Lurantis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Zetsu rosto.PNG Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

Lurantis
ラランテス Rarantesu
#753
Lurantis.png
Cquote1.png Não sou o Scyther nem a Leavanny! Cquote2.png
Lurantis
Habilidade
Atrair botanófilos
Tipo
Grass
Espécie
Scyther rosa de planta com uniforme dos Bananas de Pijamas
Cadeia evolutiva
Fomantis Seta.JPG Lurantis

Cquote1.png Adorei essa! Cquote2.png
Pokéfilo sobre Lurantis.
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Botanófilo sobre Lurantis.
Cquote1.png Já peguei! Cquote2.png
Scyther sobre Lurantis.
Cquote1.png Já peguei! Cquote2.png
Leavanny sobre Lurantis.
Cquote1.png Já peguei! Cquote2.png
Resto dos pokémons de grama sobre Lurantis.
Cquote1.png Sou melhor e fêmea de verdade. Cquote2.png
Tsareena sobre Lurantis.

Lurantis é mais um dos super criativos e novos pokémons introduzidos na sétima geração, no jogo Sun & Moon. Lurantis, assim como Florges, foi feita para também agradar os pokéfilos e em específico, os botanófilos, que costumam adorar pokémons de planta. Alguns dizem que ela (ou ele) pode ser algum híbrido entre Lilligant, Scyther, Leavanny, e um banana de pijama qualquer, mas não se sabe o que pode dar sua cor rosa, mas ao contrário de Lilligant, eles são mais uma variação de pokémons trap, que são preferidos pelos pokéfilos mas possuem dupla sexualidade, só que da sétima geração (tendo como versões passadas aquele bicho estranho com uma estaca enfiada, aquela coelha com pelos e aquela raposa com um pau no rabo). É a evolução do Fomantis, que é basicamente uma Petilil, só que em cor rosa.

De grama ou safada?

Aparência[editar]

Apesar de se parecer com um inseto, Lurantis é um pokémon do tipo grama. De tanto fumar maconha por ser um pokémon de grama, seus olhos são vermelhos e possui a maioria das suas partes inclusive lá dentro de cor rosa e calças parecidas com o design dos Bananas de Pijamas (sendo que Lurantis era fã deles quando era pequena), sua principal cor rosa pode significar que poderá ser mais usada por patricinhas.

Disputando com Lilligant qual pokémon de grama dá para atrai mais pokémons.

Alguns dizem que os Lurantis possuem cheiro de flores e aparências também, no qual eles se aproveitam para seduzir inimigos (até do mesmo sexo) para que depois surja um ataque surpresa para depois estuprar o inimigo, mas ao contrário de Florges e Sudowoodo, a mesma não engana usuários trouxas para pensar que é um pokémon de outro tipo e se foder bonito com um ataque forte (sendo que Florges tanto grama quanto fada se fode contra o tipo fogo ou veneno). Se os treinadores cuidarem muito bem dele (nos dois sentidos), Lurantis terá chance de confiar neles, do que um treinador qualquer que faz porra nenhuma. Seu golpe especial e único é chamado de Solar Blade, que é nada mais que uma versão especial e mais apelona do golpe Leaf Blade.

Em outras línguas[editar]

Lurantis após ver este artigo.
  • Bandeira do Japão Japão - Rarantesu: Vem de rara tesão, no qual é o sentimento que tanto alguns pokémons quanto treinadores sentiam por esse pokémon, sendo que ele ou ela detectava isso e depois fugia deles.
  • Bandeira da Coreia do Sul Coreia do Sul - Rarantiseu: Mesma coisa que o japonês, mas só que de forma escrita mais escrota.
  • Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos, Bandeira da Espanha Espanha, Bandeira da Itália Itália - Lurantis: vem de lure e mantis, sendo que esta espécie é obviamente um louva-deus e também uma isca para os treinadores pokéfilos que querem capturar um justamente para praticar pokéfilia, mas a espécie pode ser macho ou uma isca para também os pokémons que querem captura-la também.
  • Bandeira da França França - Floramantis: Literalmente, louva-deus que dá para vive perto de plantas, pelo seu habitat.
  • Bandeira da Alemanha Alemanha - Mantidea: Parecido com significado do nome francês, neste caso significa mesmo louva deus que dá, sendo um dos pokémons mais populares em quesitos de pokefilia.
  • Bandeira da China China (cantonês) - Làahntòhngfā: Vem de La eu tô tonta, significa que este pokémon pode possuir sintomas de tontura depois de dar batalhar intensamente.
  • Bandeira da China China (mandarim) - Lántánghuā: Significa La tem água, mesmo que esse pokémon não viva em água ou possui o tipo água, pode significar que os pokémons são os clientes as vítimas preferidas desta espécie.


v d e h
7ª Geração