Lycan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lycan
Lycan.png
Nascimento 1959
Reino de slom
Idade 57
Altura 1,72 metros
Peso 74 quilos
Estilo de luta Caçada furtiva
Arma preferida Suas garras postiças
Técnica Máxima Secreta Virar o lobo-mau
Religião Desconhecido
Profissão Guerreiro
Característica marcante Tem sotaque sueco
Comida favorita Uvas
Frase favorita "Lobos não precisam de armadura"
Esporte Caça
Mania Ficar tirando pulgas

Cquote1.png Não acredito, ganhei um herói só pra mim! Cquote2.png
Lobo-mau se iludindo
Cquote1.png Além de homossexual é lento! Cquote2.png
Alguém antes de ver a forma de lobo do lycan
Cquote1.png AI MEU DEUS JESUS CRISTO MARIA JOSÉ ALGUÉM ME SALVA! Cquote2.png
Alguém depois de ver a forma de lobo do lycan
Cquote1.png Hehe, adoro caras peludos que nem ele! Cquote2.png
Ursa sobre Lycan
Cquote1.png Hum, não vejo o que tem de especial nesse lobo! Cquote2.png
Jacob mostrando sua viadagem

Lycan, também chamado de Banehallow, que pessoalmente é pra mim um dos piores nomes da história (Sem querer ofender se tiver algum Banehallow vendo esse artigo, mas que tal mudar o nome pra algo tipo Jailson?), é um dos heróis do joguete pra nerds punheteiros dota 2, e também um dos heróis criados pra pessoas com deficiência mental. Porque estou dizendo isso? Simples: Banehallow é tão simples, tão retardadamente fácil, e tão monótono de se jogar que até aquele seu avô que mais parece uma múmia conseguiria ganhar uma partida com ele. Banehallow inclusive não te, stuns ou mesmo slows: Afinal de contas, se já viu um lobo capaz de causar lentidão em pessoas? Ao invés disso ele tem habilidades focadas em causar dano, causar dano ainda mais alto, causar dan... oh perai ele também tem uma habilidade focada em chamar lobos. E outra pra causar dano. Ele estranhamente não é muito pickado por noobs, parcialmente porque eles são tão burros que só conseguem jogar com o Wraith king, o único herói do jogo que só precisa de literalmente uma tecla pra vencer.

História[editar]

Banehallow era um nobre da casa ambry, que no mundo dota é basicamente um boteco de alta qualidade. Sendo ele o filho de um nobre extremamente rico, a vida dele não podia dar merda. Só que ele tá num videogame, coitado, ou seja: Deu merda ele querendo ou não. Logo no chegar do fim do ano, o pai de Banehallow percebeu os estranhos desejos do rei da corte do reino, que ficava cada dia mais cuzão, chamando macumbeiros e charlatões no lugar de seus antigos aliados da corte. Ao chegar o dia da casa ambry pagar o aluguel, o pai de banehallow mandou o rei ir se foder e no lugar do dinheiro enviou 3000 caras armados pra fazer o rei em pedacinhos. Acontece que ele não está num episódio de Game of Thrones e ao invés de massacrar a corte do rei os 3000 soldados foram mortos sem piedade. Bem, como se pode imaginar, o rei ficou puto da vida com a traição, mesmo ele sendo um hipócrita cuzão que tava roubando do povo em primeiro lugar. Ele mandou seus soldados massacrarem a casa ambry, destruindo toda a linhagem do lycan, seja cortando eles, esmagando, explodindo ou jogando um truco apostando o toba.

Por fim, só sobrou o lorde ambry e Banehallow. O rei, que agora se auto-declarava o "rei louco" tá mais pra rei da carne louca, teve uma incrível ideia: Mandou que um de seus macumbeiros fizessem uma magia pra transformar o banehallow num lobo, e assim obrigar ele a matar seu próprio pai. O rei pulou que nem uma bicha louca ao ter a ideia e apressou seus magos para fazerem isso. A macumba deu certo e Banehallow foi transformado, MAS, como dizem, a vida é uma caixinha de surpresas que vão te foder e te esmagar em pedacinhos. E foi isso que aconteceu. O lycan foi transformado, mas só em corpo. Seu cérebro não tinha sido corrompido como o de um petista ou socialista, e ignorou totalmente o lorde ambry, metendo dentadas ao invés disso nos membros da corte. Após matar uns 100 soldados lycan fugiu pelo esgoto, e seu pai ficou rindo que nem um palhaço da merda que o rei fez até mesmo enquanto era atravessado por uma espada. Desde então lycan anda pelo matagal, mijando em postes e procurando justiça pelo que o rei fez. Que pena que o cara é burro demais e não leu a história do Beastmaster pra saber que ele já tá morto...

