Luiza Valdetaro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rioband.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.


Luiza dos Santos Valdetaro Blanco
Luiza dos Santos Valdetaro Blanco
Luiza Valdetaro fazendo cosplay de Supergirl no carnaval.
Nascimento 7 de setembro de 1985
Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Atriz

Luiza Vaidecarro é uma atriz brasileira, dessas que não tem o menor talento para a profissão, mas por ter um rostinho bonito, consegue se manter firme e forte na carreira. É responsável por enfeitar as várias novelas de trama irrelevante que alienam diariamente milhões de brasileiros e são exibidas através da Rede Globo.

História[editar]

Natural do Rio de Janeiro, Luiza Valdetaro foi parida em plena capital fluminense durante os anos 80, e de lá nunca mais saiu, já que provavelmente nasceu em alguma favela, ou seja: pobre que dói.

Não foi encontrada nenhuma informação a respeito de sua infância, o que leva a crer que esta fase de sua vida foi extremamente irrelevante até mesmo para ela própria. Se bem que eu nem fiz questão de procurar direito, já que ninguém se importa mesmo.

Antes mesmo de trabalhar na televisão, Luiza Valdetaro já era uma atriz profissional, pois é formada em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Pois é, apesar de ser uma loira burra, ela conseguiu passar no vestibular federal! Quer dizer, isso se não tiver prestado alguns favorezinhos sexuais em troca de seu diploma, o que ninguém duvida.

Casou-se aos 21 anos com um empresário de quem tem idade para ser filha, isso se o cara realmente não for seu pai, já que a família de Luiza Valdetaro é complemente desconhecida pela mídia. Ambos tiveram uma criança que foi diagnosticada com leucemia em fevereiro de 2012, possivelmente por complicações que foram decorrentes do provável incesto. Atualmente, o casal está separado, mais precisamente desde o dia 18 de março de 2014.

Carreira[editar]

Já no início da carreira, teve a sorte de arranjar emprego na Globo, e ainda por cima em novela das 8, mas obviamente só porque se prestou a realizar o teste do sofá.

Após sua estreia, em 2003, Luiza Valdetaro ficou um bom tempo afastada da telinha, por sua atuação ser uma completa merda. Até que, em 2005, arranjaram para ela um papel como figurante em América, que agradou o público por quase não ter falas.

No ano seguinte, em 2006, foi colocada às pressas em Malhação para substituir Marisol Ribeiro, que foi barrada de atuar no seriado por ter posado nua para a Revista Sexy, o que acabaria com aquele mundo ilusório em que todos os adolescentes são uns completos babacas sem malícia nenhuma. Assim, Luiza Valdetaro interpretou a protagonista daquela temporada, mas não fez muito sucesso porque foi ofuscada pela vilã interpretada por Monique Alfradique.

Fez mais uma penca de trabalhos irrelevantes que nem vale a pena citar o nome, inclusive no cinema, onde começou atuando em um filme coproduzido entre Brasil e Estados Unidos que foi dirigido por Márcio Garcia, para ver o nível de qualidade da coisa.