Lu Meng

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pastel chines original.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Lu Meng
Lu Meng Cosplay.jpg
Nascimento nem ele sabe
China
Idade nem ele desconfiam
Altura 1,70
Peso 60kg Sendo 40Kg só de roupas
Estilo de luta God Slayer Style
Arma preferida Alabarda
Técnica Máxima Secreta Deus Ex Machina Attack
Religião USP
Profissão Estrategista com o 2º grau completo
Característica marcante Ele usa os dedos para fazer uma conta de matemática
Comida favorita Testiculos de Guan Yu
Frase favorita "I have defeat Guan Yu! SUCKERS!!!"
Esporte Futebol com a cabeça decepada do Guan Yu
Mania Matar Deuses da Guerra

Cquote1.png Esse mero mortal diz ter derrotodo o Guan Yu? Hahaha Duvido! Cquote2.png
Kratos sobre Lu Meng
Cquote1.png Hm... como ousa? Mortal! Cquote2.png
Shao Khan sobre Lu Meng

Lu Meng é guerreiro pobre que estudou e virou alguém na vida!

Biografia[editar]

Como era Lu Meng antes de estudar, um mendigo que dormia no chão frio da cidade!

Lu Meng era um garoto, que como você, é só um moleque de familia pobre que não queria estudar e sonhava em ser jogador de futebol guerreiro só para comer piriguetes vencer batalhas, e comer chinesinhas depois. Durante a sua adolescência, para sobreviver ele ficava fazendo bico de engraxate, vendedor de churros, lixeiro, lavador de pratos, e até vendeu pastel na feira... ele até tentou fazer uma peneira para ser um guerreiro, mas ele não passou no teste do sofá de Zhang He.

Mas sua vida mudou quando a sua irmã gostosa se casou com Deng Dang, um oficial de Wu que estava sob servido de Sun Ce. Lu Meng aproveitou o seu cunhado e conseguiu uma boquinha de ajudante de soldado nivel E do exercito de Wu. Mas o rapaz rapidamente começou a ser promovido dentro do exercito de Wu, e sem precisar dar a bunda para ninguém! Era só cortar cabeças de oficiais inimigos.

Com tanta cabeça de oficiais inimigos na sua coleção, Lu Meng foi promovido para comandante do exercito de Sun Ce, mas logo, Sun Ce e seu amante/estrategista morreram, e Sun Quan precisava de alguém para substituir o Zhou Yu como o novo estrategista ( amante ele já tinha, o Zhou Tai), e logo ele envia o Lu Meng para o um supletivo de 1º grau e depois para Senai com o objetivo dele conseguir um diploma e de estrategista, Sun Quan não poderia ter um estrategista analfabeto do seu lado. E não é que o Lu Meng deu certo para estrategista, ele conseguiu ter a maior qualidade que um estrategista e filosofo pode ter, virar pederasta e arrumar um discípulo só para ele, Lu Xun.

Mas Lu Meng com tanta força e um diploma pendurado em sua casa ficou arrogante, ele queria mais, até que ele criou um plano para acabar com um Deus entre os homens o ser vivo mais poderoso da China, Guan Yu (Lu Bu já havia morrido nessa epoca, por que senão, Lu Meng também teria o matado). E foi até Fan Castle para ajudar o seu outro pupilo, Lu Su, que estava quase sendo fudido pelo Guan Yu, com a ajuda de seu pupilo preferido, Lu Xun, Lu Meng cria um plano impossível para assassinar o Deus da Guerra, e na batalha, Lu Meng mandava soldadinhos inúteis atacarem o Guan Yu enquanto que ele ficava escondido no canto do mapa, após a emboscada, Guan Yu mesmo fudido, matou todo mundo e depois morreu nas mão do implacavel e covarde de Lu Meng.

Durante a comemoração, as três Luluzinhas, Lu Meng, Lu Xun e Lu Su comeram a cabeça de Guan Yu como prato principal e de sobremesa, a cabeça do seu filho,Guan Ping. Mas ninguém mata um Deus e fica impune, enquanto Lu Meng e Lu Xun estavam comemorando fazendo a Dança do Siri, o espírito de Guan Yu baixou em Lu Meng e explodiu a cabeça dele, fazendo assim sua vingança.

Jogabilidade[editar]

Lu Meng é um caipira sem criatividade que queria ser tão forte quanto o Lu Bu, por isso, ele tenta imita-lo usando a Alabarda como sua arma principal!

Curiosidade[editar]

  • Lu Meng, Lu Xun e Lu Su são conhecido como as três Luluzinhas do reino de wu
  • Lu Meng quase não completa o 2º grau, mesmo no supletivo

Warriors Orochi[editar]

Guia Personal Item[editar]

  • Lu Meng (Wu Gaiden 7-X)
  • Vai para a escola estudar.
  • Após sair da escola, vá logo derrotar o Tadakatsu Honda.
  • Ajude o Lu Su e derrote Guan Yu antes que ele mate o seu pupilo.
  • Vá de encontro à Diao Chan e coma ela!
  • Não se distraia com a Diao Chan, por quê Lu Bu está bem perto!
  • Não deixe que o Lu Bu corte o seu pinto fora, e mate-o antes disso!
  • Suba no Monte Olimpo e derrote o próprio Orochi que está te esperando.
  • Fuja do Monte Olimpo, durante a travessia, mate 300 demônios.
  • Durante a fuga, os espiritos de Tadakatsu Honda, Guan Yu e Lu Bu vão te perseguir, mate-os os três.
v d e h
Dynasty Warriors logo.png