Luciele Di Camargo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg


Maria Lucier Camargo Araújo
Maria Lucier Camargo Araújo
Luciele sorrindo para você
Nascimento 25 de outubro de 1977
Bandeira do Brasil Brasil, Goiânia
Ocupação atriz
Altura 1,60m
Peso 48kg
Cabelo Morena

Luciele Di Camargo é uma atriz brasileira, bem mais famosa e conhecida por sua família do que por sua carreira. Também pudera, ao longo da mesma, a dita cuja trabalhou apenas em porcarias irrelevantes que ninguém mais se lembra. Atualmente, de acordo com a Wikipédia está aposentada da vida artística, talvez porque nunca teve uma.

Juventude[editar]

Luciele e seu sorriso forçado sobre os paparazzi

Não por acaso, Luciele nasceu em Goiânia, berço de muitas duplas sertanejas, como por exemplo Zezé Di Camargo e Luciano, de quem é irmã mais nova. Isso mesmo! Ou você por acaso estava achando que o sobrenome em comum era mera coincidência? Lembrando que, consequentemente, ela também é tia de Wanessa Camargo. Ao lado dos irmãos, tanto os famosos como os mais de 8000 outros que sua mãe pariu, Luciele viveu uma infância muito difícil e sofrida, de extrema pobreza, com uma alimentação à base de ovo cru. Apesar de forçada, essa dieta foi algo fundamental que viria a contribuir com sua futura aparência de mulher gostosa, assim como o dinheiro que inicialmente roubava do salário de Zezé e Luciano para fazer algumas plásticas. Durante muito tempo, Luciele foi uma reles anônima sem qualquer relevância para a mídia, até que decidiu tirar proveito do sucesso dos parentes para se lançar como subcelebridade.

Carreira[editar]

A ideia inicial de Luciele era de ser cantora, mas como sua família já tinha membros demais envolvidos com música, ela provavelmente não iria conseguir obter o sucesso desejado. Então, decidiu tentar a sorte como atriz, indo estudar teatro em São Paulo. Obviamente, a fama de Zezé e Luciano ajudou muito para que fosse reconhecida, portanto ela nem precisou concluir o curso de artes cênicas.

Em 2003, fez sua estreia como atriz na televisão brasileira, graças ao conchavo dos irmãos famosos, indo parar logo de cara em uma novela das 8 da Globo, interpretando uma figurante em Mulheres Apaixonadas. Nos anos seguintes, já foi emendando um papel atrás do outro, e acabou chamando atenção não pelo talento, que era completamente nulo, mas pela beleza. Assim, também foi convidada para ser capa de várias revistas, inclusive a Playboy, mas esta teve sua oferta recusada, já que na época Luciele estava atuando em Sítio do Picapau Amarelo e não queria manchar sua imagem com as crianças. Ficou na Globo até 2009, quando recebeu uma proposta da Record para a edição inicial de A Fazenda. Ela aceitou, mas desde então sua carreira desandou, e seu único trabalho após o reality show foi na própria Record, com a novela plagiada Bela, a Feia.

Em 2010, meteu o golpe do baú no ex-futebolista Denílson, com quem acabou casando, e atualmente vive apenas como maria chuteira.

Ver também[editar]