☭★ Luciana Krabs Krebs Marx Genro 卍 ✡

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


MarioStalin.jpg Atenção, kamarada!

Este artigo é comunista, portanto, come criancinhas. Ele pode ser
marxista, leninista, stalinista, metido a Che Que Vara ou oportunista.
Se vandalizar a marcha revolucionária, será mandado pra um Gulag.

BIBA LA REVOLUCIÓN!!!

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Bambu.png Luciana Genro é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG


100malafaia.jpg Luciana Genro
Luciana genro ama as bichas.png
Lucianta com o bigode de seu pai, que ela tirou do suvaco usou pra protestar junto com o FEMEN e a Marcha das Vadias contra a PTfobia
Não tem cargo, é conhecida por ter seu intestino virado ao contrário, fazendo a merda sair por outro lugar
Partido Partido Stalinismo e Liberdade - Porque só o stalinismo pode garantir a democracia
Nível de honestidade Máximo, claro, afinal de contas ela nem defende a invasão de propriedade alheia e nem nada.
Perfil
Origem Órgão excretor
Profissional
Profissão A mesma de todos os integrantes do seu partido: vagabunda humorista
Escândalo(s) Capital financeiro...capital financeiro...capital financeiro...
Pessoal
Sexo Ela é quem escolhe o sexo que ela quer ter. Abaixo o machismo, a homofobia, a transfobia, a ignorantofobia. Se ela quiser ter três pirocas ela pode, seu racista reacionário
Nível de inteligência Infinito abaixo de zero, mas disse que vai fazer prova do ENEM[1]
Plástica(s) Um dia fez implante capilar, como não tinha cabelo, o médico usou miojo mesmo
Vício(s) Capital financeiro...capital financeiro...capital financeiro...
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png O Capital financeiro
Música Emblem-sound.svg.png Não ouve músicas pra não se render ao capital financeiro.
Prato Fetos abortados
Filme Não assite à filmes pra não se render ao capital financeiro.
Time Torce para muitos times
Contatos
E-mail [email protected]
Website www.morteaosreacas.com
®Desciclopédia


Cquote1.png Você quis dizer: Lucicreidy Gênero Cquote2.png
Google sobre Luciana Genro
Cquote1.png Você quis dizer: Adolf Hitler? Cquote2.png
Google sobre Luciana Genro
Cquote1.png Você quis dizer: Lucianta GenÊro Cquote2.png
Google sobre Luciana Genro
Cquote1.png Capital financeiro...capital financeiro...capital financeiro... Cquote2.png
Único argumento de Luciana Genro
Cquote1.png Essa mulher é uma vergonha para nós! Cquote2.png
Esquerdista sobre Luciana Genro
Cquote1.png Tutututututututututu... Cquote2.png
Telefone sobre Luciana Genro.
Cquote1.png Não vou atender mesmo... Cquote2.png
George W. Bush sobre citação acima.
Cquote1.png Essa Luciana Genro é meio...maluca. Cquote2.png
Qualquer Um sobre Luciana Genro
Cquote1.png Adoro como ela argumenta! Cquote2.png
Theo Bécker sobre Luciana Genro.
Cquote1.png TU é fascista, TU é reaça, TU é racista Cquote2.png
Luciana Genro sobre tu.
Cquote1.png Eu pelo menos sou gostosa! Cquote2.png
Manuela D'ávila sobre Luciana Genro.
Cquote1.png Baranga... Cquote2.png
Jair Bolsonaro sobre Luciana Genro.
Cquote1.png Snif...ninguém me perguntô, purque me ingnoram seus faxistas? Snif... Cquote2.png
Luciana Genro chorando frustada porque ninguém lhe perguntou nada.
Cquote1.png E alguém quer saber alguma coisa do PSOL? Cquote2.png
Aécio Neves, ou Eduardo Jorge, ou qualquer outro sobre citação acima.
Cquote1.png Ok, eu vou lhe perguntar: o que a senhora acha do... Cquote2.png
Qualquer candidato que, com pena, resolveu fazer uma pergunta á Luciana Genro
Cquote1.png CAPITAL FINANCEIRO... CAPITAL FINANCEIRO... CAPITAL FINANCEIRO... Cquote2.png
Luciana Genro sobre citação acima
Cquote1.png Eu queria muito falar de segurança pública, mas eu queria primeiro chorar um pouco e me fazer de vítima, porque 60 mil mortos não é nada! Cquote2.png
Luciana Genro sobre segurança pública.
Cquote1.png Eu sou contra o criacionismo porquê a maconha deveria ser legalizada e as duas coisas tem tudo a ver uma com a outra! Cquote2.png
Luciana Genro sobre criacionismo.
Cquote1.png Você está louca, querida! Cquote2.png
Eduardo Jorge sobre citação acima.
Cquote1.png Vai estudar, Luciana! Cquote2.png
Eduardo Jorge sobre Luciana Genro.
Cquote1.png Vou votar em você, Luciana! Cquote2.png
Eduardo Jorge sobr...ué?

Lucianta G. Marx (Tréveris, 5 de maio de 1818) é uma puta inútil com cabelo de ovelha que pretende transformar o Brasil em uma Argentina LGBT. Esta senhora é conhecida única e exclusivamente por ter um nascido com uma grave deformação interna, na verdade duas. A primeira está em seu sistema digestivo, primeiramente porquê ela nasceu do cu do papai Tarso Genro, que queria mostrar aos homofóbicos que cu faz filho sim, ao contrário do dito por todos os biólogos e cientistas sãos. Na verdade a ciência é homofóbica, assim como a religião. Mas espera, a religião é inimiga da ciência, enfim.

O fato de Luciana ter nascido do cu de seu pai, uma experiência muito antiga, segundo Paulo Ghiraldelli, causou uma grande deformidade que fez com que o intestino virasse de lado durante a gestação (misturada com uma feijoada que Tarso foi obrigado a comer por ter desviado recursos da merenda das escolas do Rio Grande do Sul), fazendo com que o ânus executasse ás funções da boca e vice-versa, o que explica as falas de Luciana Genro na televisão e no rádio, e parece que essa deformidade se estendeu aos dedos, parece que dos dedos também saem merda, o que explica o que ela fala (digita) na internet. Não a julguem, tadinha. É só uma doença.

Cquote1.png Não devemos julgar uma pessoa só porque ela tem uma doença, não me julguem pelo fato de que da minha boca só saem excrementos! Cquote2.png
Lucianta Luciana se defendendo das zueiras que fizeram com a sua triste deformidade

A segunda deformidade nada mais é do que óbvia: o que sai de um cu não possui cérebro. Por isso, mandar Luciana estudar, como fez o reaça malvado Eduardo Jorge é bullying. Tadinha, como ela vai estudar se ela não tem cérebro? Ela até tentou[1], para parar de ser zuada, mas parece que não adiantou. Tadinha, ninguém deixa a coitadinha cagar (falar) em paz. O fato de não ter cérebro explica também tudo o que diz, pensa[carece de fontes] e defende. Também costumam caçoar da coitadinha pelo fato dela ter como hobbie favorito querer processar qualquer um simplesmente por não ter ido com a cara deste.

Acontece mais comumente quando Luciana fala algo e alguém repassa, aí ninguém segura que ela processa[2]. Lulu (como é carinhosamente chamada pelos eleitores de seu partido) é como 99,99999999999999% dos políticos brasileiros: não entende porra nenhuma de política. Luciana Genro não sai de casa sem seus óculos, esse óculos possui a palavra direita escrita na lente, o que faz com que ela enxergue a palavra em qualquer um que olhe. Lucianta pensa que todos os gays do Brasil vão votar nela, na verdade apoiar os gays é uma estratégia dela para ganhar a eleição.

História de vida[editar]

Com toda a sua coerência, Lulu diz que não concorda com os regimes comunistas passados por achar que eles nunca deram certo, mas ao mesmo tempo os admira e os homenageia.

Não se sabe muito sobre Luciféciana Genro (porque ela é cria do próprio Luçifer) desde que esta foi cagada no Rio Grande do Sul (o que pode explicar ela gostar de viados) até os seus 14 anos. Como Luciana Genro havia saído de um cu, era natural que ela sujasse de merda todo lugar que passasse. Como resultado, Luciana foi obrigada a entrar no grupo de garis de sua escolinha, mas ficou tremendamente chateada quando os garis a confundiram com o lixo. O lixo acabou por entrar no grupo de garis enquanto Luciana ficava dentro do latão. Chateadinha, Luciana Genro decidiu procurar alguma coisa no lixo para se vingar, ali acabou encontrando o grande amor de sua vida: o capital financeiro.

A pequena Lucianinha não sabia o que fazer com o seu amor, então o enfiou na xana. O seu amor foi embora. Luciana ficou com ódio e decidiu sair correndo atrás de seu amor com a xana vazando lodo, bem na hora em que a Marcha das Vadias estava passando. Ao verem aquela garota baranga com a xana vazando, as vadias levaram Luciana para a USP. E a USP é o único lugar no mundo com gente doida o suficiente para querer se relacionar com criaturas como Lulu Genro. Mesmo que, no caso de Lulu em especial, os caras precisassem colocar cocaína naquela xana podre para poder encarar. A mistura da massa corporal de Luciana, mais o lodo de sua vagina, mais o sêmen dos uspianos e mais a cocaína resultou em Lulu Genro virando comunista.

Bem no dia em que virou comunista, um comício do partido de seu pai (o dela) estava passando pela USP, os integrantes do partido choravam por estarem perdendo todas as intenções de voto para o PRONA, o PSDB e o PPR. Lulu entrou no partido, assim nascendo a força jovem do partido: a Juventude Fascista, que mais tarde viria a se dividir na UJS, na UNE e no PSOL. Ali mesmo Lulu começou a se imaginar se candidatando a um cargo legislativo. Mas seu papai a proibiu, quando ela apareceu grávida sem saber quem é o pai, além disto, o bebê apareceu cheirando a tal cocaína que fora colocada em sua (não tão) perseguida. Vendo que o bebê já se mexia e já era um ser humano quase formado, Luciana colocou suas convicções em prática e abortou. O bebê ela colocou junto com o lixo de um político reacionário de extrema-direita, para que este fosse incriminado. Menina má! Enquanto não conseguia se candidatar a deputada, agia como uma criança de 5 anos que o pai (ou a mãe) precisa levar ao trabalho por algum motivo. Esta atrapalhava todos os discursos de seu pai gritando que queria fazer cocô. A menina era uma peste, diz Tarso.

Os debates já acabaram e ninguém ainda não perguntou nada para Luciana Genro. Todos já foram embora e ela está esperando a pergunta. Está frio, solidão aperta. Tadinha! PSOL = Partido da Solidão

Nove anos depois, finalmente conseguiu se candidatar á deputada federal pelo Partido dos Trafica, depois que Collor caiu. Seu primeiro mandato mostrou que Lulu tem o espírito lulista desde aquela época, pois só soube xisnovar geral. Mas parece que desde SEMPRE que as pessoas tem a mania fascista de não perguntar nada pra ela só para deixá-la frustrada. No segundo mandato, como PT é PT, uma boa dose de seus colegas de partido foram condenados por um grande esquema de corrupção que ninguém se lembra, pois a mídia toda só sabia falar do dia em que uma menina se recusou a apertar a mão de João Figueiredo[3], uns 12 anos antes.

É claro que Luciana não ficou fora, o seu chefe de gabinete (que por acaso é o pai do feto que esta abortou e jogou no lixão de um político reacionário) foi condenado a não sei quantos anos, e claro, se tratando do PT, ele não passou um único dia na prisão. Em 1999, Olívio Dutra, seu colega de partido, se torna ditador do Rio Grande do Sul. Rolava um projeto na Assembleia Legislativa típico de baderneiros do PSTU, o governo do bigode orientou á sua facção que se posicionasse contra o projeto, Lulu ficou irritada, pois adora baderna, até mesmo as de direita.

Esquerdista manifestando apoio e carinho à Luciana GenÊro.

O PT sempre apoiou a revolução e a baderna, mas como toda organização de esquerda, o partido é hipócrita e só apoia revolução e baderna quando é a favor deles, quando é contra, tá errado. Lulu, embora também comunista, era contrária á esta visão, e disse que se fosse presidente, a baderna ia ser geral, e que quem badernasse contra ela, iria ser badernado de volta. os alfas do PT foram contra isto e Luciana e mais algum grupo de analfabetos (Heloísa Helena, Chico Alencar, Babá e outras aberrações similiares) decidiram sair do partido e criar o Partido Stalinismo e Liberdade (Piçol, também conhecido como partido de pirocas). Em 2006, Lulu foi deputada novamente[4], dessa vez pelo seu partidinho de pirocas.

Como ao contrário do que muitos dizem, a população do sul também é ignorante em sua maioria, Lulu recebeu 185.031 votos. O que fez em seu mandato? Enfiou todos os recursos públicos na vagina. Mas um dia o capital financeiro acabou e ela finalmente apresentou um projeto: pegar todo o dinheiro dos bancos e doar para a sua (nunca) perseguida. O que os bancos fizeram? Encacetaram seus clientes com taxas e mais taxas. Pois é, se você hoje tem que pagar taxas e mais taxas aos bancos, além dos impostos ao governo, agradeça á Lulu Genro. Depois de tanto ser eleita pra deputada, Lulu se candidatou á prefeita de Porto Alegre e finalmente se fodeu, ficando em quarto lugar. Em 2010, decidiu voltar á ser deputada e se fodeu novamente. Eis que seu papi é eleito governador e ela se fode novamente.

