Lovely Complex

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Haruhi-psp.jpg

Este artigo é um TÉDIO!!

Este artigo é tão chato que se você não editá-lo agora Haruhi vai criar um Espaço restrito e será o fim do mundo.

Tomadinha do poder.jpg

Lovely Complex tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

Cquote1.pngVocê quis dizer: Lovely GayCquote2.png
Google sobre Lovely Complex

Cquote1.pngVocê quis dizer: ToradoraCquote2.png
Google sobre Lovely Complex

Lovely Complex
ラブ★コン

Lovecom.gif

Um emo e um travesti: belo casal

Gênero namoro, emo, gay,hentai
Mangá
Autor Uma Japa aleatória e 3 fanfiqueiros mais aleatórios ainda.
Divulgação Capricho, Todateen, e a maioria das revistinhas pop-emo-adolescentes
Onde sai Japão,Acre e Emirados Árabes.
Primeira Publicação 11 Setembro de 2001 (e deu no que deu...)
N° de Volumes 17
Anime
Dirigido por Kônosuke Uda
Estúdio Sougay Animation
Onde Passa Japão
Primeira Exibição 1 de abril de 3019
N° de Episódios 24 (ui!)
Filmes

Não tem (obrigado, senhor)

OVAs

"Lovely Complex: Emisse em carne e osso"

Tabela de conteúdo

[editar] História

Lovely Complex (em japonês: ラブ★コン, Rabu Kon) é uma história que se passa entre um viadinho e um travesti, onde a suposta garota tenta desesperadamente estuprar namorar o suposto garoto e esperneia, se descabela e chora lágrimas de sangue toda vez que falha em conquistá-lo. (acredite, deve ter batido recorde de rejeições por segundo). Uma história cheia de emisses e piadas toscas com direito até a beijos homossexuais. Em suma, muito enchimento de linguiça e viadagem com um fim totalmente cliché. Não perca seu tempo assistindo, tenha amor próprio! se bem que, se você está aqui e não clicou em 'página aleatória', já é tarde demais. seja bem vindo, Otaku sem esperança! o/

Mídia:Exemplo.ogg== Personagens ==

[editar] Risa Koizumi

Risa (do japonês, '[ cérebro') é a protagonista e é uma das maiores provas de que ser protagonista nem sempre significa se dar sempre bem e ter um monte de babões pra dar a vida por você. Muito pelo contrário, a vida da garota resume-se a passar o dia trancada em seu quarto jogando simuladores de encontro e seu grupo de amigos não chega a 10 integrantes. Tem a aparência típica de alguém com tais hábitos. Risa tem 1,70 de altura e exatamente por esse motivo sempre foi deslocada, rejeitada pela sociedade e principalmente pelo sexo oposto por ironia do destino, apaixona-se por Otani, outro complexado com sua altura e é rejeitada inúmeras vezes pelo mesmo.

[editar] Atsushi Otani

Otani (do japonês, 'grande rego') é exatamente o oposto de Risa. Mesmo. baixinho Anão, delicado e meigo, também sempre teve um complexo com sua altura, mas, diferentemente de Risa, mandou todos que zoavam com ele para a puta que os pariu e decidiu entrar no time de basquete pra provar que ninguém pisa nele!(Na verdade, Otani é tão emo quanto Risa e só entrou no time de basquete porque A-DO-RA agarrar aqueles homens suados de shortinho). O número de Foras que deu na Risa corresponde ao número de garrafas que o Jeremias bebeu ontem + 10678944 elevado à 69. Atraí garotas problemáticas e maníacas.

[editar] Nobuko Ishihara

Namorada de Nakao eúnica melhor amiga de Risa, faz de tudo pra tirar a miguxa da merda, mas acaba só afundando-a mais ainda. Tenta bancar a 'fashion' mas acaba não passando de uma aberração mortalmente odiada por quem entende de moda.Vive de TPM permanente e quando um 'plano de conquista perfeito' não dá certo desconta tudo em Risa.

[editar] Heikichi Nakao

Ele é o namorado de Nobuko. Dedica a maior parte do seu tempo a ser explorado sexualmente por ela, quando não está jogando basquete com Otani. Em todas as cenas que aparece, está cantando 'Nobu-chan~~ <3' feito uma guria retardada apaixonada. Um viadinho aleatório que não faz porra nenhuma de útil. É realmante um abobado imprestável (algumas fontes dizem que é parente do Brock do Pokemón).

[editar] Chiharu Tanaka

(Ou Chiharu Panaka) é a típica personagem Songa-monga-muda-super-cliché com fobia social. Pode ser considerada uma ex-lésbica já que antigamente 'não gostava de garotos'. Dizem que virou hétero graças ao Otani, mas é claro que não passa de mentira, afinal, Otani não gosta da parada. O verdadeiro responsável foi seu atual namorado, Suzuki, descrito abaixo.

[editar] Ryoji Suzuki

Esse cara merece um pouco de crédito, afinal, foi ele que fez Chiharu se tornar hétero! Fora isso, não há mais nada de importante a citar, pois ele não passa de outro imbecil aleatório que não faz porra nenhuma o anime inteiro.

[editar] Seiko Kotobuki

Meiga, Bonita, fofinha e feminina, seria a melhor pretendente do Anime, não fosse um mínimo detalhe: É Homem! Teve um romance com Otani, quando este pensou tratar-se de uma mulher. Rolou até beijo homo! Depois de descoberta a farsa, Otani,muito macho, tratou de ignorá-la/lo. (Ou não).

Cquote1.png "Deus só me colocou no corpo errado, só isso! u.ú" Cquote2.png
Seiko sobre sua viadagem

[editar] Mayu Kanzaki

Ela é a (suposta) ex-namorada de Otani. Tudo ia bem com o namoro até que um belo dia ela encontrou uma coleção de fotos Otani em trajes e roupas de gosto bastante duvidoso. Imediatamente arranjou um novo namorado à sua altura (literalmente) e mandou o nanico boiola ir catar coquinho.

O resto dos personagens é tão Gay e/ou Aleatório que nem vale a pena citar. Apenas tenha em mente que vindo de 'Love Com' (apelido fofuxuu ç.ç dado pelos fãs) é viadagem na certa.

[editar] Kohori

Um garoto extremamente viado, com uma mecha rosa vermelha na franja de seu cabelo que finge gostar de garotas, por isso tenta ficar com Risa, mas tudo que consegue é um soco de Otani.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas