Luvdisc

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Luvdisc
ラブカス Lovecus
#370
370Luvdisc.png
Nem o Luvdisc gostou de você. Não tem jeito.
Habilidade
Apanhar para qualquer pokémon
Tipo
Water
Espécie
Coraçãozinho Gay
Cadeia evolutiva
LuvdiscSeta.JPGAlomomola

Cquote1.png Você quis dizer: Lave o disco? Cquote2.png
Google sobre Luvdisc

Cquote1.png Ai que fofinho...Eu tenho! Cquote2.png
Misty sobre Luvdisc

Cquote1.png Pika! Cquote2.png
Pikachu sobre Luvdisc

Cquote1.png Parece um coração! Cquote2.png
Qualquer um sobre Luvdisc

Cquote1.png Parece um feijão! Cquote2.png
Mendigo sobre Luvdisc

LuvdiscSprite.gif

Luvdisc é um Pokémão da terceira geração. Ele é um peixinho rosa em formato de coração inútil nos games. Tem como ataque principal "Beijinho Doce", tradução livre de "Sweet Kiss". Ele é do tipo água, sabe-se lá o que isso tem a ver com amor, mas sabe-se que tem a ver com o sexo pois na hora H a gente troca muitos tipos de fluído.

Características[editar]

Luvidisc depois de encontro com Gyarados

Luvdisc gosta de viver em grandes grupos onde a suruba rola solta, já que existem mais fêmeas do que machos (cerca de 50 machos por 100 fêmeas, a mesma quantidade de quantos neurônios na cabeça de Anônimo funcionam e quantos não) e os Luvdiscs machos sempre tiveram as prioridades masculinas invertidas. Por esta razão, as fêmeas tem que acabar dando para algum Gyarados ou Wailord que estiver dando bobeira no calçadão, apenas por necessidade e carência, ou então as fêmeas acabam se relacionando entre si, pois não acham nenhum Luvdisc machão naquele suruba de baixo. Quando estão em grupo deixam a água toda gozada rosada, virando um lugar abençoado por todas pessoas que apreciam a natureza até se ficarem observando um galho de árvore. Milhões de gurias retardadas vão pro beleléu por ano, já que elas pensam ser um "sereio" cor-de-rosa dos sonhos (basicamente, um Justin Bieber aquático) e acabam se afogando, pois não conseguem ver porra alguma no meio da festinha dos Luvdisc.

Dizem que se um casal apaixonado encontra um cardume de Luvdisc, terá amor infinito, mas na verdade é que eles rogam uma praga tão grande que faz o homem broxar, e então a mulher tem que dar para o açougueiro. Quando um Luvdisc encontra sua parceira ideal para se reproduzir, vive com ela eternamente, e normalmente ficam grudadinhos pela bochecha até que venha a Dona Morte, malvada, e separe aquele casal tão lindo, ou quando são capturados por algum treinador retardado, a menos que esse mesmo treinador seja bonzinho e capture os dois Luvdiscs juntos. Alguns idiotas quando vêem os Luvdisc grudados, pensavam ser a evolução deles (igual a um Dugtrio ou Magneton da vida), mas nem evolução esse bicho inútil tem. O nome do Luvdisc significa disco do amor (não, não é o nome daquelas baladas que você frequenta todo sábado), o que quer dizer que se você colocá-lo num micro system ou numa moderníssima vitrola, e então ele tocará as músicas mais românticas do século como: "Bota com Raiva", "Dança do Créu" ou "Agora eu sou Piranha".

Além dessas baboseiras que qualquer um pokémaníaco acredita já que nunca vai ver um pokémon de verdade na vida, tem a que diz que um treinador só se interessa por um Luvdisc quando está apaixonado e esse amor é correspondido - ver um Luvdisc pulando para fora da água significa que esse romance deve ser investido. Por tantos mitos, os Luvdiscs são um dos pokémons mais usados em aquários de restaurantes onde vendem saladas de Oddish e bifes de Miltank para distrair as gurias retardadas com fogo na calcinha que acreditam em Príncipe Encantado, Walt Disney, Mico Azul e Papai Noel, enquanto os papais e pessoas influente jantam. O Luvdisc tem o costume de morar junto com um Corsola por se sentirem mais protegidos, mas acabam atraindo gurias retardadas que amam praia, e dão uma de líder de ginásio. E assim Misty, também conhecida como "aquela que perdeu sua bicicleta para um certo trombadinha de Pallet", possui um Corsola e um Luvdisc que não usa pra porra nenhuma, a não ser como Bob Esponja para esfregar os azulejos da piscina do Cerulean Gym. Ele as encontrou quando estava dando uma cagada no mar, pois Luvdisc se sentiu atraído pela sua merda com cheiro de ostras e algas, já que é só isso que ela come mesmo. E quando viu aquela criatura estranha enpazinada de bosta, então ela resolveu capturá-lo e colocar nome de Caserin, em homenagem a sua irmã Catherine. Dayse, sua irmã mais velha tambám capturou um Luvdisc no mesmo poke-dia, na mesma poke-hora, no mesmo poke-canal, e na mesma poke-porra de desenho. E assim acaba mais um episódio das aventuras dos pirralhos, antes da Equipe Rocket decolar de novo com os bolsos vazios.

Luvdisc preparano seu boquete doce "Beijinho Doce", golpe perigosíssimo usado pela treinadora Flora.

Pra falar a verdade, a única utilidade real do Luvdisc é ser capturado para que o treinador possa arrancar cruelmente uma de suas escamas, e trocar com um Move Relearner para que ele possa fazer um dos seus pokémons cabeça de vento lembrar aquele golpe que ele esqueceu. Porém, quase ninguém consegue arrancar a escama de um Luvdisc sem se apaixonar por aquela carinha cuti-cuti que ele tem, e acabar tendo crise. Apenas os treinadores mais cruéis e sem coração conseguirão retirar uma escama do Luvdisc. Os vegans fizeram protestos contra a Nintendo por esta razão, colocou em FireRed e LeafGreen que os Move Relearners aceitariam Cogumelinhos dos bãos em vez de escamas de Luvdisc. Depois começaram a protestar que estavam fazendo apologia às dorgas. A Nintendo viu que era uma palhaçada dar ouvidos aos vegans e colocou as escamas de volta no Joguinho de Oz.

Luvdisc de mentira nadando num mar de verdade.

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • Luvdisc, são 75% Fêmeas 25% machos e 100% gays?
  • Luvdisc usa o ataque "Beijinho Doce" para atrair comida? Não é pra atrair alguém que o ame como o nome sugere. Pra falar a verdade, esse beijinho devia se chamar "Beijinho da Morte", MWAHAHAHAHAHA!
  • Ao contrário de um avião de papael, o Luvdisc fica mais rápido na chuva? É uma pena que a tua mãe não te deixa sair de casa quando está chovendo.
  • Milhares de luvdiscs são devorados no dia dos namorados?

Ver Também[editar]

Shuppet

Bagon

Cradily

v d e h
3ª Geração