Luana Kisner

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Luana Pires Kisner
Luana Pires Kisner
Homens e lésbicas em geral aprovam esta foto
Nascimento 17 de agosto de 1988
Ocupação Prostituta não assumida, suposta modelo
Altura 1,60
Peso 57
Signo Leão
Olhos Castanhos
Cabelo Castanho

Luana Quisnem é uma deliciosa puta paga. Bom, lógico que eu nunca a comi, mas quem o fez, garante que ela é bem gostosa... Aliás, não precisa nem comer, é só fazer uma rápida busca de imagens pelo Google para confirmar você mesmo esta informação. Bem, é verdade que fotos podem ter muito Photoshop e deixar até uma baranga estilo Geisy Arruda bonitona, mas existem fontes fiáveis, as quais serão devidamente citadas neste artigo, que garantem que Luana Kisner é, de fato, uma mulher gostosa.

Carreira[editar]

Gaúcha nascida na cidade de Pelotas, Kisner é aquilo que é chamado de glamour model em algumas partes do mundo, ou seja, uma modelo quase pornográfica, mas que nunca chega a tirar fotos completamente nua, para total frustração de toda uma legião de punheteiros que gostariam de prestar uma homenagem caprichada observando bem todos os dotes artísticos da moça, ou seja, os peitos, a bunda e a xavasca, para quem não tiver entendido ainda.

Como não conseguiu passar no teste do sofá para ser panicat, já que o silicone que implantou nos seios não ficou com uma aparência artificial o suficiente, acabou tendo que se contentar com uma vaga entre as dançarinas de programas de auditório daquela porcaria apresentada pelo Rodrigo Faro, popularmente chamada O Melhor do Brasil. Trabalhou como assistente de palco do programa durante aproximadamente dois anos, até encontrar uma forma mais fácil de arranjar dinheiro fazendo um outro tipo de programa, se é que você me entende...

Em sua nova ocupação de puta de luxo, Kisner conheceu inúmeras subcelebridades fracassadas que ficam se gabando de ter grana, mas não conseguem transar com absolutamente ninguém se não for através dessa ostentação. Uma destas pessoas a cruzar sua vida foi o jogador de futebol e galinha nas horas vagas Adriano Imperador, conhecido por já ter passado a rola também em Dani Bolina e Mulher Moranguinho. Kisner bem que tentou aplicar o golpe do baú, mas o futebolista foi mais esperto do que ela (aliás, qualquer um é mais esperto que ela) e usou camisinha para evitar não somente uma possível gravidez, mas também o contágio por uma das doenças sexualmente transmissíveis que a beldade coleciona, o que acabaria comprometendo seu desempenho em campo e, consequentemente, o salário também, que é sua única garantia para conseguir traçar essas putas gostosas.

Já tentou dar ainda para Danilo Gentili, mas como o cara tem um péssimo gosto para mulheres, ele preferiu a escrota Juliana Oliveira.