Luciano Szafir

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Reação de Luciano após presenciar o parto do Exu.

Cquote1.png Você quis dizer: Luciano Sfiha Cquote2.png
Google sobre Luciano Szafir

Cquote1.png Me comeu mas a Marlene não gostou. Cquote2.png
Xuxa sobre Luciano Szafir
Cquote1.png Meu Pai. Cquote2.png
Sasha sobre Luciano Szafir
Cquote1.png Você quis dizer: o pai da Sasha Meneghel. Cquote2.png
Google sobre Luciano Szafir
Cquote1.png Ele não é rei de porra nenhuma. É Rei Tardado. Cquote2.png
Away de Petrópolis sobre Luciano Szafir

É o atual Pai da Sasha, ex-global, homossexual não-assumido, atual ator da Record (ator da Record?), pai da Sasha, além de desempenhar várias outras funções como, por exemplo, ser pai da Sasha. Luciano nega qualquer envolvimento com Marlene Macha, também conhecido como o pai da Sasha.

Fazendo pose pra foto de perfil de michê.

Consegue sucesso apenas por ser pai de Sasha, também conhecida com Çasha.

Um dos seus maiores orgulhos é a Çenssaçional Sena que sua filha Çasha gravou, naqual cantava "ce eça, ce eça rua foce minha..."

Muitos pessoas comentam sobre uma possível negociação dele com a produtora de filmes pornôs, Brasileirinhas, no qual ele atuaria ao lado de Marlene Mattos.

Ele também é conhecido como pai de Sasha, mesmo que seja pai de Sasha, porque além de pai de Sasha, ele é pai de Sasha, apesar de muitos dizerem que ele é pai de Sasha, o que no fundo acaba fazendo dele ser pai de Sasha, independente de ser pai de Sasha, já que sendo pai de Sasha, ele se transformou no pai de Sasha e, porventura, pai de Sasha.

Atualmente, Szafir pretende abrir um banco de espermas para fertilizar socialites frígidas ou lésbicas (leia-se Xuxa). O empresário já tem um estoque de cinco toneladas de esperma congelado.