Em 2014, em um embate contra o nazista Randolfe Rodrigues, se consegue se candidatar á presidência por seu partido. Ela está bem atrás, mas está na frente do PIB do Brasil. E olha que ela nem chegou á 1%.

Plano de governo[editar]

Pobre Lulu
Lulu esperando alguém lhe fazer alguma pergunta. Os demais candidatos se encontram na mesma situação, esperando Lulu ter algo interessante pra falar
  • Se Luciana Genro ganhar a eleição, ela vai transformar o Brasil em um país gay onde haverá paradas gay todo o dia. Luciana Genro também promete cortar pirocas de graça, legalizar a maconha, estatizar todas as empresas do Brasil, matar todos os héteros, dar aos gays o direito de governar o país junto á ela, criar o bolsa gayzinha, criar Lei Luciana da Penha que protegerá todos os gay do Brasil. Em resumo, Luciana Genro pretende trocar bandeira do Brasil pela bandeira da LGBT.
  • Apesar de se dizer judia, em seu governo o Hamas, o Fatah, o ISIS e a Palestina terão apoio financeiro[5] do Brasil. O Estado de Israel será tratado pelo Brasil da mesma forma que Cuba, Coreia do Norte, Irã, Rússia, Iraque e Afeganistão são tratados pelos Estados Unidos da América.
  • É branco ou até mesmo pardo? Se fodeu! Se ganha mais do que cinco mil reais, terá que dá a maior parte disto para os negros. Isso é igualdade social, segundo Luciana: um cara que se esforçou menos do que você ganhar mais e ainda com o seu dinheiro. Vote Lulu 50! Pela igualdade s2!
  • Tem uma fazenda e não sabe o que fazer com ela? Seus problemas acabaram! Luciana Genro vai dar ao MST (Movimento Social Terrorista) toda autonomia para invadir a fazenda que quiser e fazer o que quiser. Não se preocupe, o MST não tomará a sua fazenda, ele apenas irá destruí-la, tacar fogo em sua colheita e matar todo o seu gado para fazer um churrasco (se não tiver gado, eles farão VOCÊ de churrasco).
  • Liberdade de expressão será prioridade no governo de Lulu. Gays, maconheiros, lésbicas e adolescentes terão a liberdade para xingar e desrespeitar todas as religiões, todos os posicionamentos políticos mais á direita[6], todos os costumes tradicionais e todo o esforço alheio. Mas Lulu não quer que as pessoas se ofendam, por isso não será permitido que religiosos, reaças, brancos, ricos, héteros e qualquer um que não pertença ás minorias fazer a mesma coisa com os LGBT, maconheiros, vagabundos e afins. Quem for pego fazendo isso, sofrerá pena de morte no governo de Lulu.
  • Lulu não entende porra nenhuma de economia (claro, se entendesse não era vermelha), e para não sentir-se humilhada, ninguém poderá entender também. Por isso o estudo de economia será eliminado das universidades públicas, e nas universidades privadas o estudo de economia só terá Marx, Engels, Gramsci e Lenin.
  • Você deve votar em Lulu porque Lulu é sincera, e disse na cara de pau na televisão que seu governo não será para todos[7]
  • Para acabar com a violência, Lulu Genro irá substituir todas as armas dos policiais por flores. No fim, não sobrará policial para contar história, Lulu acredita que isso fará com que os bandidos se sintam frustrados[8] por não ter com quem trocar tiros e passem a fazer isso com a população. Em dois dias não tem mais população, os bandidos não terão quem roubar, estuprar, assassinar e etc. e pararão de cometer crimes, acabando assim com a violência. Lulu está ou não está preocupada com a segurança?
  • Lulu é favorável as cotas raciais porque quer que seu filho/filha (um dia ela vai cansar de abortar e parir um Luluzinho ou uma Luluzinha) encontre um macaco negão pela faculdade e aconteça a mesma coisa que aconteceu com ela na USP.
  • Segundo Lulu, o governo de seu antigo partido estragou o Brasil. Mas que o Brasil vai bem o suficiente para nos preocuparmos só com homofobia e racismo, cagando para questôes mais importantes (tipo: todo o resto)
  • Serão feitos diversos investimentos na ciência, para provar á um certo bigodudo que órgão excretor reproduz sim. A própria existência de Lulu e seu padawan Jean Wyllys é a prova disso.
  • Luciana também afirmou que irá estatizar o capital financeiro e o Aerotrem. O primeiro para para evitar que este apronte umas e o último como vingança ao Seu Barriga Levy Fidelix por este tê-la massacrado em todos os debates.
  • Lulu também crê que o multipartidarismo é uma arma da extrema-direita para criar a ilusão de normalidade para a Nova Ordem Mundial que esta está tentando implantar junto com os sionistas, por isso, todos os 2853455934099045847 partidos políticos que o Brasil têm hoje seriam extintos. Apenas o Piçol prevaleceria.
  • Todos parlamentares devem usar em seus discursos as palavras imperialismo/imperialista, oligarquia/oligarca, ianques pelo menos 50 vezes, pseudo-socialistas, reacionários e neoliberais também é sugerido.

