Máfia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Este artigo fala dos bandidões que se acham galãs de cinema, para a série de jogos, consulte Mafia (série de jogos).


Mafiapre.jpg Esse artigo tá pro crime!
Este artigo fala sobre um bando, uma quadrilha ou sobre um criminoso qualquer. Ele usa de sua influência nas forças armadas para praticar crimes numa boa e não paga impostos, pois é protegido pelo governo. Tem boa convivência com os populares, frequenta estádios de futebol apenas para fazer baderna e tem supostas ligações com a máfia.

Aviso: Alto nível de corrupção!

LadrãoIdiota.gif


Mafiosok.jpg
Máfia é mafioso, capiche?!

Isso quer dizer que ele(a) é da máfia ou de gangue e pode fazer o que quiser com você, sua mãe e seu pai, principalmente se você tiver dívidas com ele. Não o desrespeite ou Luca Brasi correrá atrás de você, questo esquifoso!

Máfia é uma organização criminosa cujas atividades estão submetidas a uma direção colegial oculta e que repousa numa estratégia de infiltração da sociedade civil e das instituições.Pode-se também falar de sistema mafioso. Os membros são chamados mafiosos (no singular: mafioso). Na Itália existem diversas máfias, sendo mais conhecida a "Cosa Nostra" (em português "nosso assunto" ou "nossa coisa"), de origem siciliana. A Camorra, napolitana, e a 'Ndrangheta, da Calábria são outras conhecidas associações mafiosas. os Mafiosos, além de serem "Agentes Secretos do Mal", também são consumidores de orégano que a fumam ao redor de uma fornalha para render honras e celebrações ao Deus do Rap (?), analizando recipientes de vidros, tubos de ensaio, conta gotas, funis e tratando narcóticos e produtos químicos enquanto fumam "orégano". O idioma secréto da máfia é vulgarmente e lentamente conhecido como o passo de gerações de mafiontólogos e mafiontologistas, ou seja, traiu morreu, encarou morreu, olhou para o lado morreu, e assim por diante...

Seus principais objetivos[editar]

Placa do carro de mafioso diz:Segurado pela Máfia!Me Caçe que Caçaremos você!

Uma Máfia tem como objetivo apenas atos honestos e pacíficos, tais como:

Operação "Anti Camale"[editar]

Em meados dos anos 1980, a Máfia Mirtes atuava até mesmo na esfera pública italiana. Empresários, políticos e até a própria Mirtes compunham um sistema sólido, ao qual resistir implicava sérios riscos. Mas a sociedade camalepreta (invisiveis perto de lugares mais escuros, como sombras de arvores) estava irritada com a atuaçao da grande criadora da maconha sagrada, e dessidiram se rebelar, como resultado todos foram mortos exeto alepreto, que esta refugiado. esta morrendo de medo de sair do escuro(pois a tecnica de invisibilidade se cansela na claridade), pois assim a mulher mais temida, poderosa e fodona do mundo mandaria seus tenentes, capitoes e major, em caso extremo mandaria a kesha ou o osama binladem(recente mente morto por barack obama que queria seu posto de general da marfia mirtes). alepreto sabe dos riscos e nao quer enfrentar a suprema rajada de maconha( ataque especial criado pela propria mirtes que droga os oponentes a distancia) tambem conhecido como hacker da realidade. mirtes ainda assusta muito a populaçao, e nem a policia tem coragem de falar seu nome, e quem saber e mais como eu será morto... ah meu deus nao me mateeeeeeeee.......

Ver também[editar]