Lunch

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Hentai.png Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.


Lunch
Lunch cosplay.jpg
Nome completo Lunch
Local de Nascimento Estados Unidos
Raça Humana/Mutante
Tecnicas Espirrar e atirar com uma UZI
Profissão Cozinheira e Gangster
Hobbies Roubar e cozinhar
Frases preferidas Atchim!
Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Lunch

Cquote1.png é "Lanchi"! Cquote2.png
Otaku a respeito desse artigo
Cquote1.png Hummm, que fome! Acho que vou comer Lunch! Cquote2.png
Gokuzão sobre Lunch
Cquote1.png Eu sou mais forte, ágil, inteligente, bonita, boa de cama e muito mais gostosa do que ela!!! Cquote2.png
Andróide 18 sobre Lunch
Cquote1.png Faz ela espirrar que ela vira uma loira Gostosa! Cquote2.png
Mestre Kame para Kuririn
Cquote1.png AAAAAAHHHHHHHHHHH! Cquote2.png
Mestre Kame e Kuririn depois de terem feito ela espirrar


Lunchs.gif

Lunch é nada mais nada menos que uma experiência que deu errado do Professor Xavier em parceria com Orochimaru (assim como muitas outras). Ela também é a primeira pessoa a conseguir se transformar em Super Saia Jeans. Para ela a transformação ocorre quando a vaca tosse quando ela espirra e então se torna uma puta loira enlouquecida.

A história de Lunch[editar]

Ana Maria Joaquina Pedrosa Muniz Urameshi Taekwondo da Silva era uma menina muito feia, do Acre além de ficar sempre doente. Mesmo assim ela nunca era criticada por seus amigos, uma vez que não tinha nenhum.

Lunch no modo boazinha

Durante os Anos 80, num belo dia, ela ganhou uma daquelas promoções de um canal de tv novo chamado SBT e foi fazer uma lipo e uma cirurgia plástica com um tal de Professor Xavier e um cientista com cara de serpente chamado Orochimaru. Graças a incompetência dos dois, a cirurgia saiu de modo errado, o que fez ela ficar mais feia do que era. Mas ela não desistiu e pediu para que fizessem outra operação. O único jeito de deixá-la "menos feia" era uma nova experiência de Orochimaru. (Anos mais tarde ele usaria uma versão mais refinada para poder se infiltrar em Konoha sem ser percebido, que por sinal não deu certo).

Mesmo sabendo das consequências, quis a operação. Mas eis que de repente, a Lunch sem querer espirra, mudando para uma forma Loira e com um instinto assassino, quase matando os dois (isso explica o fato de Xavier ter ficado careca e Orochimaru ter que mudar de corpo à cada 3 anos, já que o primeiro apanhou pra cacete e o segundo foi contagiado pelo espirro, parcialmente).

Lunch no modo Puta- Loira- Gostosa- Louca. Cuidado!

Quando tudo voltou ao normal, os dois explicaram a real, já que esconderam o pior: "Se você espirrar, virará uma Puta- Loira- Gostosa- Rebelde e [...]"

Depois disso ela foi dirigindo até a Califórnia, ouvindo na rádio a música Maria Magdalena da Sandra Cretu (Dragon Ball Clássico foi produzido nos Anos 80 lembra) e foi em busca de emprego por lá, uma vez que estava com uma mão na frente e outra atrás. Depois, ela encontrou uma casa em uma ilha, o que acreditou ser um Bordel, mas que era a casa de um "velhinho simpático". O que ela não sabia era que o velhinho dócil e educado era um sem vergonha. Aí ela começou a trabalhar na cozinha, já que Kame não sabia fritar um Ovo. Por sua forma normal ser muito ingênua, não percebia os abusos do Mestre........ou ela gostava de ser abusada.....sei lá!!!

Tipos de Lunch[editar]

Existem vários tipos de Lunch, entre elas:

  • A morena: A gostozinha boazinha que é educada e blá blá blá...
  • A Loira: Uma Puta - Loira - Gostosa - Rebelde que sai explodindo tudo o que vê pela frente. Cuidado!
  • A de Frango: Também conhecido como Crispy Chicken, é uma delícia de se comer, mas é caro!
  • A de Hambúrger: Também conhecida como Big Mac, é uma delícia, mas é gordurosa!

Idiotices sobre Lunch[editar]

Assim que fez sua estréia, Lunch já saiu vestindo lingerie para o tarado do Mestre Kame.
  • Lunch é uma das inúmeras personagens inúteis na história, tendo participação equivalente a 1/8 de episódio.
  • Para aqueles que não manjam nada em inglês, Lunch quer dizer almoço. Está aí o motivo pelo qual todos querem comê-la. Aliás ela é uma das poucas personagens com um nome em inglês, logo concluímos que ela não é do Japão ou de algum lugar ali pelas bandas da Ásia.
  • Lunch só não apareceu em Dragon Ball GT por que já estava velha e feia e com a gripe curada. Então ninguém ia querer ver uma coisa normal assim.
  • Já dormiu com o Goku, quando ele ainda era criança. Agora cabe à vocês à advinhar o que deve ter rolado naquela noite.

E o destino final da Lunch[editar]

Ela então engravidou do Tenshinhan na forma boazinha, com isso para o não pagar a pensão para a outra face da Lunch, disse que ela deveria ter engravidado de um dos seus amigos quando ela fazia festa de arromba na casa do Kame. Atualmente a Lunch (Loira) está viajando pelo Mundo para poder recuperar toda pensão que o Tenshinhan deve ao filho dela. Anda pensando em matá-lo, como sempre faz com suas vítimas.

Galeria[editar]

Ver também[editar]