Luca (quadrinhos)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Acelera, Luca!! Na ponta dos dedos!! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Luca
Ué.

Cquote1.png Você quis dizer: Aproveitador do sistema de cotas Cquote2.png
Google sobre Luca (quadrinhos)
Cquote1.png Quem é mais rápido? Ele ou eu? Cquote2.png
Sonic sobre Luca
Cquote1.png Puxa, o veículo dele é mais rápido do que o meu. Cquote2.png
Rubinho sobre Luca
Cquote1.png Eu queria uma cadeira assim também. Cquote2.png
Chico Xavier Prof. X sobre Luca

Luca é outro dos diversos personagens totalmente secundários criados para a Turma da Mônica. Agora estamos na moda da inclusão, tanto a inclusão digital como a inclusão de pessoas portadoras de deficiência física, e a turminha não podia deixar de entrar na onda criando este novo personagem.

Sobre o Luca[editar]

Apesar de tudo, Luca é de longe o personagem mais veloz do Bairro do Limoeiro, graças à sua cadeira de rodas Turbo42000dusinfernusmaisrápidodoqueosonic fabricada pela Mitsubishi, tunada, rebaixada e calibrada até o talo na Los Santos Customs. Dizem que nem Stephen Hawking possui uma dessas, para ver o nível tecnológico em que se encontra a Turma da Mônica.

O preço da cadeira é estimado em mais de $8000, e ele conseguiu adquiri-la pois é rico e quase nunca é visto nos quadrinhos justamente por quase sempre estar viajando à Disneylândia ou ao Mônaco. Tava pensado o quê? Que as meninas ficavam dando mole pra ele por ele ser bonitinho? Que nada! Ele é rico mesmo!

Tirando o fato de ele ser dono da cadeira mais rápida do oeste, Luca também é um personagem genuinamente secundário, daqueles que aparecem de vez em Mico Azul e não dão muita inspiração para a escrita de artigos.

Biografia[editar]

Luca nasceu numa pequena cidade chamada Entrepelado, em RS. Sua vida era muito boa e era respeitado pelos retardados da escola, pois eles pagavam pau só por que ele era rico, mas um certo dia quando estava jogando futebol em uma aula de Educação Física e um dos seus colegas deu carrim em Luca, isso fez que ele (Luca) fosse pro hospital e tendo o osso da perna quebrada, e o seu colega foi preso e está preso até hoje no Carandiru.

Depois que ele voltou para a escola ele começou a ser zoado pelos colegas, mas mal sabiam eles que Luca poderia matar todos eles com seu Fuzil AK-47 Compactado no bolso, isso vez que ele se mudasse para o Bairro do Limoeiro assim conhecendo todos da Turma da Mônica

A Incrivel, empolgante e excitante segunda história de luca[editar]

Luca era um pobre menino, que nasceu burro triste e sozinhos, a mãe dele colocou um nome santo, e disse que ele seria um personagem secundário abençoado por Nossa senhora dos personagens secundários (pronúncia-se: Santa Merda) e assim a mãe dele foi na porta fazer oferendas para a santa, ou seja matando formigas e aranhas para que a santa criasse um remédio para as pernas dele, que por sua vez ficou quebrada pois a mãe fez muita força na hora do parto e o menino acabou vooando e batendo com as pernas na parede, e assim tendo que usar cadeira de rodas para o resto da vida.

Um fato, é que luca é um vagabundo que faz masturbação grupal de ódio, pois ele tem raiva dos normais e vai com seus amiguinhos que não tem braços ou pernas, para um punhetar o outro pensando em coisas como: "eu vou matar todos os normais", "porque nasci assim?". Um dia luca foi para o planete onde estava instalado o pensador profundo e disse: "Porque eu nasci assim?". E o pensador profundo disse: "pois sua mãe é uma puta que fez muita força no parto e você voou e bateu na parede, ela foi anestesiada e pensou que estava cagando." E assim o menino pulou do prédio e se matou, isso explica o motivo dele não participar da turma da monica jovem, depois disto o menino pulou do prédio e reencarnado como Upa, ele se tornou o novo ditador da rua e matou mais de 8000 pessoas inocentes que não tinham nada à ver com o porque luca nasceu cagado, e iniciou-se o império luca, porém um et caiu na cabeça de Upa, matando ele e isto explica o motivo dele não aparecer na turma da monica jovem.

Anos depois porém, o Luca virou um excelente jogador de basquetebol paraolímpico, apesar dele nunca ter levado o seu time de alejados a vencer um campeonato Mundial na realidade, mas pelo menos ele reapareceu para ver o Cebola finalmente parar de ser gay e se casar com a Mônica de vez no casamento do século.

Ver também[editar]