Luís Alves de Lima e Silva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Duque de Caxias também é uma cidade infelizmente
Rio Bairros em inglês 6.jpg Imposto é roubo

Aê, meu, este artigo é verde-amarelo, mano! Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas e prostitutas, puxa o saco de políticos e de picaretas em geral, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela dificuldade de conseguir a mais nova versão do PlayStation ou do iPhone.

Hitler1.jpg ESTE ARTIGO TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA

Você deve aceitar calado(a) o que está escrito aqui sem duvidar de nada,
ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Desciclopédia: ame-a ou deixe-a!
Ditaduratumulo.jpg


Luís Alves de Lima e Silva (ou chupetinha para os íntimos)ele era um idiota tem esse nome comprido, mas é conhecido nos anais da História como o Duque de Caxias, o Napoleão Brasileiro, o César Tupinambá, o maior militar brasileiro de todos os tempos, herói da Guerra do Paraguai, vencedor de todas as revoltas no Império do Brasil como a Sabinada, Balaiada e Guerra dos Farrapos. Onde Caxias passava, não restava pedra sobre pedra, alguns ousam dizer que Chuck Norris seria sua reencarnação, mas ninguém sabe ao certo, afinal, os responsáveis por tal profanação já foram devidamente liquidados pelo próprio Deus.

Grande homenagem de um país a seu maior herói: Só 100 cruzeiros!!! (e ele nem era bipolar)
Ele apóia o movimento!

Infância[editar]

Caxias teve uma infância triste, sendo zoado com os colegas por ser um nerd. Ele chorava quando recebia 9,0. Ele era tão absolutamente CDF, que para sempre a expressão Ser Caxias significou ser um nerd.

Poucos sabem disto mas Duque de Caxias descobriu aos 13 anos não ser "chegado na fruta" enquanto brincava de "esconde esconde" com seu amiguinho Manuel de Borba Gato (borba gatinho, carinhosamente chamado por nosso amigo Liminha e Silva). Cá entre nós, um nerd que entra no exército aos 15 anos de idade, não poderia ser de outra forma

Juventude[editar]

Aos quinze anos de idade, matriculou-se na Academia Real Militar, de onde foi promovido a Tenente após fazer uns favores ( se é que me entende) ao general

Carreira Militar[editar]

Usando deste método, hoje muito usado por Luciana Gimenez foi sendo promovido cada vez mais de cargos, era chamado por todos que o conheciam de o pacificador, pois rodava a baiana e sabia quebrar o clima como ninguém!


Hino a Caxias[editar]

Salve, Duque Glorioso e sagrado

Ó Caxias invicto e gentil!

Salve, flor de estadista e soldado!

Salve, herói militar do Brasil.

Uma flor de pessoa, glórioso e glamuroso,

Além de gentil, era só pedir que ele dava.