Luislândia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Luislândia é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
A placa de "Bem-vindos" é a mesma de "Volte Sempre".

Sciences de la terre.svg.png


Luislândia é a nova definição de fim do mundo para Minas Gerais. Primeiro por nunca viu um luislandense, segundo porque quando alguém foi para a suposta localização de Luislândia ele viu algo tão movimentado que fazia Plutão parecer um show de rock em um estádio e por fim o próprio governo de Minas Gerais não sabia que tinha emancipado uma cidade com o nome "Luis".

História[editar]

Bandeira oficial de Luislândia, o hino oficial é "Funk do créu" ou "músicas do padre marcelo rossi".

Para muitos, LuisLândia é tão real quanto Papai Noel, Coelho da Páscoa, unicórnios, duendes e o Corinthians campeão da libertadores. Conta-se que Luis era o líder dos mendigos que ficavam fazendo arrastões em povoados. A lenda diz que foi por causa desse rei dos mendigos, da banana, dos ladrões que todas as cidades do norte mineiro e do vale do Jequitinhonha são tão pobres e secas, conta-se que Luis tinha ficado tão foda a ponto de ter roubado até a graça das cidades.

Luis acabou fazendo uma arrastão em todos os pequenos povoados de Minas Gerais deixando um povo de camponeses (que após a emancipação se chamariam caipiras) pobres, sem senso de humor e com uma grande necessidade de falar dos seus semelhantes. Vendo isso, um grupo da guarda portuguesa foi oficialmente chamado para lidar com esse ladrão antes que toda a colônia fizesse um suicídio em massa e "tchau", "tchau" Ouro, nativas gostosas e praia. Aí tudo o que Portugal teria era buracos na África e algumas ilhas que formaram um caribe para os ricos de classe mais baixa.

Os portugueses então chamaram trinta macumbeiros diretos do Haiti e mandaram eles jogarem macumba no Luis e na cidade que Luis tinha fundado e onde tinha adquirido tudo que tinha roubado nos arrastões das cidades pequenas.

Após selado sob macumba braba, o município ficou com uma maldição que todos os habitantes se transformariam em Árvores. Reza a lenda que luislandia foi uma cidade perdida no Acre(204 not found) Luislandia se diz hoje que e habitada por acreanos,zumbis e estraterrestres.

Essa é a origem mais aceita para o porquê de Luislândia ser uma cidade tão deserta.

Cidade[editar]

Como já foi dito, uma cidade de origem lendária, as imagens que o Google Imagens apresenta são meramente ficcionais e foram tiradas de cidades vizinhas que devem ter tido um pouco de influência Luislandense. Atualmente Minas Gerais estabeleceu condições para a existência de uma cidade-fantasma comprovada como Luislândia:

  • Luislândia é uma cidade sem origem cientificamente comprovada, ao que se sabe para macacos aquilo é uma cidade pois só tem árvores.
  • Luislândia pode ser considerada uma área em litígio, só que nenhuma cidade ainda a quer pois pra que ter mais mato se eles já tem o suficiente?
  • Luislândia deve ser uma colônia extraterrestre subterrânea que foi formada depois de um trato entre a população de Varginha e dos ETs onde eles poderiam desenhar em plantações tranquilos.

O resto é um mistério. Exceto o fato de que no passado se comia carne de extraterrestre em Luislândia há muitos boatos que osEts de varginha vieram de luislândia,segundo informação de naves capituradas de luislândia, o prfeito da cidade era um Rato, hoje é um tal de Negão, que de preto não tem nada.

Ver também[editar]