Máfia turca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Máfia Turca)
Ir para: navegação, pesquisa
Ezde ardigo é Durco!
Bandeira
Bandeira do Império Otomano (1299–1923).png

Ele come kebab, louva Atatürk e jura que é europeu.
Não confunda com um árabe e muito menos com um grego
.

Lembre-se, o Genocidio Armênio nunca aconteceu!
CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Exploding-head.gif
Os lobos cinzas também são metaleiros

A Báfia Durca é a bior báfia da Europa. Ela surgiu da Durguia e já ze esbalhou por todo o contidente. - Introdução feita por um integrante da poderosa máfia turca.

História[editar]

A máfia turca surgiu na revolução de Queimou o teu Turco com os bandidos que gostavam do Império Otomano e não aceitaram a queda do império. Na Segunda Guerra Mundial, os lobos cinzas já eram um bando de 23 pessoas e faziam lavagem de dinheiro, apesar de nunca gastarem este dinheiro lavado.

Após anos de desastre e restauração, quando acabou a guerra e a Turquia acabou sendo derrotada (eles achavam que estavam na guerra, mas ninguém dava atenção), os turcos se mobilizaram e entraram de cabeça na máfia turca. Alguns quebravam o pescoço nesta entrada suicida. Aos poucos a máfia turca foi ganhando notoriedade, e hoje já é a trigésima-oitava maior máfia da Europa. Os integrantes, conhecidos como lobos cinzas, são parte da raça de mafiosos mais terrorista de todas.

Crimes notáveis[editar]

Um militante lobo cinza

O maior crime dos lobos cinzas, sem dúvida, é a infração causada. Todos os 150000 integrantes desta máfia fecham a mão e não gastam nem um centavo. A economia turca só está neste estado sanfona de sobe e desce por causa da maldade destes mafiosos. Eles ainda possuem o poder de extorquir o pessoal, e convencer os turcos de não gastarem seu precioso dinheiro.

Além da sovinice, os turcos também cometem crimes comuns, como lavagens de dinheiro e de estômago, torturas, latrocínio, formação de quadrilha e guerra de balões d'água. Os lobos cinzas pretendem entrar em um novo mercado criminoso - a venda de CDs do Latino e Kelly Key, para espalhar o terror por toda a nação turca.

Ver também[editar]