Lula-colossal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Lula colossal)
Ir para: navegação, pesquisa
Lula colossal
Lullas colossus
Lullas colossus
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Lula-Moluscos
Classe: Celofane
Ordem: Tetinha
Família: Crackudos
Gênero: Mesoteotihuacan
Espécie: Lula-obeso
mesoteotihuacan hamilton

Cquote1.png Você quis dizer: Lula gigante Cquote2.png
Google sobre Lula-colossal
Cquote1.png Essa não é uma lula gigante! Cquote2.png
Biólogo sobre lula gigante, ou colossal, sei lá
Cquote1.png Effe negófio deve fer meu cumpanhêro Cquote2.png
Lula sobre lula colossal
Cquote1.png Ela deve ser colossal Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Lula-colossal
Cquote1.png Seus noobs! A lula colossal é o Kraken, um ser mitológico que caça cachalotes Cquote2.png
Um metido a sabe-tudo sobre Kraken

Lula colossal (não confundir com o presidente brasileiro), como o nome diz, é uma lula enormemente grande, que compete com sua prima lula gigante para ver quem é mais maior. Ela é um dos maiores animais do mundo, e para sua sorte ela só vive em locais próximos ao fim do mundo. Hoje ela é uma das únicas espécies exóticas que não está em extinção, pois pouca gente é louca a ponto de caçar uma dessas (exceto os japoneses, aqueles bêbados caçam de tudo, desde foquinhas à baleias).

Anatomia[editar]

A lula colossal é praticamente uma lula gigante aperfeiçoada. Enquanto esta não tem nenhuma arma especial em seus tentáculos, a colossal possui ganchos afiados feitos de aço com fibra de carbono; além de lâminas tão potentes quanto as de uma Faca Ginsu, a tornando mais temida do que sua concorrente. Ela tem um olho gigante que não serve para nada, já que ela habita as profundezas onde não existe luz, portanto não dá para enxergar.

Lulas colossais lutando pela causa comunista
. Ela é a lula que possui a maior cabeça, mas, mesmo assim não é mais inteligente. Assim como qualquer criatura abissal, ela é gigante. O tamanho desses bichos do fundo do mar é causado por diversos fatores, entre eles as emissões radioativas provenientes do submundo, que altera o DNA das espécies. Isso explica o tamanho do bicho.

Recentemente, pesquisas com os poucos exemplares pescados revelaram que o fato da seu céfalo ser extremamente atenuado,algumas espécimes serviram de cobaia para testes comunistas e acredite, foram utilizados aparelhos neurológicos que controlam a mente dessas pobres criaturas, tornando-as mais assassinas do que elas naturalmente são.

Apesar do seu tamanho, outras criaturas das profundezas podem lidar facilmente com esse ser, como as serpentes marinhas, o caranguejo-aranha gigante,lagosta abissal e Baleias em geral.

Hábitat[editar]

Essa lula vive na Antártica, mais precisamente nas regiões abissais, onde não faz frio. De vez em quando ela vai até a superfície para ser capturada, fotografada e ter uma reportagem sobre si nos jornais e revistas. É certo que outras espécimes similares, porém não iguais foram encontradas ao redor do globo, entretanto só poderemos encontrar exemplos nativos nas profundezas dos oceanos mesmo.

Rapaz tentando pescar uma lula colossal.

Como elas caçam?[editar]

Acredita-se que as lulas colossais tenham 3 formas de devorar suas vítimas, o que varia de acordo com o tamanho e a inteligência da presa.

  • Putaria: Como a sua única rival à altura é a Mônica Cachalote, quando essas duas se encontram,é melhor sair da frente porque a porradaria vai começar.A que tiver cheirado menos peixe-gatos provavelmente será a vencedora.
  • Uso da camuflagem: Estando no escurinho, a Lula Colossal pode facilmente se esconder,utilizando-se de sua camuflagem de... miragem do oceano,onde os pequenos/grande peixinhos não acreditarão quando se deparar com uma lula dessas e pensarão ser efeito dos níveis baixíssimos de pressão atmosférica,t ornando-se assim presas fáceis para este monstro.
  • Entrar no Googlemaps: Em tempos difíceis, as Lulas colossais têm de emergir para a superfície para caçar humanos em praias, mas, sendo uma Lula moderna, ela entrará no Google para pesquisar quais praias estão bombando,aonde que é verão.

História de vida[editar]

As primeiras lulas capetas colossais surgiram quando um vazamento de lixo radioativo na Antártida afetou algumas lulas gigantes, que sofreram uma mutação e evoluíram, ficando mais maior de grande. No mar, essas criaturas devoraram várias espécies de peixes e náufragos (Sendo esta a razão para todos nós termos ajudado o simpático peixinho a procurar o Capitão Nemo), levando diabetes algumas espécies à beira da extinção. Durante vários séculos, elas foram caçadas por navios para servir de estudo para cientistas,petisco para os turistas e lenda para alienados.

Escapando da caça, as lulas colossais foram para as profundezas do oceano. Lá, elas quase desapareceram, porque eram comidas por outras criaturas abissais igualmente escrotos estranhos. A população de lulas colossais só aumentou somente quando ecochatos organizações ambientalistas passaram a proteger a espécie e assim ajudá-la a atacar ainda mais pessoas.

Lula colossal lutando pelo seu povo

Atualmente, as lulas colossais estão em guerra com as baleias cachalotes pela hegemonia dos sete mares e para a felicidade deste artigo, as lulas estão ganhando a maior parte das batalhas, conduzindo seu povo para a dominação mundial prosperidade.

Linha do tempo[editar]

  • 1400 e lá vai pedrada: Uma lula colossal ataca uma caravela portuguesa. Os tripulantes morreram
  • 1900 e guaraná com rolha: Uma lula é capturada ainda viva por um navio de pesquisa. Como os tripulantes eram burros, não a mataram e ela matou todos
  • 2001: O maior indivíduo da espécie já encontrado, medindo 23 metros, é capturado. Dessa vez os caras lembraram-se de matá-la.

Diferença entre lula gigante e lula colossal[editar]

Lula colossal comendo o café-da-manhã.

A diferença está substancialmente no seu grau de superlatividade, na qual a Colossal possuía 10M de comprimento(boatos dizem que esta era um bebê em desenvolvimento ainda) e a Gigante por ter sido descoberta primeiro,não havia recebido níveis de radiação suficiente para desenvolver-se tanto como a nossa em questão.Outro diferencial que podemos reparar nessas duas similares é o fato da Lula Gigante ainda preserva características da lula comum como soltar merdinha tinta para afugentar seus predadores/pescadores.Já a colossal,não precisa deste recurso uma vez que seu olhar 43 afugenta qualquer espécie de ameaça.

Ver também[editar]

v d e h
O Fisiólogo diz que Lula-colossal ecziste, e também: