Luis Lopez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sem comentários...
Luis Lopez é chorão & incompreendido!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Luis Lopez, Armando e Henrique fazendo cosplay dos Três Patetas.

Cquote1.png Viado! Cquote2.png
Niko Bellic sobre Luis Lopez
Cquote1.png Viado! Cquote2.png
Johnny Klebitz sobre Luis Lopez
Cquote1.png Viado! Cquote2.png
Carl Johnson sobre Luis Lopez
Cquote1.png Viado! Cquote2.png
Huang Lee sobre Luis Lopez
Cquote1.png Viado! Cquote2.png
Tommy Vercetti sobre Luis Lopez
Cquote1.png Viado! Cquote2.png
O resto dos protagonistas sobre Luis Lopez
Cquote1.png Viado! Cquote2.png
Ray Bulgarin sobre Luis Lopez
Cquote1.png Viado! Cquote2.png
Timur sobre Luis Lopez
Cquote1.png O meu chefe que é viado! Cquote2.png
Luis Lopez sobre Frases acima

Luis Fernando Lopez, ou apenas Luis Lopez é mais um dos protagonistas do Grand Theft Auto. Ele é o único protagonista que é de um país da América Central, no caso dele a República Dominicana. Ele é o protagonista do jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, que é quase sempre confundido com um baitola por acharem que o nome se refere a ele, apesar de pegar várias no jogo.

Antes de Liberty City[editar]

Dizem que ele morava em alguma cidade da República Dominicana que Irineu, você não sabe nem eu, e que ninguém liga e como o país era realmente pobre, Luis conseguiu arranjar dinheiro pegado emprestado ilegalmente e conseguiu pegar bastante, tanto que conseguiu pagar uma viagem junto com seus miguxos Armando e Henrique além de sua mãe para viver a vida de traficante nos Estados Unidos como um mero imigrante ilegal.

Sem trabalho, Luis, Armando e Henrique se esforçaram para fazer vários trabalhos como traficante nas ruas de Liberty City e por pura incompetência de achar que a polícia americana era a mesma da República Dominicana, o trio dos Três Patetas acabou vendo o sol quadrado por vários anos.

Novamente, sem trabalho, Luis tentou olhar a folha de classificados para achar uma profissão qualquer e escolheu trabalhar como segurança no clube Maisonette 9, onde dizia que o chefe queria alguém com documentos largos, onde Luis mentiu o tamanho de seus documentos, e pela sua sorte, Tony acreditou justamente pela sua cor da pele e o salário não era grande coisa na boate, já que uma das vantagens foi que Luis estranhamente conheceu uma tal de Joni, uma gostosa que fica cuidado porra nenhuma nas câmeras e que finge estar em uma cadeira de rodas para evitar a fadiga, além de conseguir um emprego pela vaga de deficientes, mas que faz o trabalho de dar para os dois seguranças sem que Tony saiba.

Durante os anos, Luis começou a ganhar respeito de Tony (e perder dos seus miguxos Armando e Henrique), fazendo alguns dos serviços de Tony e ganhando um cargo importante no Maisonette 9, além do aumento de salário.

Nas missões[editar]

Luis Lopez cagando ao ar livre.

Ele começou as suas missões ajudando o seu chefe Anthony Prince, ou como ele gosta de ser chamada pelos seus miguxos de Gay Tony. Ele começou descobrindo que o seus amigos Henrique e Armando não gostavam muito dos seguranças do Maisonette 9 além de ganhar vários chutes na bunda dos seguranças e depois Luis tem que se desculpar trazendo eles de volta (por preguiça deles) ao apartamento de Armando e Henrique e além disso, ganhando um apartamento pequeno pra caralho comprado com 100x no cartão de crédito pelo próprio Tony.

Depois eles viram Billy Grey trocando maconha com uns chineses e saíram de um apartamento, enquanto depois disso os chineses oferecem uma boa margem de grana para Tony revender seus pasteis de flango famosos no Maisonette 9, mas Luis nega dizendo que iria ficar uma porra além de dizer que não gosta, o que deixa os chineses 200% putassos da vida a ponto de começar um tiroteio. Tony recebe uma ligação estranha e com isso, Luis e Tony conhecem tal de Rocco Pelosi, que queria se aproveitar de Tony pelos milhões que o deve e os três jogaram bolinhas de golfe em membros de gangues italianas, além disso tudo dar em merda e terem que fugir em carrinhos de golfes mais lentos que ir sem algum carro.

Depois de algumas missões, Luis conhece aquele cara do Grand Theft Auto IV que é louco por anabolizantes e o primo dele, que iria fazer um jogo de truco valendo o toba com o Luis, mas como se lembrou que não era o Tony, resolveu fazer uma corrida dizendo que era viciado, mas o mesmo perde e diz que ter que fazer mais duas missões toscas para encher linguiça e não "encher o saco" de seu chefe, atraindo publicidade, Luis depois disso conhece um certo membro de máfias russas e seus puxa-sacos, onde apesar de saber que iria dar em merda por trabalhar com russos, Luis faz uma série de trabalhos valendo mais dinheiro que os que faz com Tony, mas como Luis era mais puxa-saco de Tony, resolve desistir e deixa o mesmo russo putasso ao saber que estava envolvido com a história dos diamantes do jogo, cai em várias ciladas mas como de costume de protagonista do jogo, Luis consegue fugir com vida e vai em uma missão a perseguir Bulgarin, que estava arregando de vez e partindo para um voô de ida sem volta para a Rússia, mas Luis consegue matá-lo, e de protagonismo novamente, sobreviver uma explosão de granadas, voltando para Tony em Broker e depois disso em outros jogos nunca mais sendo visto ou finalmente deportado pelo Donald Trump.


Você sabia...[editar]

  1. Que Niko Bellic quase o atropelou no início do jogo?
  2. Que Niko Bellic o assaltou e também pode matá-lo na missão Three Leaf Clover?
  3. Que Luis Lopez pode matar Niko Bellic na missão onde tem que buscar a Gracie Ancelotti?
  4. Que se falhar em uma missão de segurança, Luis Lopez consegue o uniforme de segurança?
  5. Que os policiais o odeiam?
  6. Que os policiais não gostam de Luis Lopez e se tiver 4 estrelas, eles começam a atirar nele, ao contrário do Johnny Klebitz?
  7. Que mesmo o clube Hercules sendo para gays, tem mulher mais gostosa do que no Maisonette 9?
  8. Que ele tem a melhor arma do jogo?

Pessoas que Luís já matou[editar]

  • Frickie Van Hardenburg - Porque o Amir mandou.
  • Tahir Saeed - Porque o Amir mandou.
  • Ahmed Khalil - Porque o Amir mandou.
  • Jack Duffy - Porque o Rocco mandou.
  • Mel Toblowsky - Porque o Rocco mandou.
  • Vic Manzano - Porque ficou putinho depois de virar corno.
  • Mori Green - Porque ele estava com os diamantes.
  • Marki Ashvilli - Porque o Bulgarin mandou.
  • Tio Vince - Porque ele era puxa-saco do Rocco.
  • Timur - Porque é baba-ovo do Bulgarin.
  • Ray Bulgarin - Porque ele é um traficante de gente filho da puta do caralho.

Ver também[editar]