Luccas Neto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a pessoas.

Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Chorao1.jpg Atenção Noob!

Este artigo pode falar mal de uma celebridade, algo famoso ou qualquer merda que você goste, então pare de chorar e fique na sua, pois sempre haverá um Sysop Malvado online para acabar com otários que fodem artigos!

Luccas Neto
LuccasFoca.gif
Cquote1.png Eu sou uma foca! Cquote2.png
Nacionalidade Bandeira do Brasil Brasil, infelizmente
Ocupação
  • Vlogueiro
  • ~idiota~ Limpador de geladeiras
  • Aliciador de menores
  • Olhos Não dá pra ver com dois dedos furando com gosto
    Cabelo de foca
    Filho(s) MWAHAHAHAHAHA!
    Nível de inteligência Icon 00 percent.png Quebrou ovos de páscoa com a testa (sério)
    Vícios Cigarro (não o dele, mas o dos pais de seus fãs (e os de chocolate, claro)

    Babel fish.gifTraduzindo: Luke Grandson
    Babel Fish sobre Luccas Neto
    Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Retardado? Cquote2.png
    Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Luccas Neto
    Cquote1.png Você quis dizer: Irmão do Felipe Neto? Cquote2.png
    Google sobre Luccas Neto
    Cquote1.png Experimente também: Irmão retardado do Felipe Neto Cquote2.png
    Sugestão do Google para Luccas Neto
    Cquote1.png Gente! Cquote2.png
    O que Luccas Neto fala mais de 8000 vezes em todo vídeo.
    Cquote1.png Aquele é o Luccas Neto, o Monte Everest é logo atrás! Cquote2.png
    Guia turístico sobre Luccas Neto.
    Cquote1.png Eu odeio ele! Cquote2.png
    Pé de Pano sobre Luccas Neto.
    Cquote1.png Na União Soviética, a Nutella nada numa banheira de Luccas Neto. Cquote2.png
    Reversal Russa sobre Luccas Neto.
    Cquote1.png No Haiti, FELIZMENTE NÃO HÁ Luccas Neto! Cquote2.png
    Escassez Haitiana sobre Luccas Neto.
    Cquote1.png Por que o nome dele tem dois C's?! Cquote2.png
    Qualquer um sobre nome do Luccas Neto.
    Cquote1.png Por que meu filho assiste a essa bosta? Cquote2.png
    Pai que chora no banho sobre vídeos do Luccas Neto.
    Cquote1.png Ele é famoso por causa do Felipe Neto. Cquote2.png
    Capitão Óbvio sobre fama de Felipe Neto.
    Cquote1.png Melhor que o Jair Bolsonaro! Cquote2.png
    Padre sobre fanbase do Luccas Neto.

    Luccas exibindo um nugget gigante recheado de Nutella. Para ele, isto é só uma entradinha.
    Luccas Neto ensinando a magia do boquete para uma criança inocente.

    Luccas Neto é uma criatura deplorável oriunda da quarta camada da deep web que foi banida de lá por ser considerada grotesca demais para os padrões dos pedófilos, necrófilos, terroristas e estudantes de marketing que lá habitam. Por gastar seu tempo fazendo coisas tão deploráveis quanto o próprio, como tomar banho de Nutella, se encher de maionese com a namorada e jogá-la na cama elástica, raspar raspadinhas e rodar fidget spinners, o fantasma de Lineu se manifestou (em uma partida de RPG, só pra constar) e decidiu que Luccas Neto não era um ser humano, mas um animal da espécie Foquinus retardae.

    Seus vídeos consistem em cozinhar qualquer comida em tamanho gigante, rechear com Nutella e por até tua mãe em uma sanduicheira, além de registrar com muito mal gosto sua rotina que o desclassificou como ser humano. Todos os vídeos contam com uma equipe cabra-ômi de ex-domadores de leões para ajudar Luccas a se conter e não comer tudo, principalmente as crianças convidadas, por mais não-comestível que os objetos sejam (tua mãe, por exemplo). Eles frequentemente falham, e ele come até o pobre profissional que tentou impedi-lo... com Nutella.

    Luccas OBVIAMENTE também é irmão de Felipe Neto, o mesmo ator fracassado que ficou conhecido por imitar o Edward Cullen odiar e criticar duramente qualquer tradução mal-feita de filme conteúdo besta produzido por gente que escreve errado youtubers clickbaiters que visam ganhar dinheiro fazendo idiotices, até se tornar um deles e levar seu irmãozinho querido do corassaum para o mesmo caminho sombrio.