Habilidades[editar]

  • Invocar lobos: Essa habilidade é MUITO LOUCA: Ela te deixa invocar lobos. Tipo, não tinha JEITO de descobrir que ela faz isso, com um nome tão não-indicativo assim. Ok, ok, agora sendo sério: Essa ahbilidades, como o próprio nome diz, invoca não 1, mais 2 lobos pro lycan fazer o que quiser com eles. Se pode até mesmo taca-los debaixo da torre inimiga pra mata-los, mas uma pessoa com cérebro iria usa-los pra tentar matar mesmo. Conforme a habilidade vai sendo melhorada, os lobos vão ganhando habilidades extras, incluindo dano crítico, INVISIBILIDADE e regeneração de 15 de vida. Isso é um lobo ou X-men?
  • Uivo: A habilidade mais semi-apelona do lycan. Ele da um uivo alto da porra, que dá pra ouvir do outro lado do mapa, e que afeta TODAS as unidades aliadas, dando mais dano a elas. Isso significa que se ele der um uivo desses atacando uma torre sua com a ajuda de seus amiguinhos, diga adeus pra ela, não vai nem sobrar os cacos pra contar história. É a habilidade mais foda para trocas além dos lobos, e também é bem prática pra quando se está fazendo sexo e quer declarar um orgasmo.
  • Impulso feroz: Outra bendita habilidade pra causar mais dano do lycan. Também é passiva, pra variar, já que se a valve colocasse mais habilidades de clicar com o mouse, ia acabar quebrando as unhas femininas dos "machos" que jogam do lycan. Essa habilidade dá um bonus de dano um área para todos os aliados numa área perto do lycan. E ao contrária da de cima, essa aqui fica SEMPRE ATIVA, não precisando nem mesmo de ser ativada. Combada com os lobinhos dele mais o uivo, é só questão de enfiar a cara debaixo da torre pra poder drruba-la sem esforço algum.
  • Transfiguração: Lycan finalmente deixa de ter essa cara de macaco dele e vira um lobo de verdade, fazendo uma transformação rápido no qual ele é TOTALMENTE invulnerável durante ela. Não, sério, não adianta nem tacar um BURACO NEGRO no lycan enquanto ele se transforma. Quando ele quer deixar o bicho sair da jaula, ele sai. e quando ele se transforma, o jeito é CORRER PRA CARALHO, já que o lycan ganha dano crítico de 180% com 40% de chance, mais aumento de velocidade RIDÍCULO, maior do que até mesmo o limite máximo normal de velocidade pra um herói. E nem pense em se esconder nas sombras, porque o lycan TAMBÉM ganha bonus de visão durante a noite transformado.

Fatos e curiosidades[editar]

  • Como dito acima, o lycan é uma mula de não saber que o rei louco foi morto no fim da história do Beastmaster. E o beastmaster, uma mula MAIOR AINDA, não se deu ao trabalho de contar pro lycan o que aconteceu, mesmo se encontrado com ele diariamente no campo de batalha. A única explicação possível para isso é que o Beastmaster tá ocupado demais fazendo zoofilia com seu javali pra falar com o lycan algo que poderia mudar sua vida. Ou isso ou ele é só um puta preguiçoso mesmo.
  • Mesmo sendo um dos caras mais feios do dota, lycan não é do mal ou mesmo mal educado. Ele só quer viver sozinho, em paz, longe de doentões que querem transformar ele em bichos e um pouco de sorvete e praia. É claro, por viver no dota, ele é obrigado a lutar para conseguir sobreviver. Por sorte, o ursa acabou encontrando um grande amigo no lycan, sendo um urso peludo e grande. É um relacionamento totalmente passivo, porque como o lycan diz para quem acusa ele de ser gay, Se eu pudesse eu metia em mil!
  • Muitos se perguntam do que o lycan vive, já que ele é um fugitivo que aparentemente não tem nenhum emprego e só anda pelos matos do acre. Alguns tem teorias que ele come o mato da floresta e bebe o mijo dos seus lobos, até que nós da desciclopedia descobrimos o verdadeiro emprego do lycan: Cabeleireiro. É isso aí, cabeleireiro. O que foi, um homem não pode seguir seus sonhos?