Máfia dos Cheiradores de Gatinhos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

A Máfia dos Cheiradores de Gatinhos é a máfia mais idiota que existe, já que eles utilizam seus próprios produtos

Fundação[editar]

Wilson Page, o fundador da máfia, pronto para cheirar seu gatinho

A máfia dos cheiradores de gatinhos (que porra é essa? cheirar gatinhos?! ) foi fundada não se sabe quando ( eu sei, 99a.c ), não se sabe onde, sabe-se apenas que ela existe e pronto. Especula-se que tenha sido uma rixa na Máfia Russa que originou esta facção. Como os mafiosos russos, além de dominarem o comércio mundial de vodka, também queriam monopolizar as exportações de gatinhos. Contudo, um membro descontente com a máfia acabou traindo a organização, e fundou seu próprio grupo criminoso, especialmente para traficar gatinhos.

O velho Don Corleone verificando a qualidade da mercadoria.

Economia[editar]

Câmera escondida flagra membro da máfia usando o próprio produto.
Wilson Page ao ser acusado de fundar á máfia dos cheiradores de gatinhos

A máfia depende total, exclusiva e completamente da comercialização internacional, extranacional, individual e social de gatinhos. As rotas comerciais da máfia até agora não são muito bem-definidas, já que a Polícia Federal não conseguiu mapeá-las por completo. Contudo, sabe-se que a rota principal passa por São Paulo, Buenos Aires, Cazaquistão, Nepal, Rockall e Sealand. Existem rotas secundárias ainda não definidas, mas já estão sendo investigadas por Jack Bauer (em 24 Horas diremos quais são).

Produtos[editar]

A máfia trafica gatinhos de várias raças e procedências. Mas aí é que está o calcanhar de Aquiles da organização: eles sempre deixam os melhores produtos para si mesmos, e comercializam apenas os de pior qualidade. Tal ato justifica o uso de várias rotas comerciais, para esconder a qualidade do produto.

Inovações[editar]

A máfia dos gatinhos já iniciou pesquisas com cães que é 100x mais potente que gatinhos , as pesquisas provaram que os cães são mais foda na questão de te deixar doidão. . . o marketing já iniciou a campanha adote um cachorro e ganhe um gatinho os cães ja são vacinados para não ocorrer o risco dos úsuarios contrairem doenças. . . Existe inúmeras possibilidades de compra de cães que vão de pintcher para pequenos viciados queles que usam drogas em baladinhas para se exibir até os são bernados para um grande viciado ou para um grupinho de viciados. . .as pesquisas não acabaram mas parece que os cães são bem promissores.