Participação nos debates[editar]

Ela é muito boa em argumentos (notem que o bigode do führer é menor do que o de Lulu)

Luciana Genro tem um dom especial, ela consegue falar a mesma coisa sobre absolutamente todo assunto, e ainda assim com algum sentido.

Cquote1.png No meu governo iremos retirar a elite do controle do Facebook, pra que não aconteça como no governo da Senhora Dilma, no qual os ricos cada vez tinham mais amigos no facebook e os pobres eram cada vez mais vitimados com um preconceito bobo no qual eram chamados de "Orkuteiros". Vamos defender a minoria que todos mandam voltar pro Orkut[9] e seus direitos de fazer parte do Facebook, do Orkut[9] e do Twitter! Orkutofobia mata todos os dias e é um assunto gravíssimo! Cquote2.png
Sobre Facebook
Cquote1.png No meu governo iremos retirar a elite do controle sexual, pra que não aconteça como no governo da Senhora Dilma, no qual os ricos cada vez tinham mais gostosas para comer e os pobres eram cada vez mais vitimados com um preconceito bobo no qual eram chamados de "punheteiros". Vamos defender a minoria que todos mandam voltar pro RedTube e seus direitos de comer as criancinhas para satisfazerem suas necessidades! Pedofobia mata todos os dias e é um assunto gravíssimo! Cquote2.png
Sobre pedofilia
Cquote1.png No meu governo iremos retirar a elite do controle da polícia, pra que não aconteça como no governo da Senhora Dilma, no qual os ricos cada vez tinham mais seguranças e os pobres eram cada vez mais vitimados com um preconceito bobo no qual eram chamados de "bandidos". Vamos defender a minoria que todos mandam voltar pra boca de fumo e seus direitos de roubar, assaltar e estuprar! Bandidofobia mata todos os dias e é um assunto gravíssimo! Cquote2.png
Sobre violência
Cquote1.png No meu governo iremos retirar a elite do controle da cultura, pra que não aconteça como no governo da Senhora Dilma, no qual os ricos cada vez tinham mais CDs de rock e os pobres eram cada vez mais vitimados com um preconceito bobo no qual eram chamados de "funkeiros". Vamos defender a minoria que todos mandam voltar pra favela e seus direitos de ouvir Rock! Funkfobia mata todos os dias e é um assunto gravíssimo! Cquote2.png
Sobre música

Referências[editar]

  1. 1,0 1,1 Aconselhada a estudar, Luciana Genro diz que vai fazer próxima prova do ENEM - Joselito Muller, 17 de setembro de 2014
  2. Revista Veja não tem de indenizar Luciana Genro por reportagem de 2011 - Conjur (ih, o site é fresco francês), 3 de outubro de 2014
  3. A menina que se recusou a cumprimentar Figueiredo - Matéria tendenciosa, não leia
  4. Porra, de novo?
  5. Agora o capital financeiro é bom, né?
  6. Por mais relativista que seja
  7. Talvez por isso ela esteja com 1% das intenções de voto, o povo é burro mas nem tanto
  8. Cquote1.png Magrinho Frustrado igual você, Luciana! Cquote2.png
    Eduardo Jorge
  9. 9,0 9,1 Que já foi pro saco, mas Lulu não sabe

Ver também[editar]

v d e h
Ladra06.gif POLÍTICO$ DO BRA$IL

Luciana Genro tem o rabo ou a língua presa.

Outros políticos em que você já votou e se arrependeu:

Maluf tn.jpg