Lupe Gigliotti

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ReaperlogoDare.gif
Lupe Gigliotti já morreu!

E te vigia lá de cima (ou lá de baixo)

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Lupus... Lupinus... Lupe Gigliotti
Lupe Gigliotti.jpg
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Nascimento 10000 a.c
Brasil em algum lugar do Ceará
Nacionalidade Brasiliano
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Lupe Gigliotti.

Lupe Gigliotti apenas conhecida como Lulu para abreviar, é uma comediante que é mais atriz do que de fato comediante e que tem um loooooooongo (ui!) currículo, ou seja ela é atriz a tempo pra caralho. Tempo demais para falar a verdade. Dizem que Lupe teria ajudado a criar todas aquelas histórias fuleiras sobre os mitos gregos e teria dedurado onde Judas estava para os soldados romanos, fazendo Judas se suicidar (?).

História[editar]

Quando nasceu era o ano 10000 a.c. Mamutes andavam pelas terras e tudo era muito belo e novo. E como diziam os velhos daquela época: o que vem pela frente é só novidade estavam falando certo: seria uma grande avalanche de mortes sangrentas, batalhas sangrentas, sexo sangrento e dentre outras coisas que tem como sufixo o verbo sangrar. Só foi desgraça desde que Lupe apareceu.

Nisso, quando Aristóteles e Platão apareceram, Lupe estava lá para fazer bolo para eles que visitavam ela todo fim de tarde. Foi aí que Lupe soltou uma de suas pérolas que era:

Cquote1.png Ah, o Sol gira entorno da Terra, mas a Terra gira entorno de quê? Cquote2.png
Lupe sobre uma gafe dela

Aí Aristóteles teve a brilhantíssima ideia de atrasar a ciência em 2000 anos. Depois de um tempo, os romanos teriam tomado a Grécia e como estavam pouco se fudendo para Astronomia e a exata posição de Plêiades em relação ao lugar onde ficava a estátua de Nero, começaram a usar as ideias de Lupe para as guerras.

Sim, como você acha que ela levantou todo o império global?

Carreira[editar]

Lupe e Chico Anysio em uma odisseia para o fim do mundo (note como estão dando risadas maléficas).

Após anos e anos atuando como uma das "divas" da antiguidade (e olhe que isso foi a muito tempo atrás), ela resolveu virar atriz e diretora de peças e dentre outras coisas que envolviam a 6ª e 7ª arte. No final acabou como uma figurante que faz pontas como sempre personagem velha mãe do personagem principal.

Ver também[editar]