Luís Caxeiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!
Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL.

Não leia se tiver alergia a mafagafos.

Leaotarado.jpg
Qualquer semelhança entre oque você tem no meio das pernas e Luís Caxeiro não é coincidência.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Escroto ambulante?Cquote2.png
Google sobre Luís Caxeiro.

Luís Caxeiro é mais um daqueles bichos muito estranhos criados por Seu Sousa, e foi criado para ser a figura de um puxasaco, mais precisamente puxasaco de Rei Leonino, aquele leão Bugio da Turma da Mata, onde o rei é o Jotalhão... que também não é leão e sim um elefante.

[editar] Detalhes do saco Luís Caxeiro

Pra se ter ideia da aberração, ele é uma coisa que é um misto de rato (pelo menos o rabo é de ratazana), de cor... azul a forma do corpo é uma pelota em cima da outra, e em sua cara tem essas mesmas duas pelotas, lembrando seu corpo. Puxasaco não seria a palavra para definir esse pokémon: ele é um saco escrotal, desde que existam pentelhos azuis, mas fora a cor ele se assemelha mais a isso mesmo, e não o capacho do Rei que nem sequer é rei muito menos leão. Sobre sua personalidade, não se pode saber se ele é chato, puxasaco, fofoqueiro, ou aquilo que se propôs sobre ele, porque ele teve apenas três aparições, sendo duas delas como figurante, mesmo o animal que teria suas preciosas bolas acarinhadas por Luís Caxeiro, apareceu muito poucas vezes em três séculos de revistas dos estúdios Bidu Maurício de Sousa.

Luís caxeiro indo destruir os pedidos de que Rei Leonino morra.

A história desse bichinho segundo fontes fiéis é a seguinte: Luís cacheiro nasceu com forma ainda mais estranha doque a atual, e era frustrado por não sabia oque era, então ficou sabendo de um cara que dava vida a seres estranhos como ele, e não perdeu tempo:chutou o gnomo que estava falando no ouvido de Seu Sousa e tomou seu lugar, conseguindo logo ser passado da Viajolândia (leia viajolândia, não viadolândia) para a realidade bidimencional. Notou que seu papel era insignificante, mas ficou satisfeito porque seria pelo menos puxasaco, sem que tivesse ideia do que isso fosse, mas achou melhor doque ser coisa nenhuma. Luís Caxeiro também havia tentado fazer parte da Mansão Foster para Amigos Imaginários, mas o abichalhado Blue disse que só havia lugar pra um veadinho azul por lá, e que ele ao menos não soltava pentelhos pela casa toda.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas