Luz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Esse artigo fala do fenômeno que você vivencia após sua morte, se procura pela cidade mineira consulte Luz (Minas Gerais).
Eletromagnetismo.jpg
Bj.jpg

Este artigo é relacionado à física.

Este artigo segue as leis da Murphydinâmica Quântica.

Este artigo utiliza somente unidades do SI.

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Luz.
Tomadinha do poder.jpg

Luz tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

LuzMão.png
Luz surgiu da luz!!!

A mesma luz que me cega para a verdade!

Luz de Cristo.jpg
Exemplo de luz.

Cquote1.png (...) parte de um comprimento de onda sensível ao olho humano, de uma radiação eletromagnética pulsante ou num sentido mais geral, qualquer radiação eletromagnética que se situa entre as gamas infravermelho e ultravioleta. Cquote2.png
Wikipédia sobre Luz
Cquote1.png APAGAR TODAS LUZES Cquote2.png
Mestre das Trevas sobre Luz
Cquote1.png Lumus!!!! Cquote2.png
Harry Potter sobre Luz
Cquote1.png Você é luz. É raio, estrela e luar ... Cquote2.png
Wando sobre Você
Cquote1.png Ce traiu o movimento dark, véio Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Luz
Cquote1.png As lâmpadas são na verdade sugadoras de escuridão Cquote2.png
Eu sobre Luz
Cquote1.png Na união Soviética a luz acende você!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre a Luz

Luz é a manifestação benigna da ausência completa de mal (ou não), visível é apenas uma região clara formada pela ausência parcial ou completa de Escuro, proporcionada pela presença de Sugadores de Escuro - objetos que utilizam descargas elétricas para "queimar" o escuro, dissolvendo-o. A Luz também é uma zona em São Paulo, onde existem muitas zonas. Tanto na Luz quanto em Sampa.

Tabela de conteúdo

[editar] Teoria da Luz

Recentemente, um determinado grupo de Nerds - liderados pelo Anarquista, Isaac Newton - vem buscando confundir mentes incautas usando a Teoria da Luz, um Hoax popular em algumas regiões da Internet. Ela diz que a luz é uma substância real, e que o escuro é que é sua ausência, o que já foi refutado por vários cientistas políticos respeitáveis - incluindo ou não Diogo Mainardi - porém os Nerds da Wikipédia persistem em acreditar nessa teoria mentirosa e de Má fé.

[editar] Em busca da Luz

Apague essa luz, ou o comerei!!!

Há quem busque a luz, para consumo próprio, por meios variados. Os mais comuns são práticas religiosas e o uso da maconha. Das primeiras, diz-se que favorecem a "iluminação"; da última, que, às vezes, "dá uma luz".

Sabe-se que a luz é a ausência do escuro por vários motivos, entre eles pode-se enumerar:

- O escuro existe e tem peso, pode-se constatar isso mergulhando-se no mar, quanto mais fundo chegamos mais escuro fica, pois obviamente o escuro é mais pesado que a luz e portanto fica no fundo.

- Lâmpadas fluorescentes na verdade sugam o escuro. Pois elas queimam quando se enchem de escuro, pode-se constatar isso com o fato de que ao queimarem ficam com as pontas pretas (é o escuro vazando).

- O escuro é muito mais rápido que a luz. Quando abrimos um armário ele fica claro pois o escuro sai dele, mas sai tão rápido que não conseguimos ver, ao invés disso vemos apenas a "luz entrando".

[editar] Superando a velocidade da luz

- Ao contrário do que prevê a teoria da relatividade, é possível superar sim a velocidade da luz. Aiolia já conseguiu fazer isso. Todo cavaleiro de ouro quando concentra todo seu poder consegue fazer isso. - Além disso, há algumas situações do dia-a-dia que superamos a velocidade da luz:

.Quando se acorda de caganeira e queremos chegar à privada

.Quando sem querer estamos falando mal de alguém e só depois somos informados ou percebemos que era da sogra (presente no recinto) que se estava falando.

[editar] Mais rápidos que a luz

  • Steve Foi

[editar] Conclusão

“Eu vejo a luz... mamãe? É você que está me chamando???.... Preciso ir para a luz!!!” Frase dita por Anakin Skywalker antes de ele se tornar Darth Vader. Fatalmente, a luz no fim do túnel era o trem vindo na sua direção... Esse sofrimento fez com que ele deixasse o lado da luz para sempre... Se bem que o nome do filho dele, Luke, vem de Lucas, que é luz em grego. Isso significa que a luz marcou definitivamente sua vida (apesar de ele ser do lado negro da força – não me pergunte que força é essa - e as pessoas que são do lado “negro” geralmente prefiram a escuridão, ou seja, nunca pagam sua conta de luz).Trágico, trágico... By Sr. Omar.

P.S. Isso certamente tem algo a ver com o ciclo das águas. (Não gritem) Vocês sabem que o ciclo das águas é formado por três fenômenos: precipitação, solidificação e evapo... (Pooow! Um machado acaba de decepar a cabeça de Lemony Snicket, dando-lhe um destino trágico como ele previra, e sem Beatrice)

Interrompemos essa programação porque o autor dela foi bruscamente assassinado. Terroristas do IRA se iraram com essa baboseira de ciclo das ág... Argh!

Mais alguém vai falar em ciclo das águ... ? IIIIIIIIIIIIIrc! Poft!

Chuck Norris, o verdadeiro dono da luz, e de tudo mais que passa pela sua cabeça nesse mísero milésimo de segundo, diz que o próximo que abrir a boca passará por um escorregador de gilete, cairá numa tina de álcool, depois será tostado na Montanha da Perdição e pisoteado por centauros da Floresta Proibida (se sobrar algo a ser pisoteado).

Por fim... concluímos que concluir essa conclusão se torna impossível porque já não sabemos como acabar aquilo que foi uma vez começado nem como terminar o que foi iniciado, ou como dar um f.... CALA A BOCA! (O MORTE olhou malignamente, Sr. Omar o imitou, junto com o Garfield que comia lasanha na poltrona).

Tá, ta... o que eu quis dizer é que é tragicamente trágico, mas... nós perdemos completamente a Linha de Raciocínio, se é que havia alguma no começo. - VOCÊ JÁ TERMINOU? A narradora apenas olhou para o seu cadáver mutilado de cima de uma nuvem, e seguiu a luz...

p.p.s.: Se quer entender, procure dadaísmo. Ou talvez amaciante amarelo raio sol fofo 2l; veja um quadro do Salvador Dalí, e procure a planta da alegria, safra 42. Não esqueça sua Toalha!

[editar] Ver também

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Luz no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
v d e h
As Forças do Bem

Deus.jpg
Vitral pedofilo.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas