Luta greco-romana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Esporte de macho... Dois deles trocando carícias aqui.
Associações reconstrucionistas americanas anseiam em praticar o esporte como era praticado na antiguidade. Esse golpe, v.g, chama-se Baccanalium Pilatum Suplexio.


Cquote1.png Você quis dizer: Luta gay-Romana Cquote2.png
Google sobre Luta greco-romana
Cquote1.png Você quis dizer: Briga de sãopaulinos Cquote2.png
Google sobre Luta greco-romana

Luta Greco-romana (do latim: Graeco-romanorum pugnatio gaysisedus) também conhecida como Wrestling (do inglês "Western thing" que significa "Coisa de Americano") é um esporte muito famoso em todo o mundo, que se caracteriza por golpes cujo objetivo é imobilizar ou fazer o oponente desistir da luta.

Criação[editar]

A Luta Greco-Romana foi criada há milhares de anos por um hóplita grego chamado clodoviu, que incapaz de segurar uma lança e escudo, resolveu usar de táticas sujas, para compensar sua debilidade . Como os gregos em suas guerrinhas, utilizavam-se de exércitos pederastas, o esporte popularizou-se. Quando Roma conquistou a Grécia, os governantes romanos ficaram admirados com aquela arte de luta que não usava armas, prontamente ordenaram que seus legionários aprendessem tal arte, já que seria um grande alívio no orçamento da República. Estava criada a luta greco-romana.

Difusão Mundial[editar]

A luta Grego-romana nos dias de hoje é conhecida por todos, e possui até programas de TV para exibir as mesmas, mas como todos sabem é pura marmelada, características que vem da antiguidade, a única diferença é que os gregos usavam a luta como pretexto para ver dois sujeitos musculos, nus e besuntados com azeite se agarrando, e hoje em dia as pessoas assistem por falta de opção (ou você prefere assistir o Raul Gil?)

v d e h