Lucius Fox

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Lucius Fox em traje formal

Lucius Fox é um personagem secundário, que aparece de vez em nunca nos cantinhos dos quadrinhos das revistas do Bátima. Nos filmes, ele foi interpretado por Deus e apareceu num total de sete segundos e só teve duas linhas de fala. Ele é o Xaveco do universo do homem-morcego.

Sua função é cu dar da poupança de Bruce Wayne, que inicialmente estava com um rombo enorme, além de encabeçar o projeto de bat-escudos para seu patrão enfiar no cu.

Origem[editar]

Pouco se sabe sobre as origens desse sujeito, afinal, ele é tão secundário que é mais interessante ler sobre a história das maçãs da Letônia na Wikipédia do que saber sobre ele. Porém, se você for um nerd fanático que adora ficar xeretando o passado desses personagens fictícios (e eu sei que você é), existem alguns depoimentos sobre o seu passado. Seguem-se abaixo os depoimentos:


Cquote1.png Eu coinheçu u Lucius deis di kuandu eu era krianssa. Nóis fikaca joganu bola, i eli era 1 grandi atakanti, senpri fazenu gol nus otru timi. Kuando us jogu akabava, nóis senpri ia nus buteko da vila,
Testemunha n° 1
pra tomá umas serveginhas i umas caxassinhas. Obiviamemti, nóis aproveitava i fikava olhanu as muié andanu cum as mini-saia. Belas muié. Nu final du dia, nóis ia pra kasa i fikava joganu o polixtation 1, im ispecial us jogu do Uing Elévi. Rapás, u Lucius era bom di+ niso, i sempri mi dava uma sura. Kuando era bem di noitinha, eu levava u Lucius pra kasa cum a minha bicicreta, cum ele indo na garupa. Kuando eli xegava in casa, eli mi convidava pra tomá umas birita final, pra fexá cum xávi di oro. Intão, eli fikava u restu da noiti kum a família i eu voltava pra caza muitu bêbadu. Komu todu bon trabaliadô, kum u tenpu, eli entô na facudadi di siênssias i foi muitu istudiozu. Eli foi tão iztudiozu ki foi contratadu pelas imprezas du Batimã.

Tangamandapiano que morou em uma favela brasileira sobre sobre a história de Lucius Fox


Cquote1.png Bom, eu não sei de muita coisa sobre o passado do Lucius, na verdade, eu não sei de nada, porém, eu quero dar um depoimento apenas para aparecer na Desciclopédia e ter meus quinze minutos de fama. Quando o Lucius era criança, ele vivia na rua, e não se assustava nem mesmo com os mais de 8000 ônibus e carros que se envolviam em acidentes catastróficos que matavam milhares de
Testemunha n° 2
pessoas apenas com o impacto. Na verdade, Lucius era um verdadeiro BadBoy, e conseguiu vencer lutas incríveis, como da vez que ele enfrentou 50 lutadores de MMA, 40 lutadores de boxe e 20 lutadores de karatê. Todos eles de uma só vez!! O mais impressionante é que, mesmo enfrentando esses gorilas, Lucius conseguia vencer todos eles, e ainda por Flawless Victory!! Na adolescência, Lucius também gostava muito de namorar, e namorava mais de mil mulheres simultaneamente, incluindo-se aí a Angelina Jolie e a Megan Fox!! Ele realmente fazia muito sucesso com as mulheres!! Quando ele virou adulto, com toda essa popularidade, ele conseguiu uma bolsa de estudos em diversas universidades mundialmente conhecidas, como a Harvard, a Oxford e a Universidade Federal do Acre!! Depois de estudar muito e se tornar um dos maiores cientistas do mundo, Lucius foi contratado pelas empresas Wayne, que tinham o objetivo de desbancar a Coca-Cola criando um acidente nuclear e fazendo tudo explodir!!

Jornal Acreano sensacionalista sobre sobre a história de Lucius Fox


Aparições[editar]

Lucius Fox fazendo propaganda de sua nova invenção

No Filme do Batimã, Lucius Fox faz o papel do grande pesquisador dos institutos Wayne, que produz todos os acessórios especiais. Bruce Wayne sempre pede para usar suas invenções loucas. Lucius Fox também não sabe de nada (ou finge não saber) que o Batimã é a identidade secreta do Bruce Wayne. Na verdade, se Lucius Fox realmente não sabia da história, não podemos culpá-lo, afinal, é extremamente comum e normal uma pessoa sair na rua usando um tanque de guerra com blindagem militar e que pesa mais de mil quilos. E também, é a última moda de Paris andar na rua com um traje de assassino com milhares de acessórios, com uma máscara preta de justiceiro e com uma capa feita de fibras voláteis que podem resistir até mesmo à tiros de AK-47 à queima-roupa.

Nos filmes mais modernos do Batimã, Lucius Fox resolve sair do armário, e conta que, na verdade, ele sabia de toda a história. Com Lucius Fox sabendo de tudo, ele paxssa a ser o escudeiro do Batimã, criando coisas incrivelmente úteis para o morcego, como por exemplo, o cinto da Polishop, que tem mais de 8000 acessórios acoplados, e a roupa à prova de lico de cair pinto, que anula todos os efeitos dessa substância tão terrível.


v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!