Luz Cósmica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta é a mulher que recebeu a flechada de luz. Vicka Ivankovic, famosa visionária, apontando o local onde foi agraciada com o raio cósmico.

Antes de mais nada, este artigo é bósnio, mas a Desciclopédia não tem nenhuma predefinição para alguém ou algo bósnio, então este artigo está despatriado, por enquanto.

Luz cósmica é uma luz divina, que vem lá do Cosmos, de uma galáxia distante. Luzes cósmicas são fenômenos sobrenaturais, que, assim como o raio, não caem em um mesmo lugar 2 vezes. Uma luz cósmica não pode ser fotografada, pois a luz cósmica é invisível ao olho nu frontal, mas alguma camêra conseguiu a façanha de fotografar uma luz cósmica. Esta foto ficou famosa na Internet, mas a história por trás da foto é pouco conhecida, mas muitas teorias foram criadas para explicar este fenômeno incomum.

Sobre a foto[editar]

Esta foto não é do mal, portanto pode ser vista por toda a família. Veja a luz atravessando a mulher.

A foto é da senhora Vicka Ivankovic, umas das 6 visionárias que tiveram a visão da Senhora em Medjugorje, na Bósnia, sendo atingida por uma luz mágica. Ela está segurando 2 caderninhos de receitas que também foram atingidos pela luz mágica.

Na foto vemos 2 luzes, uma que está atravessando o corpo da mulher e uma outra imagem ao lado, amarela. Não se sabe qual destas é a luz cósmica. Na foto, na parte alta, vemos uma parreira (não o técnico, burro). A foto está com uma resolução horrível e qualquer risco na foto pode estragar a interpretação do árbitro.

Teorias sobre a foto[editar]

Os especialistas em parapsicologia fantasmo-luzcosmicologistas, através de muito estudo e cachaça, formularam 4 teorias para explicar o fenômeno presente na foto, a tal luz cósmica que atravessa a mulher e os caderninhos de receita. Através destas teorias, os cientistas buscam responder, com 49% de certeza, qualquer questão sobre a foto. Uma destas teorias pode ser a factual.

Teoria do Raio de Zeus[editar]

Depois de uma rodada de Providência, os cientistas chegaram à conclusão de que esta luz que atravessa seu corpo e seu caderno é um raio lançado pelo deus dos deuses, Zeus, que estava no Olimpo e ficou com vontade de se entreter, jogando raios inofensivos nas pessoas. Um destes raios atingiu Vicka, que estava tirando uma foto no exato momento.

Teoria do Jedi nervosinho[editar]

Esta teoria foi formulada por cientistas escoceses, depois de uma boa rodada de uísque. A teoria é a seguinte: Obi-Wan Kenobi estava fazendo turismo na Bóstia quando ouviu uma música muito chata, de irritar os ouvidos. Ele foi até o local onde a música estava mais forte e viu que a música vinha de uma mulher (a Vicka). Como ele estava em um dia de cão, ao invés de pedir para a mulher calar a boca, jogou seu sabre de luz em direção à mulher. A mulher não morreu porque tinha a proteção divina, mas pelo menos calou a matraca.

Teoria da flechada do Cupido[editar]

Esta teoria foi formulada por cientistas russos, depois de uma boa rodada de vodca. A teoria é simples: O Cupido viu a mulher lá parada, tirando foto, e resolveu flechar o coração da senhora.

Teoria do reflexo comum[editar]

Esta teoria foi formulada por Stephen Hawking. Através de vários códigos e fórmulas, Stephen chegou à conclusão de que esta luz é um reflexo solar comum.

Ver também[editar]

v d e h
As forças do BEM
Vitral pedofilo.jpg