Luiza Gottschalk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Luiza Gottschavaska
Luiza gottschalk.jpg
Luiza na sua pose principal e favorita, segurando a bola
Nascimento 6 de julho de 1984
Bandeira do Brasil Brasil - São Paulo
Ocupação atriz e apresentadora de porcarias que ninguém assiste

Luiza Gottschalk é uma subcelebridade que arrumou desculpa para que fosse selecionada para A Fazenda 3, onde ficou razoavelmente conhecida. Assim como a grande maioria dos participantes daquela bagaça, ninguém tinha ouvido falar nela antes e tampouco ouviu falar depois.

Juventude[editar]

Embora seja paulista de nascimento, Luiza passou a maior parte de sua infância em Wenceslau Braz, uma cidade minúscula localizada em Minas Gerais onde todos os habitantes são uns caipiras ignorantes. Logo, pode-se dizer que ela já aprendeu desde cedo a viver em uma fazenda, o que seria de muita ajuda futuramente quando fosse participar do reality show homônimo. É irmã do piloto automobilístico Peter Michael Gottschalk, outro possível candidato a estar em alguma futura edição de A Fazenda, já que é tão subcelebridade quanto ela.

Carreira[editar]

Luiza é atriz desde 2001, mas provavelmente você nunca deve tê-la visto atuando, já que sua especialidade não é a televisão, mas sim o teatro, onde o público é bem menor e, consequentemente, as críticas também. Logo, pouquíssima gente pode falar mal de seus péssimos trabalhos.

De 2003 a 2008, trabalhou como apresentadora na PlayTV, onde ganhou o título de musa gamer porque todos os programas que apresentava eram relacionados a videogame, e tudo que Luiza precisava fazer era jogar e comentar algumas abobrinhas aleatórias com os demais apresentadores e/ou convidados. Ou seja, basicamente, era o emprego dos sonhos de qualquer nerd tetudo sem vida social que se preze.

Chegou a participar de uma novela chamada Água na Boca, que foi exibida pela Band e, portanto, ninguém assistiu. Pouco tempo depois, foi recrutada pela Record, sendo a última eliminada antes da "grande" final da terceira edição de A Fazenda. Muitos apostavam que, após isso, Luiza passaria a trabalhar em novelas da emissora, mas felizmente ela teve o bom senso de sumir da mídia.