    Ele também adora falar que é o rei de tudo o que pega. A polícia federal está esperando desesperadamente que ele diga que é o rei da criançada, pois o setor de inteligência da polícia está perdendo inteligência ao ter que checar os vídeos.

    História de seu canal[editar]

    Luccas testando uma cama elástica da NASA feita de uma liga de borracha vulcanizada e adamantium flexível, achando que ela vai aguentá-lo.

    Antes de ser um youtuber teen retardado pra caralho, ele era basicamente retardado pra caralho a mesma coisa que seu irmão, só que 10 vezes mais gordo e irritante, esculachando mais que a Chatuba de Mesquita quem produzia o mesmo conteúdo que ele produz hoje (só que melhor), como Viih Tube, Mix Reynold e a própria plataforma em que trabalha, a Fuck Logic. Todos eles são desconhecidos por pessoas que usam o cérebro.

    Um dia, a Viih Tube ficou putinha e decidiu processar o Luccas, o que o fez mudar seu conteúdo para a atrocidade aos direitos humanos atual que facilmente pode ser comparada a uma diarreia eterna. Hoje, ele gasta cerca de mais de 8000 pila por semana para produzir conteúdo que ninguém com ensino fundamental completo liga, exceto os que têm filhos cujo nome não é Enzo ou Valentina (fundamental COMPLETO). Ele também enche o cu de dinheiro com o adsense porque sempre tem um punhado de fangirls e fanboiolas alienados, que são o seu sustento. Enfim, é um virjão.

    A lenda do Seal Man, vulgo "homem-foca"[editar]

    AVISO IMPORTANTE: Não tente isso em casa. Ou melhor, tente, só pra ver o que é que pode acontecer.

    Em 1969, numa pequena e pacata cidade dos Estados Unidos, começaram a desaparecer crianças aos montes...

    O desespero das famílias piorava ao relatarem que, antes de sumirem, seus filhos apresentavam comportamentos estranhos, tais como:

    • Encher a banheira de suas casas com cremes de avelã industrializados repletos de açúcar e óleo de palma e se banhar no conteúdo, fazendo sons e movimentos estranhos enquanto se alimentava do mesmo;
    • Imitação de animais como focas, de forma repentina;
    • Gastos compulsivos em livros infantis;
    • Consumo de conteúdo estranho onde um homem, aparentemente tendo retardo mental, imitava algo parecido com uma foca em vídeos acessados em horários diversos em canais de TV com ruído, aparentemente sem conteúdo importante - adultos e pessoas com a mente já formada não conseguiam ver e ouvir quase nada além disso.

    Além do mais, as famílias relatavam que flagravam as crianças fazendo ligações às escondidas, sob a justificativa de que era para concorrerem a ingressos para um parquinho na casa do "Seal Man" (Homem-Foca). Muitos brigavam com as crianças por acharem que estavam combinando com os amigos a compra de mais creme de avelã para as práticas nojentas e estranhas na banheira.

    O Seal Man nunca foi pego. Aliás, mal se sabia se ele existia e fazia algum mal às crianças (apesar de ser algo muito suspeito). Mas a família da pequena Mary Ann Smith, que possuía mais condições, contratou um detetive particular em 1972 (mesmo ano de desaparecimento da criança) e este, ao analisar casas abandonadas aos arredores da cidade, encontrou uma perturbadora foto, onde o suposto Seal Man e um assistente aparentam torturar psicologicamente a pequena Mary, antes de matá-la.

    Foto encontrada pelo investigador.

    Alguns peritos acreditam que a mesma já estivesse morta no momento da foto, na qual os algozes se divertem com o cadáver (repare que há um colar havaiano ritualístico em seu pescoço). Outros afirmam que se trata apenas de dois adolescentes bêbados brincando de boneca.

    Seal Man, aparentemente, é o responsável por aliciar centenas de crianças para objetivos desconhecidos e nunca foi identificado, mas havia a teoria de que o mesmo era um irmão portador de doenças mentais - que era mantido escondido por vergonha da família - de Phillip R. V. III, importantíssimo empresário da região que sofrera acusações diversas de exploração de crianças. Seria uma parceria? Seal Man sequestrava crianças para que Phillip as explorasse e após isso, o irmão rico deixava que o irmão doente exercesse seus desejos sádicos e nojentos envolvendo imitações de foca e creme de avelã nas mesmas? Nunca iremos saber.

    Ver também[editar]

    Hamburger.png Luccas Neto é obeso(a), ou está "acima do peso"

    E já tentou fazer lipoaspiração.

    Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...