Luke Gallows

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Luke Gallows)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Feia-001.jpeg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da Marisa Letícia pode estar neste artigo.

Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não cheire gatinhos!

Jesse, pousando para a foto depois de Luke Gallows ganhar a luta

Cquote1.svg O lutador mais estranho do programa. Cquote2.svg
Michel Serdan e Jarbas Duarte sobre Luke Gallows
Cquote1.svg Quase que tu não vence! Cquote2.svg
Serena sobre qualquer luta do Luke Gallows.
Cquote1.svg Um distrai o juiz e o outro pega ele!! Cquote2.svg
Luke Gallows conversando com a S.E.S.
Cquote1.svg Ele recebia merda de galinha e transformava em ouro! Cquote2.svg
CM Punk sobre Gallows ser demitido.
Cquote1.svg O dono comanda e o cachorro obedece! Cquote2.svg
Cara do filme do Jet Li sobre Luke Gallows.
Cquote1.svg Porra, se o Jesse sempre apanha e precisa da ajuda do Luke pra lutar, porque ele não deixa só o Luke lutando? Cquote2.svg
Qualquer um sobre Luke Gallows.
Cquote1.svg Tin-din Cquote2.svg
Gongo sobre o seu fim.

Andrew Hankinson é um wrestler norte-americano mais conhecido por perder seu tempo (e suas lutas) na WWE. Hankinson trabalhou como Festus e posteriormente como Luke Gallows, ajudando CM Punk a vencer suas lutas. É ninguém mais ninguém menos que o cão de briga e segurança amigo do Jesse. Ele normalmente tem uma cara de retardado, isto é, até o gongo tocar e ele ir pra cima dos lutadores.

História[editar]

Luke Gallows ainda criança, quando ouviu o gongo tocar pela primeira vez.

Há muito tempo, quando a Pró Genese não estava sendo processada por experiências ilegais com seres humanos, Doutora Júlia havia criado sua obra prima mais valiosa (até chegarem os mutantes), algo parecido com o monstro de Frankstein. Ao mesmo tempo, nos Estados Unidos, morava um cara que sempre sonhou em ser lutador, mas era muito medroso e não queria arriscar um confronto com os "grandões" e acabar perdendo não só a luta, mas algum dente ou a capacidade de andar.

As coisas mudaram totalmente quando Jesse veio ao Brasil para tratar de sua queda de cabelo. Durante o momento em que ficou na sala de espera, ele observou um assistente grandalhão (claro que é o cover tupiniquim do Frank) da Dra. Júlia sentado num banquinho assistindo à WWE. Ao ver que ele vibrava a cada momento que os golpes eram dados, Jesse perguntou se ele gostaria de entrar para o mundo da luta-livre para participar das próprias lutas, fazendo dupla penetração com ele.

Durante as primeiras lutas, Festus (o monstro de Dra. Júlia se chamava Festustein?) acabou não indo muito bem. Jesse precisou voltar a clínica da Dra. para pedir que ela fizesse um tratamento que deixasse Fetos Festus menos bocó e mais agressivo. Passado um tempo, ele retornou ao ringue novamente, ainda mais abobalhado, até a hora do gongo tocar e acontecer um massacre.

Atualmente, Festus largou Jesse para receber a ajuda de CM Punk, que tenta curar as sequelas resultantes do tratamento da Dra Julia. Ele deixou de sofrer retardo mental e fez papel de crente, achando que CM era Jesus. Depois disso, foi demitido da WWE, talvez porque o dono seja um daqueles judeus que conspiram dominar o mundo e ficou ofendidinho com a crentelhisse.

Straight Edge Society[editar]

Gallows (junto com Serena) tomando benção de CM Punk.

A demissão forçou Festus a parar por um tempo, então ele se ocupou com crochê, golfe e domar leões em circos clandestinos, até que um dia ele voltou como Luke Gallows, acompanhando CM Punk ao ringue, todo orgulhoso que seu trabalho deu resultado. Pouco depois, foi revelado que Gallows era Festus, só que Punk ensinou o estilo pirento de vida straight edge a Gallows. Naquela mesma noite, quando R-Truth estava espancando CM Punk, Gallows interveio e o pegou de porrada. Na outra semana, ele matou Matt Hardy. Eles entraram em Feud com Rey Mysterio, em que perderam quase todas as lutas para o mascarado. Não satisfeito, começou a apanhar de Big Show, perdendo muito sangue para o gigante.

Fim da S.E.S e outra demissão[editar]

Luke Gallows foi perdendo espaço na WWE, atuando mais como gerente que como lutador (realmente, o retardo mental foi vencido). Dificilmente vencia lutas, e quando vencia, só era com a ajuda dos outros. Um dia no Superstars, Luke Gallows perdeu de novo (novidade...), e depois disso, falou não ser mais um membro da S.E.S. Num episódio do SmackDown, enfrentou CM Punk e levou um G.T.S, depois disso não vou nem te falar o resultado. No dia 4 de novembro fez sua última luta contra Vance Archer no Superstars, e dia 20, foi jogado fora.

Circuito Independente[editar]

Em 2011, Gallows estreou na IGF. A luta estava tão ruim que precisou ser parada, irritando, assim, o dono da IGF.

Quem Luke Gallows já derrubou enfrentou no soar do gongo[editar]