Lucy Lawless

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png
Lucy Sem Lei
Lucy lawless mulher maravilha cosplay.jpg
A verdadeira Mulher Maravilha
Nascimento 29 de março de 1968
Bandeira da Nova Zelândia Nova Zelândia
Ocupação Puta paga
Medidas 91-58-89
Altura 1,80
Peso 61
Cabelo Morena

Cquote1.png Você quis dizer: Lucy Sem Lei? Cquote2.png
Google sobre Lucy Lawless

Lucy Lawless é o nome de batismo da Xena, mais uma dessas boazudas que foi aprovada no teste do sofá e tornou-se atriz. Também é cantora e seu maior sucesso é Julululululululululu!, que conta com a participação especial de Liu Kang.

Biografia[editar]

Lucy Lawless é capa de revista de toda parte do mundo e de vez em quando aparece em matérias de autopromoção de como ela consegue manter a beleza.

Lucy Lawless, filha de uma professora com um político, era uma guria retardada com força fora do comum, uma espécie de Mônica da vida real. Sua mãe lhe ensinou desde criança que desperdiçar água era muito errado, e como seu pai era o prefeito da cidade em que moravam, Lucy Lawless achava que ele era o responsável por pagar as contas de todos os habitantes locais. Então, toda vez que via alguém com a torneira aberta sem necessidade, ela batia na pessoa com seu coelho de pelúcia azul.

Logo, as comparações com a protagonista da Turma da Mônica tornaram-se inevitáveis, e seus coleguinhas na escola passaram a chamá-la de baixinha, gorducha e dentuça. Achando-se gorda de verdade, passou a vomitar tudo que comia e ficou com bulimia. Graças ao corpo magro como o de um esqueleto que adquiriu, foi eleita Miss Nova Zelândia em 1989.

Entrou para a universidade e cursou biologia por um breve período, mas logo começou a ter aulas de jazz e violino e decidiu que queria trabalhar com música. Foi convidada para ser atriz após uma impressionante atuação durante um comercial de absorvente, então ganhou o papel principal na série Xena após a atriz originalmente escalada adoecer devido a uma infecção causada justamente pelos tais absorventes dos quais Lucy Lawless fazia propaganda. Durante as gravações, caiu do cavalo (literalmente) e foi impedida de atuar em O Senhor dos Anéis como Galadriel, alegando para Peter Jackson que estava grávida.

Trabalhos[editar]

Tornou-se conhecida ao interpretar seu único papel principal em Xena, uma série da Rede Macedo.

Vídeo[editar]