Luke Cage

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Michael Kyle Luke Cage
Lcage.jpg
Nascimento 31/02/1972
Estados Unidos
Idade Ih...não sei
Altura 1,92
Peso 120
Estilo de luta Socos e Murros
Arma preferida Soco-Inglês
Técnica Máxima Secreta soco super forte
Religião Ateu
Profissão socador (no bom sentido)
Característica marcante Irmão do Johnny Cage
Comida favorita linguiça!
Frase favorita Casa caiu mano
Esporte socar
Mania socar
20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Cquote1.png Nossa, quero um guarda-costas desse! Cquote2.png
Clodovil sobre Luke Cage

Cquote1.png Na Reversal Russa, o super-herói aluga VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Luke Cage

Luke Cage é mais um da enorme lista de pessoas que pensam que são heróis do planeta. Atualmente ele frequenta um grupo de pessoas fantasiados onde discutem política, moda, fofocas entre outras coisas.

História[editar]

Nascido no bairro pobre da 4º Divisão em New Jersey, desde criança Luke Cage, ou Lulu para os amiguinhos mais íntimos, sempre adorou as aulas de corte e costura da Escolinha Acarajé Feliz. Porém aos 9 anos de idade foi preso por roubar de uma menina dois rolos de linha rosa purpurinada e foi enviado ao centro de detenção local, onde teve que aprender a ser macho de verdade,porem falhou e continuou o heroi masi gay da marvel. Durante a visita de Clodovil, Cage foi vítima de uma bala do Zero e durante o atendimento de socorro, Clodovil ficou com medo de perder seu bofe e e usou seu dinheiro para inventar um soro, recuperando Cage e dando à ele alguns superpoderes como superforça e pele invunerável. Cage odiou o segundo poder pois nunca poderia submeter-se à cirurgias plásticas, apesar de também nunca mais poder tomar tiros.

Profissão[editar]

Após perceber que tinha alguma utilidade com seus poderes, Cage passou a trabalhar como Segurança em diversas boates, baladas e puteiros, nesta última, onde aliciou diversas profissionais e montou uma Casa de Diversão Adulta por algum tempo.

Guerra Civil[editar]

Após ter a falência decretada de seu estabelecimento, por ter comido todo o estoque, o empresário do ramo de bebidas, Tony Cachaça o convidou para ser chefe de segurança de seu novo prédio. Com a explosão da Guerra Civil, Cage ficou revoltado com a ideia de controlarem o que passava na TV e partiu para a clandestinidade, sendo processado posteriormente pelo Tony Cachaça por quebra de contrato.

Atualmente, com o fim do agarra-agarra Cage permaneceu fazendo bicos sem contrato assinado como segurança de mercadinhos no bairro e alguns puteiros para não ser descoberto.