Lucro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Lucro.

Cquote1.png Conheço bem! Cquote2.png
Bill Gates sobre Lucro
Cquote1.png Estou sentindo diminuir! Cquote2.png
Eike Batista sobre Lucro

Lucro ou grana preta, ou ainda, Bufunfa é o resultado de ganhos que excede os gastos de produção de determinado produto fabricado.

História[editar]

Após a Guerra do Cem Anos e o último Estado Nacional ser estabelecido, a Igreja Católica baixou o braço decretou que a prática da usura estava abolida, e à partir de agora, quem quisesse dinheiro, que trabalhasse. Destarte, surgiu então o Mercantilismo, técnica que fora criada por um monsenhor feudal, que buscava, através da prática do escambo o ganho de dinheiro, porém, tal prática viu-se defasada em razão da existência de técnica mais avançada existente no Ocidente.

Teóricos e Economistas diversas, com o passar da Idade Média e Idade Moderna discutiram o que viria a ser o lucro. Karl Marx defendia a tese de que o lucro, é, senão, a quantidade de fodas dadas em razão do mimimi feito. A Escola Austríaca defendia, por sua vez, que o lucro é a variável de Porra Nenhuma vezes o tamanho da tua mãe.

Os Lucros[editar]

Lucro Normal[editar]

O lucro normal é o resultado que se espera da relação matemática entre a quantidade de orgias feitas menos o valor pago para as prostitutas contratadas, mais a comissão do cafetão. Numa lógica básica, se a orgia custa 500, cada garota recebe 50, e a taxa do cafetão é 150, e usamos apenas três garotas nessa orgia, o lucro obtido é de exatos: 200 dinheiros.

Lucro Econômico[editar]

Lucro econômico não é um lucro real, é uma categoria de lucro criada pelos especuladores da Bolsa para poderem contar os seus ganhos imaginários com trocas imaginárias de papéis com valores imaginários.

Lucro Real[editar]

O lucro real é o lucro que se tem em reais após uma evasão de fronteira bem sucedida, com o seu dinheiro em paraísos fiscais na Europa.

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Lucro merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a