Luiza Ambiel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Claudia raia manchete 1987.jpg


Luiza Ambiel é uma pseudoatriz brasileira, que ficou famosa só porque mostrava sua bunda no quadro "Banheira do Gugu", no programa Domingo Legal.

Quem é essa aí?[editar]

Luiza Ambiel se preparando para a putaria na banheira.

Antes da fama, Luiza era catadora de papelão e prostituta às noites, mas como não tinha peitos grandes porém uma baita raba, tinha de dar o cu para faturar melhor. Certa vez, quando passeava pelas ruas de São Paulo, Gugu Liberato encontrou Luiza rodando bolsinha na esquina, para tentar se passar por macho o que ele nunca foi lhe convida para uma rapidinha.

Chegando lá, percebeu que Luiza estava fedendo carniça e catinga, por isso pediu que ela desse uma lavadinha em sua xana na banheira. Daí, ele jogou alguns sabonetes e deu uma encoxada por trás dela e obviamente broxou já que de mulher ele nunca gostou.

Como o seu programa estava uma decadência, ele resolveu inventar a tal da Banheira do Gugu, inspirado nas noites de orgias com Ambiel, para levantar o pau IBOPE do SBT, que nunca subia que nem o teu bilau. Ele chamou outras putas gostosas para completar o quadro: Nana Gouvea, Helen Ganzarolli, Mari Alexandre, etc...

Mas, um grupo de juízes caretas proibiu o quadro e Ambiel teve de se contentar em aparecer em outros programas toscos do SBT até desaparecer completamente da TV e voltar a ser puta de novo.

Silvio Santos vendo essa situação, se sensibiliza e resolve convidá-la a participar da Casa dos Artistas 3, mas o programa não dá muita audiência e Luiza é expulsa da casa e se torna puta novamente.

Depois de sumir da mídia por muitos anos, ela é encontrada por Rodrigo Carelli, um diretor escroto que comanda o reality esdrúxulo A Fazenda. O babaca estava a procura de subcelebridades baratas para compor o cast da nova edição daquela porcaria televisiva e como Luiza estava na sarjeta, visto que ela já envelheceu, não é mais gostosa e não tinha mais clientes para lhe sustentar, ela topa participar e entra naquela tosqueira. Lá ela tentou de todas as formas chamar a atenção, fez muito barraco, muita intriga e chorou horrores, almejando ter algum sucesso com o seu teatro forçado e assim ganhar alguma fanbase, no qual ela falhou miseravelmente e acabou sendo eliminada com rejeição.

Atualmente não sabe o que fazer da vida e provavelmente voltará ao anonimato muito em breve.

Carreira artística[editar]

Luiza Ambiel após a retirada das próteses de silicone, numa tentativa frustrada de chamar a atenção da mídia.

Televisão[editar]

Teatro[editar]

Apareceu em várias peças onde aparecia pelada para atrair mais público.

Revistas[editar]

Dentre as inúmeras capas de revistas, Luiza foi estrela da capa mostrou a buceta nas seguintes revistas masculinas: