Luiza está no Canadá

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para outras Luizas que não estão no Canadá, veja esta desambiguação.


Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Seu autor é um lenhador que vive em uma floresta de pinheiros. Se não fossemos nós, vocês não teriam nem papel, nem comediantes!
Graças à Luiza, os criadores do MSN inventaram um novo status pro MSN

Cquote1.png Ninguém sabe onde estão os servidores da Desciclopédia, só Luiza que está no Canadá Cquote2.png
Reversal Canadá-Luizanense
Cquote1.png Era uma vez um mexilhão feio, ele era tão feio que todo mundo morreu. Menos a Luiza que está no Canadá. Cquote2.png
Patrick (Bob Esponja) sobre Luiza
Cquote1.png Tá todo mundo participando do Big Brother Brasil 12, menos Luiza que está no Canadá... Pelo menos ela escapou de ser estuprada! Cquote2.png
Monique sobre Luiza
Cquote1.png Forever alone face.png Cquote2.png
Luiza sobre ela perder tudo porque ESTÁ NO CANADÁ!
Cquote1.png Todo mundo odeia o Chris, menos Luiza que odeia o Canadá Cquote2.png
Todo mundo sobre Luiza
Cquote1.png Todo mundo está no Canadá, menos a Luiza que está no Canadá! Cquote2.png
Citação paradoxa sobre Luiza
Cquote1.png Foda-se!!! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Luiza


Menos Luiza que está no Canadá é um dos acontecimentos mais populares dos últimos meses, pois veja bem, todos estão acompanhando ansiosamente o desfecho dessa história, menos Luiza, que está no Canadá.


Imagine, querido leitor, você com sua família reunida em uma tarde tranquila e ensolarada para falar sobre aquele seu apartamento de 25m² comprado pelo financiamento da Caixa Econômica Federal, parcelada em 850x para você e seus filhos pagarem, quando você percebe que estão todos lá, na verdade não estão, e a culpa é dela, a Luiza que está no Canadá.

Luiza poderia estár em Bariloche, Cochinchina, Jijoca de Jericoacoara, Puta Que Pariu, Santa Rita de Cássia das Altas Montanhas Verdes do Vale, Pindamonhangaba ou qualquer lugarzinho aí, próximo a você. Mas não! Não! Ela está no Canadá!

Mas que porra é essa?[editar]

O Fenômeno da Luiza que está no Canadá foi quando seu pau, o pai de Luiza, que está no Canadá disse que Luiza está no Canadá quando ela deveria estar com ele, e não no Canadá, fazendo propaganda de um apartamento chiquééérrimo que fica na Paraíba bem longe do Canadá. Logo em seguida o mundo todo começou reunir informações em busca da Luiza que estava no Canadá. A C.I.A e a Policia investigadora do Canadá já disseram que Luiza realmente está no Canadá, passa bem, respira sem a ajuda de aparelhos e consegue falar tranquilamente sem pedir ajuda aos médicos.

Luiza, também, mandou avisar que o Canadá é um país frio e gelado, tem muita neve e folhas de bordos caídos pelas ruas das cidades, também há ursos marrons comedores de peixes e campistas, relatos detalhados desse tipo só foram dito pela ultima vez coma expedição de Robert Peary no inicio do século XX

Hemorróida Paraibana[editar]

Esta expressão já ganhou fama no Twitter e foi criada por um psicanalista brasileiro em janeiro de 2012, ao admirar-se profundamente com a doentia reação popular ao fato oriundo na Paraíba nesta mesma época e ver que as pessoas passavam adiante, passavam adiante e passavam adiante, mais do que faziam com a AIDS Corrente do Bem. Esse nome para o fato (Hemorróida Paraibana), já ganhou até blog com o mesmo nome e o criador explica que hemorróidas sociais como esta, podem acontecer em qualquer tempo e lugar na história da humanidade e que para existirem precisam de condições "adequadas" no cú do povo, que tem que estar aceitando goela abaixo muita porcaria para que elas apareçam naquele orifício que o sol não ilumina, como esta porra chamada Luiza está no Canadá. A expressão "até o cú fazer bico" começa a fazer sentido com a mais nova expressão cunhada para denominar o "louvável" episódio social brasileiro (Hemorróida Paraibana).

Feriado Nacional como "Dia da Conquista do Título Maior pela ex Luiza Canada"[editar]

No dia 18/04/2012 (uma quarta-feira comum), algum amigo da paraibana, indignado com a oposição, postou no Yahoo Answers a seguinte pergunta: "Porque Luiza Canada tem apelido de Hemorroida Paraibana?" Prontamente o sinhô Gerardo (pai dela) respondeu: "Quem deu essa noticia de Luiza deveria ir para forca em praça pública". O Pai de Luiza achou que era alguém que não gostava dela, mas a pessoa que fez esta pergunta era o homem que mais a amava, embora seja contra sexo anal 4x ao dia e não ligue para o apelido dela de Hemorroida Paraibana. Para participar e responder a pergunta, é só digitar no Google "Luiza Canada apelido" e logo vai ver a pergunta, então pode participar deste ilustre dia da consagração de Luiza. Esta pergunta do Yahoo Respostas têm 4 dias para serem respondidas e a resposta mais votada é eleita como a melhor (justamente em 22 de abril). A sua participação é gesto de cidadania, pois Luiza Canadá sendo condecorada com o título honroso de "Hemorroida Paraibana", o feriado brasileiro de "22 de abril" passa a ser duplamente lembrado: Dia do Descobrimento do Brasil e Dia da Hemorróida Paraibana. Isto é uma grande honra para a cultura da Terra Brasilis, onde, por algum pane nos sistemas dos anais da Biblioteca Cósmica de instruções de GPS, ela nasceu.

O cantor Dunha protestou, no Twitter também[editar]

Como a tal Luiza, que não existe, mas existe na ilusão coletiva, o Dunha, ser que faz parte, discretamente, da vida das pessoas, veio reclamar suas virtudes não reconhecidas. Dunha apareceu como "cantor Dunha" e gravou a música Papel Higiênico Tralalalala para falar de sua indignação com as coisas que aparecem no rabo da sociedade. Segundo o Dunha, esta coisa é uma das mais horrendas que ele já viu e desta vez não vai coçar esse cú com suas enormes unhas, como faz de costume. Segundo ele, essa coisa que já está ficando muito conhecida na net por Hemorróida Paraibana dá medo até nele, que no máximo protestou, com sua bela voz na música que gravou para que os anais da história do Brasil sejam mais belos e o ânus brasileiro seja mais bem arredondado e atraente no tempo vindouro.

Cientistas descobrem que no cérebro da Luíza há dezenas e dezenas de neurônios[editar]

Depois da entrevista no renomado programa Repórter Safada, a comunidade científica ficou em alerta. Durante a entrevista foi perguntado sobre sua opinião a respeito de sexo oral, sexo anal entre outras coisas e, surpreendentemente, as respostas da paraibana mostraram uma inteligência fora do comum. Quando ela respondeu sobre os comentários no Twitter a respeito de sua transa com Ronaldo, no banheiro do camarote do Carnaval 2012, em Salvador na Bahia, ela chegou a ser elogiada pela Repórter Safada. Sem vergonha alguma, Luíza assumiu que o Ronaldo broxou na hora H, alegando que estava fora de forma para trepar. Depois desta entrevista, os cientistas confirmaram, em estudo minucioso, que a Luíza tem realmente várias dezenas de neurônios no cérebro. Um avanço importante para a humanidade.

O que a Luiza está fazendo no Canadá se ela deveria estar na Paraíba!?!?[editar]

Luiza está no Canadá para acompanhar a turnê Justin Bieber i'm from Canadá e conhecer a casa do astro teen. Segundo Bieber, que nos concedeu uma entrevista inédita enquanto brincava de médico com seus amigos durante o ensaio de sua turnê, Luiza está realmente no Canadá, e que ele pagará a passagem dela para a Paraíba caso o Itamarati insista que Luiza..

Mas parece que outros relatos relatados por relatores dizem que Luiza está no Canadá porque lá a maconha é liberada. Então enquanto os outros membros da sua família estão trabalhando e fazendo propaganda de um apartamento, lá está Luiza, fumando maconha, no Canadá.

Luiza já pensa em voltar pro Brasil

E o que a Luiza pensa sobre essa história?[editar]

Ao ver que foi ridicularizada pelo pai, a Luiza provavelmente irá voltar do Canadá para tirar satisfações com ele. Depois se reunirão novamente e farão um novo comercial do apartamento de luxo que você pobre não pode comprar. Afinal, enquanto você rala para ganhar seu dinheiro, Luiza está lá no Canadá, curtindo neves e ursos marrons comedores de campistas e turistas.

E o que os canadenses pensam sobre essa história?[editar]

Que é tudo culpa dos Estados Unidos, seria muito mais divertido para eles se Luiza estivesse nos Estados Unidos ao invés de estar no Canadá. Agora todos estão temendo que mais uma vez o South Park faça uma piada malcriada sobre tudo isso, menos Luiza, que está no Canadá!

Paradoxo do Canadá[editar]

Imaginemos que o mundo inteiro coubesse no Canadá. Todas as pessoas do mundo estão no Canadá, menos a Luiza que está no canadá? Daí a Luiza teria de cair fora do Canadá. Então ela não estaria mais no Canadá, mas as leis do universo não podem ser desrespeitadas, e elas ditam que a Luiza sempre tem que estar no Canadá.

A solução pra esse paradoxo é que todos cabem no Canadá menos um pobre coitado qualquer que vai ter que se foder sozinho nos Estados Unidos.

Fatos sobre Luiza.....[editar]

  1. Todos estão aguardando ansiosamente pela chegada de Luiza, menos Luiza, que está no Canadá
  2. Sua mãe foi pra zona, menos Luiza, que está no Canadá
  3. No Luiza o Canadá se encontra porque está lá, segundo tabloide Russo.
  4. Todos acham que aquela música do Michel Teló é braga e nada criativa......ééé.....Uhum....!
  5. Todos acompanham o desfecho da novela das 9 da Rede Globo, menos Luiza que está no Canadá
  6. Um ônibus capotou na noite de ontem na estrada Ahibú Mahabá na índia, 25 passageiros morreram e 4 ficaram feridos, menos Luiza que está no Canadá!!
  7. O Papa realizará amanha (20 de janeiro de 2012) no Vaticano que reunirá milhares de peregrinos, é esperada a presença de 1 milhão de pessoas, menos da Luiza, que está no Canadá!
  8. No dia 21 de dezembro de 2012 o mundo provavelmente acabará, extinguindo a humanidade. Menos Luiza, que está no Canadá.
  9. Todos acham que você é feio....éééé´.....O que foi!?
  10. No dia 20 de Janeiro de 2012, milhares de pessoas acompanharão o parto das 4 Bolas do Kiko da Grávida de Taubaté, menos Luiza, que está no Canadá.
  11. Ontem eu fiz um churrasquinho no quintal de casa, chamei todos meus vizinhos, menos a Luiza, que está no Canadá.
  12. Milhares de Canadenses se reunião em 2012 para comemorar os 145 anos de independência do Canadá, menos Luiza, que está no Canadá!(?)
  13. Pessoas que estão no Canadá logicamente moram no Canadá, menos Luiza, que está no Canadá
  14. Ninguém entenderá os 2 fatos acima, menos Luiza, que está no Canadá

Todos já assistiram esses vídeos, menos Luiza, que está no Canadá[editar]

Ver também[editar]

Outros memes envolvendo gurias retardadas: