Organizatsya

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Máfia Russa)
Ir para: navegação, pesquisa
St Basils Cathedral-500px.jpg РУССКАЯ ВОДКА

Estin artigovski é russki!

Leia com moderação.

Smirnoff.gif
Cquote1.png Na União Soviética, a Organizatsya continua sequestrando VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Organizatsya

Cquote1.png A Organizatsya é a Máfia Russa. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Organizatsya
Cquote1.png Sério, é??? Eu jurava que não! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Organizatsya
Cquote1.png A Organizatsya foi quem butô pa eu bebê! Cquote2.png
Jeremias sobre Organizatsya

Organizatsya, ou Máfia Russa, é a máfia da Rússia, ora! Tava querendo o quê? Eles são os atuas líderes na comercialização (e consumação) mundial de vodka.

Origem[editar]

O produto mais contrabandeado pela Organizatsya

A Organizatsya foi originada por um grupo do Partido Bêbado, opositor do Partido Comunista. Inicialmente, o governo soviético não dava muita atenção ao comércio internacional da vodka, pois não queriam dividí-la com ninguém. Porém, o Partido Bêbado conseguiu enxergar ótimas relações comerciais. Então, eles se desligaram da política e criaram um novo grupo especial para essa função: a Organizatsya(que apesar de se parecer com a palavra Organização, é traduzida como Nós vamovski vender vodka ao mundovitch, e ninguém nos impedirávski!!MWAHAHAHAHAHA!).

Métodos de Comercialização[editar]

A Organizatsya é conhecida por ser a única máfia que não é combatida pelo seu governo, porquê é umas das poucas empresa que dá lucros para o PIB russo(aproximadamente 69,42%. A rota comercial da vodka da Organizatsya inclui a Rússia(óbvio), passa pelo Sri Lanka para driblar a Interpol, o Japão e se divide em dois: metade da carga vai para o norte, para ser usada como lubrificante, óleo de motor, e algumas vezes como bebida. A outra metade vai para o Paraguai, onde é comercializada com o resto do continente latino-americano

Estrutura Criminosa[editar]

Como toda e qualquer máfia, a Organizatsya também sequestra pessoas, que é pra não perder a moral. Várias pessoas importantes(e outras nem tão importantes) já foram raptadas, torturadas, estupradas e enviadas para o Acre pela organização: