Luong

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aqua Konosuba hentai 480.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.

ル オ ン
11332749.jpg
Nascimento 7 de julho
Bandeira do Vietnã Vietnã
Idade Desconhecida
Altura 1,80 m
Peso Desconhecido
Estilo de luta Tae kwon do
Arma preferida Pernas
Técnica Máxima Secreta Stretch Limbs (Membros Esticados)
Religião Putaria
Profissão Manicure
Característica marcante Gostosura
Comida favorita Amêndoas
Frase favorita Você não pode escapar.
Esporte Balé
Mania Fazer as unhas

Cquote1.png Eu que ensinei ela a usar meia calça! Cquote2.png
Chun-Li sobre Luong
Cquote1.png Não adianta, os punheteiros ainda preferem a mim. Cquote2.png
Mai Shiranui sobre Luong

Luong é a mais nova gostosa da franquia The King of Fighters, uma puta rabuda e tetuda que é ninfomaníaca e curte se esfregar nos adversários antes de derrotá-los.

Aparência[editar]

É a típica personagem criada para inspirar hentai, com roupas justas e decotadas que ficam ainda mais indecentes na hora em que ela vai soltar um golpe. Reúne todas as características físicas necessárias para agradar punheteiros: um corpão curvilíneo, um belo rosto e cabelos longos esvoaçantes.

História[editar]

Um golpe típico de Luong, com direito a closes indiscretos e finalizado com uma bela cheirada de virilha.

Foi criada especialmente para o The King of Fighters XIV na tentativa de trazer uma nova musa para a série, já que cagaram a Mai Shiranui no jogo anterior deixando-a corcunda e deformada.

Após trepar com Kim Kaphwan, conseguiu convencê-lo a deixar seus antigos amigos para trás e formar um novo time com ela e seu amante Gang-il, a quem conheceu durante uma de suas muitas aventuras sexuais pelo mundo.

Como é uma personagem feita apenas para servir como material de inspiração para punheta, sua história é bem pobre, e não vai muito além disso não.

Poderes e habilidades[editar]

Seus golpes foram supostamente inspirados em movimentos de tae kwon do, embora pareçam mais com variações do kama sutra.

Basicamente, ela faz com as pernas a mesma coisa que Ryuji Yamazaki faz com os braços, ou seja, se estica toda para atacar o oponente. Quase todos os seus ataques são baseados em chutes, e geralmente terminam com algum gesto de conotação sexual, tipo sentar na cara do adversário parecendo que está sendo chupada.

Outro lutador que ela plagiou foi o Duo Lon, pois consegue deixar as pernas molengas parecendo chicotes, tal qual ele faz.