Luisa Mell

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Ai amor, estou louca pra ver seu salsichão.
Impossível ver inocência numa foto dessa!!

Cquote1.png Pára de choro falso, mulher!! Cquote2.png
Qualquer um sobre Luisa Mell
Cquote1.png Mais que é gostosa é... Cquote2.png
Você sobre Luisa Mell
Cquote1.png É porque eu vendia pão-de-mel na infância... Cquote2.png
Luisa Mell sobre razão do seu nome
Cquote1.png Agora quem manda aqui sou eu!! Cquote2.png
Íris Stefanelli sobre TV Fama
Cquote1.png Perdeu, otária!! Cquote2.png
Mel Lisboa sobre capa da Playboy em 2004
Cquote1.png Fora daqui, sua perdedora!! MUAHAHAHAHA!! Cquote2.png
Dono da RedeTV! sobre Luisa Mell

Luisa Mell (19 de setembro de 1978) é fruto de um rápido relacionamento entre o Pit Bull Saddam e uma loira burra, sendo assim uma autêntica cachorra. Desde que era apenas uma filhotinha inocente, sua mãe lhe ensinava a sempre "abanar o rabinho" para as pessoas certas, o que foi de extrema importância para o seu ingresso no meio artístico.

Você já deve ter visto essa infeliz chorando domingo à tarde com um monte de cachorro pulguento. Muitos dizem que era por trabalhar na Rede TV. Quem não choraria?

Começo de carreira[editar]

Tendo aprendido com sua mãe (a dela, não a tua mãe burro) tudo o que era necessário para levar uma vida de cachorra, Luísa conseguiu seu primeiro trabalho artístico depois de "fazer cachorrada" com J.F., o todo-poderoso dono da TV Colosso, emissora em que fez sua estreia na televisão, juntamente com outras celebridades do mundo artístico canino, como Frank Aguiar e Renata Banhara. Seu trabalho na televisão ocasionou sua projeção a nível mundial, lhe rendendo inúmeras propostas de grandes multinacionais como Pedigree e Royal Canin para tomar parte de campanhas publicitárias. Não demorou muito para que ela tivesse seu rosto estampado em capas de revistas de grande circulação, como Cães & Cia e Focinhos, além de ter capítulos inteiros dedicados a ela nas maiores enciclopédias caninas do mundo!!

O auge[editar]

Com o seu nome já consolidado na mídia, Luisa começou a ser sondada por outras emissoras, muitas delas lhe oferecendo vantagens mais vantajosas que as que tinha em sua emissora atual. Até que, finalmente, graças à ajuda de Luciana Gimenez, sua amiga mula, ela foi chamada para apresentar um programa voltado ao público canino, com o qual, graças às suas origens, ela tinha grande popularidade...

Planos para o futuro[editar]

Outra imagem comprometedora, encontrada no blog chato da Luisa Mell.

Luisa recebeu um convite para fazer um ensaio "artístico e de muito bom gosto" para a revista Playdog, voltada para o público masculino canino. Além disso, seguindo o caminho de outras celebridades, ela também foi convidada para participar de um filme direcionado ao público adulto. Caso aceite, a apresentadora se tornará a primeira celebridade brasileira a participar de um filme pornô zoófilo...


Adote esta cadelinha:

Colabore com a Luisa e adote você esta cadelinha...


Curiosidades[editar]

  • Ela estava prestes a posar pra Playboy em 2004 ( e fazer a alegria da torcida brasileira), mas acabou perdendo a vez pra Mel Lisboa e nunca mais teve a chance!!
  • Ela já teve várias passagens conturbadas pelo teatro, e provavelmente é onde ela vai acabar agora que foi demitida da RedeTV!.
  • A gostosura dela não veio do acaso: ela era gorda quando criança, então fez uma lipo e botou silicone pra superar o trauma!!
  • Luisa Mell foi internada em estado grave no CTI após sair de uma sessão de cinema do filme "Marley e Eu".

Ver também[editar]