinhosa. Passa a maior parte do tempo chorando e se lamentando. Pensa que tem chances com Gaytarō. É a que mais usa mini-saia, embora não tenha nada interessante pra mostrar.


Ninfentas da Hinata, prontas para uma suruba. Vai encarar !?

[editar] Motoko Aoyama:

  • Motoko a cilada. Mulher-macho, sim, senhor!!! Note como ela pega na sua espada vibradora. Apesar disso, graças a suas constantes dúvidas erótico-existenciais (e por ser muito fácil), uma fungada do Gaytarô no cangote faz ela desabar e mostrar seu(s) lado(s) sensível(eis), onde ela deixa de ser espada e vira bainha. Mesmo depois de casado, Gaytarô é cosntantemente intimado a treinar o uso da espada no quarto dela, todas as manhãs, e 3 vezes nos finais de semana e feriados.

[editar] Kaolla Sū

  • Kaolla Sū: A pedófila. Sim, ela leva os homens ao fosso da pedofilia, e sempre usa o uniforme do colégio por questões financeiras ao comprar roupas, e em cada volume do mangá, seu cabelo também está num tamanho diferente é uma pequena safada, durante todo o anime ela fica de mini saia colegial, e curte muito uma banana. A cada episódio durante as suas aparições ela sempre leva uma banana em sua boca.


Extremamente inteligente e ao mesmo tempo dura, sempre foi sacana, criando seus próprios brinquedos eróticos e atentando o Gaydaro Gaytarô para fudê-la ser mais carinhoso com ela. Em uma de suas tentativas, ficou seminua e entrou em baixo do cobertor do Keitaro. Apesar de ser mais atirada, tem ainda menos peito e bunda que a Shinobu. Apesar de ser uma pedofila maluca, ela prefere a pica do superman.

[editar] Mitsune Konno

Kaolla recebendo sorvete de um estranho pra degustar Talvez não seja sorvete de chocolate.

[editar] Haruka Urashima

  • Haruka Urashima: O nome original de Suzana Alves, a Tiazinha. Veja a coleção de chicotes dela...Alguns foram roubados do castlevania, segunto batman.

[editar] Seta Noriyasu

  • Seta Noriyasu: O mané, aka Keitarō em versão adulta. É dono do Herbie, o fusca da Disney, mas mexeu na lataria pra virar uma van e ajudar o Seta a ganhar uns trocos como topiqueiro. Teve treinamento especial com James Bond, Triplo X e Indiana Jones, pois consegue até derrubar avião com baladeira (e não morrer após capotes inimagináveis), apesar de não conseguir que a Haruka libere pra ele. Se ele fosse taxista... Nos fins de semana, para complementar a sua renda (e a da Haruka, da Sarah e de todo o cabaré Hinata, já que os salários de professor da USP Toudai e de arqueólogo não são lá uma maravilha...), o Seta trabalha em um dos melhores empregos que há: motorista de Mercedes-Benz onde todo mundo pode entrar e viajar confortavelmente, onde ele mostra toda a sua habilidade de excelente motorista.

[editar] Sarah McDougal

Os Amigos de Keytaro após verem as gostosas que tem lá
Prostitutas se banhando nas águas termais.
  • Sarah McDougal: A chata. Loira tingida; Filha do Denis, o pimentinha, quando o pai morreu, a mãe dela começou a dar mole (e de costas) pro Seta, só que ela também morreu. Seta começou a cuidar de Sarah por pena, mas como a piveta é um pontapé no saco e empata as transas dele, ele a largou no cabaré Hinata, pra que ganhe a vida satsifazendo os otakus pedófilos fetichistas. Na verdade, ela é a Menina Pastora Louca.

[editar] Kanako Urashima

  • Kanako: A complexada. Garota que foi adotada pela família Urashima. Ela é tão emo que nunca teve amigos, e seu único amigo é um gato que fala através de seu ventriloquismo. Ela tentou dar para o Gaytarō centenas de vezes, mas nunca conseguiu ela deu para o superboy, kon-el devido estava sem grana- , Kanako não perde a crença de que, um dia, ela carca o irmão com ajuda da macumba. Sua especialidade são fetiches com cordas e bamboles cor-de-pau.

[editar] Pensão Hinata

Mais conhecido como cabaré Hinata, é onde a maior parte da história se passa. O lugar é muito grande e tem mais de 300 quartos, mas menos de 10 pessoas o frequentam. Dentro da Pensão Hinata existe uma fonte de águas termais, onde as prostitutas ficam 90% do dia e, curiosamente, nunca ficam com a pele enrugada depois (pelo bem do autor, que tem de vender as estórias).

[editar] Lendas e Curiosidades

Gaytaro adora ficar entre garotas, olhe só sua cara de nojo
  • Dizem que o Cafofo do Osama fica em algum lugar do cabaré.
  • O quarto da Sū é um dos únicos locais que ainda não foram explorados no planeta Terra. Suspeita-se que haja outras formas de vida inteligente espacial, universal ou flamenguista vivendo no lugar.
  • As técnicas secretas da Motoko são mais poderosas que os jutsus ninjas, mas são um lixo subatômico contra fatalities, combos, Chuck Norris, Lindomar e Kamen Rider Kabuto.
  • Shinobu fez um pacto com o diabo para ficar eternamente virgem, mesmo morando no puteiro.
  • Haruka é nova rainha do Funk: ela e Tati Quebra-barraco são frequentemente vistas estuprando todos os machos que veem(!).
  • Gaytarō é gay (sério amigaaah?)por profissão, não por esporte, por que ser gay dá muita grana e até ajuda, se v^c entrar pra política (vide Clodovil).
  • Kitsune é a nova dona do Bar da Boa (libera pra todo mundo).
  • Keitaro Urashima é o unico personagem dos animes que não é afetado pelo Death Note, por que tem corpo fechado. Se bobear, dá efeito contrário e morre quem escrever o nome dele no caderno...
  • A Motoko é uma anti-homem, tem medo de pênis e de tartaruga (que é como o Pau no Brasil para os japoneses). Mas, com 1 fungadinha no cangote, que é o fraco dela, tá liberada e liberando.
  • Kanako pratica magia negra em seu gato, agora está explicado por que ele fala e voa.
  • Sarah na verdade é uma aluna da Kaolla, Kaolla ensina como cobrar a cada vez que fizer algo que eu tenho certeza que não é algo bom mal começou e já ta cobrando cinquentinha por uma piveta que não tem nem peito e bunda

[editar] O Fim do Anime

O verdadeiro fim.


Curiosamente, o anime termina no episódio 24. Embora exista um episódio 25, ele não é um episódio válido, já que são fragmentos. Vai desde o episódio 1 até episódios que ainda não foram ao ar e acaba não mantendo o percurso da história. O anime foi paralisado por não possuir apelo comercial no Japão. Todos os animes tem que ter uma conotação gay ou não faz sucesso, como em Love Hina só possuía um nerd virgem indecidido e tarado, sem se atracar com nenhum personagem masculino, o anime não fez sucesso no Japão e foi terminado. Mas ainda tem o mangá... não se anime, o mangá já acabou também.

[editar] Videos

As safadezas kawaiis de Love Hina

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas